Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 28, 2024

chamavioleta

Pistas e informações para a nossa mudança acelerada e ascensão

Não haverá cataclismo na terra desta vez

Sabedoria dos Anciões das Estrelas

Aluna Joy Yaxk'in

Traduzido a 27 de maio de 2024

 
 
 
Estamos a mudar muito depressa. Sentes? Sou chamado a partilhar pistas que tenho notado ultimamente. Estas pistas são subtis. Muitos são estranhos e inesperados e podem ter acontecido sem que nos apercebamos. Muitas outras pistas estão apenas à espera de serem descobertas. A realidade está a ficar excitante de ver.
 
Uma questão é que, na maioria dos ciclos antigos, mantivemos alguma memória de quase toda a humanidade abandonando seus corpos conscientemente ou através de alguma catástrofe como o grande dilúvio. Temos sentido este velho trauma reverberando pela terra bastante extensivamente agora e foi trazido de volta à vida no início de 2020. Isso desencadeou um aumento na ansiedade. Mudanças também estão acontecendo em toda a nossa galáxia. No passado, alguns sobreviventes de outros mundos vieram através de buracos de minhoca no espaço para chegar aqui na Terra. Eles ancoraram pedaços de sua memória em pedras, templos, pirâmides, artefatos, etc. É por isso que viajo.
 
Já agora . . . desta vez, não haverá cataclismo na Terra. Decidimos mudar de outra forma. Mas o mundo ficará muito empoeirado à medida que fizermos esta remodelação.
 
Quer notemos essas pistas ou não, a mudança já está acontecendo na nave espacial mãe terra. Mas é certamente divertido notar que tudo o que temos preparado está finalmente a começar a tomar forma à nossa volta. Assumimos um longo trabalho. Mas está a começar a dar frutos. A magia está a regressar.
 
Comecei a notar mudanças mais significativas em nossa consciência e fisicalidade desde o eclipse solar em 8 de abril de 2024, que nos reiniciou em um nível muito central. E ancoramos novamente com as exibições épicas da aura borealis desencadeadas por tempestades magnéticas maciças estendidas de 10 a 12 de Maio de 2024.
 
Uma nota interessante do spaceweather . . . quem postou que as rochas e o solo foram eletrificados durante a recente tempestade magnética épica. Fortes correntes elétricas surgiram através das rochas e do solo durante a maior tempestade geomagnética em décadas. As maiores tensões ao longo da costa leste dos EUA e no Centro-Oeste chegaram a 10.000 vezes o normal.
 
Antes de entrar nas coisas que notei, devo também dizer que não devemos temer o sol! Se retirarmos a nossa energia do sol, o sol só terá de enviar impulsos mais fortes para a Terra. O sol está a trabalhar para nos acordar. Estamos a atingir o máximo solar num ciclo solar de 11 anos. Mas, à medida que entramos neste máximo solar, também chegamos a um novo ciclo de tempo com leis da natureza recém-atualizadas. Assim, a nossa relação com o sol está a mudar e a melhorar. Em certo sentido, a terra, a humanidade e todos os seres vivos são um painel solar gigante. Precisamos do sol. Se fluirmos com a energia do sol, o sol não terá de reagir tão fortemente. Está na hora de acordarmos.
 
A ciência, a geologia, a astronomia e a biologia têm vindo a eliminar o conhecimento de que o universo é puro espírito e potencial. A ciência só pode provar teorias e provas através da matéria física. Eles não podem testar o espírito ou a presença de Deus. O problema é que toda a matéria é do passado e já não vivemos lá. Estamos a começar a viver no presente. O universo está vivo, consciente e também no presente. Os antigos sabiam disso muito antes de a humanidade se degradar em medo, separação e superstição. A vida aqui na terra é frágil? Com certeza, é. Mas perderemos todas as vezes se usarmos apenas a ciência do conhecimento para nos protegermos. Quando ignoramos o espírito vivo do universo, só manifestaremos mais sofrimento.
 
Quando os padrões da terra mudam, eles também mudam em toda a galáxia. Tudo está ligado. Mesmo a Ciência, com todas as suas limitações, mapeou algumas das mudanças magnéticas e acelerando os padrões climáticos em outros planetas! Tudo está a mudar, tal como os antigos esperavam. Entramos num novo ciclo com novos códigos de base da natureza que foram atualizados para a nossa localização no universo.
 
