Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Pesquisa revela Facebook como a ‘Pior Empresa de 2021’

 

Pesquisa revela Facebook como a ‘Pior Empresa de 2021’

Fonte: The Epoch Times

Por Nicholas Dolinger

Posto por Thoth3126 a 19/12/2021.

 
 
.

 

A Meta Platforms, anteriormente conhecida como Facebook , foi declarada “a pior empresa de 2021” nos resultados de uma pesquisa de audiência conduzida pelo Yahoo Finance. A pesquisa, que entrevistou 1.541 leitores, viu o Facebook receber 8 por cento do total de votos para a distinção ignominiosa. Os entrevistados foram polarizados em suas avaliações da empresa de tecnologia e expressaram razões contraditórias para sua avaliação da mesma. 

Depois de um ano de polêmica, a empresa de tecnologia terminou em primeiro lugar em uma corrida até o fundo do poço, de acordo com uma nova pesquisa do Yahoo Finance

Conservadores e dissidentes expressaram frustração com a empresa de tecnologia [Big Tech] por ser excessivamente censuradora e discriminar suas opiniões. No entanto, os progressistas muitas vezes reclamaram que a empresa não foi longe o suficiente em seus esforços para erradicar a desinformação percebida, com muitos alegando que a empresa foi inadequadamente reprimida de visões céticas em relação à pandemia do vírus covid do PCC (Partido Comunista Chinês) e as eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2020 .

Em setembro passado, o Facebook foi  analisado pelos Arquivos do Facebook , uma série de relatórios investigativos publicados pelo  Wall Street Journal e baseados em vazamentos fornecidos pela denunciante Frances Haugen. Grande parte da publicidade em torno dos vazamentos se concentrou no impacto do Instagram (uma subsidiária da Meta Platforms) nas adolescentes e na alegada indiferença da empresa em relação a essas preocupações. Haugen também alegou que o potencial de radicalização do Facebook contribuiu para genocídios em Mianmar e na Etiópia, entre uma miríade de outras preocupações expressas nos relatórios.

Além disso, a empresa está sob o escrutínio dos reguladores antitruste do governo há vários anos. No ano passado, a Federal Trade Commission e os procuradores-gerais de 48 estados nos EUA processaram o Facebook por supostas violações das leis antitruste. Esse caso específico contra a empresa foi  julgado  como juridicamente insuficiente, mas o processo ainda está pendente, pois o tribunal considera encerrar o caso imediatamente.

Talvez devido a essa publicidade negativa, o Facebook mudou a marca da empresa-mãe que supervisiona suas plataformas como Meta Platforms em outubro passado. O novo nome coincide com a ênfase crescente de Zuckerberg no conceito de “ metaverso ” , um conceito no qual a internet seria apresentada como um mundo tridimensional simulado acessível por meio da realidade virtual. O metaverso proposto no Facebook não foi menos controverso, com os críticos chamando-o de tudo, de ridículo a distópico .

Ainda assim, o valor das ações da Meta teve um crescimento de 22% no ano passado – ficando um pouco atrás do índice da S&P, mas dificilmente uma crise para os seus investidores. Por questões estritamente financeiras, a Meta parece em muito melhor forma do que a segunda colocada na pior empresa de 2021: a gigante chinesa de comércio eletrônico Alibaba, que viu o preço de suas ações despencar mais de 50 por cento após um ano tumultuado de assédio e interferência pelos psicopatas do Partido Comunista Chinês.

No entanto, o Facebook se viu perseguido por polêmica desde seu início, e isso não o impediu de se tornar uma potência da [des]informação. Portanto, não está claro se essa publicidade negativa servirá como um impedimento significativo para a empresa, que ainda persiste como líder nas mídias sociais, apesar do enorme conjunto de publicidade negativa que recebeu.

O Facebook / Meta Platforms não respondeu a um pedido de comentário.

 


Etiquetas:
Nicholas Dolinger  ,  Facebook  ,  Pior Empresa  ,  xx  ,  xx  ,  xx  ,  

 
 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Questões:
 
1 ~ Por que será que os sionistas (os falsos e os fanáticos) têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 
2 ~ Porque será que a comunicação social corporativa, os governos e a média social têm tanto medo que alguém investigue a pandemia e as vacinas covid?
 



Sítio (site) Principal: 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
    1. http://achama.biz.ly/
    2. https://rayviolet2.blogspot.com
    3. https://mastodon.online/@active
    4. https://twitter.com/nai84003316 
    5. https://www.facebook.com/lourenco.tavares.12935
 
 
 
Pesquisa de privacidade confiável
(YaCy é um software livre para seu próprio mecanismo de pesquisa)
 
 
Alternativas ao YouTube
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 
Navegador alternativo
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

a chama ~ Israel ou Cazária!? 


email: nai@achama.biz.ly


Free counters!

Visitor Map
 
esoterismo