Então, aqui estão algumas das pistas que tenho notado. . .
Muitos de nós não estamos a ser afectados negativamente por explosões solares e tempestades magnéticas da forma habitual, como já experimentámos no passado. Comecei a notar isso após o eclipse solar em abril. Estamos finalmente a entrar em ressonância com o sol? Espero que sim!
 
As pessoas estão a sentir uma pressão de construção sem estímulos externos para desencadear essa pressão. Tenho certeza de que algo está se construindo no mundo que mudará tudo. Outros sintomas atualmente experimentados foram oscilações da pressão arterial, sonhos muito ativos, não dormir bem, dores no corpo e aperto no pescoço e nos ombros, e um aumento da ansiedade. Nosso corpo responderá às correntes subjacentes. Eu sinto que a maior parte do que está mudando no mundo está sob o radar no momento, mas não ficará escondido por muito mais tempo.
 
Compartilhando esta mensagem livremente com gratidão do meu coração, Mas as doações do coração são sempre apreciadas por aqueles que se sentem abundantes. Muito obrigada. https://www.alunajoy.com/heartdonation.html
 
Muitos sentem-se facilmente sobrecarregados e gostam de desistir de tudo o que estão a fazer. Estamos também a passar por ondas profundas de crises de identidade e sem saber onde pertencemos ou o que vamos fazer a seguir. Estamos a passar por uma grande mudança interna, não externa. Estamos florescendo em muito mais do que jamais" esperávamos". O universo está vivo dentro de nós, e estamos começando a acessar isso de maneiras novas e profundas. Temos tudo o que precisamos.
 
A nova realidade está a formar-se no mundo material mesmo à nossa frente. No passado, fomos programados para ver através das nossas linhagens e dos programas de que estamos a sair. Esta sabedoria trouxe-nos até aqui. Mas agora, encorajo todos a viver num espaço onde esperamos o inesperado e pedimos para ver além do véu da nossa programação.
 
A coisa mais emocionante que estou percebendo é que muitos de nós estão começando a sentir que nosso passado não é mais real. As nossas memórias começam a parecer um velho sonho ou eco. Ainda temos memórias de acontecimentos do passado, mas há cada vez menos ligações com esses acontecimentos, pessoas e lugares. Isso não significa que estamos perdendo a conexão com nossos entes queridos, mas talvez nosso relacionamento com eles esteja se transformando em uma conexão mais saudável. No passado, grande parte da humanidade confundia amor com laços traumáticos. Quando esse trauma cura dentro de nós, sentimos que a relação se desapegou, embora às vezes isso seja verdade. Todos nós estamos a fazer micro escolhas que nos levam a novos rumos.
 
As mudanças actuais estão a surgir como subcorrentes subtis. Estamos mudando em etapas para manter nossos corpos. Começamos a ver isso quando a vida não funciona como esperado. A antiga base cíclica repetitiva da construção do passado está sendo atualizada para viver e criar a partir do presente agora. As nossas expectativas anteriores atrapalham o nosso progresso. Quando nos sentimos aborrecidos com algo que não está a correr como planeado, temos de nos perguntar que ilusões nos prendemos na mente que nos cegam para a realidade que já está nos nossos corações. Estamos indo além da" construção " de uma vida. Estamos nos movendo para "criar" uma vida baseada em como queremos nos sentir e não pelo que queremos. Faremos isso utilizando o potencial criativo ilimitado do grande desconhecido. Não importa o que a realidade exterior manifesta para nós. A única coisa que importa é como nos faz sentir. Espero que isso faça sentido.
 
Podemos não notar todas as pistas que se preparam à nossa volta, mas está tudo bem. Não podemos estragar tudo! Encontraremo-nos naturalmente a mudar de direcção ao sentir as experiências. Vamos nos encontrar deixando de lado as coisas que poderíamos ter amado uma vez e nos movendo em direções que não planejamos. Certamente nos sentimos perplexos quando deixamos de forçar as coisas a acontecerem para atraí-las para nós, sabendo como queremos nos sentir.
 
Como você quer se sentir em sua vida?
 
Continuaremos a sentir cada vez mais paz enquanto trabalhamos a partir do potencial criativo do grande desconhecido. Isso se tornará muito fácil quando nos rendermos à presença viva natural do universo, e essa presença sempre esteve dentro de nós.
 
Enviando a todos muito amor e apreço por tudo o que você adiciona a este momento incrível.
 
 
 

 
Transcrito por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a: 
  

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub