Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PLANTANDO SEMENTES EM SUAS VIDAS PASSADAS.


PLANTANDO SEMENTES EM SUAS VIDAS PASSADAS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 26 de fevereiro de 2020



 
 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Estamos muito satisfeitos com o progresso que podemos sentir que você está fazendo, à medida que continua se tornando mais disponível para a ajuda que vem dos reinos superiores e de outras partes da galáxia.

Estamos especialmente satisfeitos em ver como aqueles que ainda não acordaram receberam as migalhas de pão e se beneficiaram das sementes que eles mesmos plantaram para ajudá-los a despertar nesta vida.

Veja, em suas encarnações anteriores, houve momentos em que você sabia que algo grande estava por vir no futuro da humanidade, e todos queriam ter certeza de que encontrariam uma maneira de despertar sua consciência.

E assim, cada pessoa que está na Terra agora encarnou em uma vida passada sabendo que algo grande iria acontecer, e todos plantaram sementes para si mesmos no futuro.

Os sinais e sincronicidades estão todos aí, porque você os colocou lá de maneira muito estratégica, com um grande objetivo.

E agora é a hora em que tudo o que você planejou para si mesmo está se realizando.

Este é um momento maravilhoso da história da humanidade, porque muitos estão se abrindo para receber o que foi semeado nessas encarnações anteriores.

Você, como coletivo, tem mente e coração mais abertos do que em qualquer outro ponto da história humana. Agora, é claro, existem os anexos. Há quem negue o que está sentindo e experimentando no momento, porque quer muito se apegar ao que é familiar e no que já acredita em cada fibra de seu ser.

Mas também está chegando a hora dessas pessoas, e de você que está acordado ajudar a inaugurar esse tempo de grande despertar. Você está na Terra para ajudar com a consciência de massa, levando-os a um lugar onde eles podem ver muito mais e experimentar muito mais quem realmente são como seres da Fonte de Energia, seres de Luz e Amor infinitos e eternos.

Você está aí para continuar esta jornada deliberadamente, e para ajudar a colocar as peças finais no lugar daqueles que lutam com seu senso de identidade e que sofrem com suas crises de fé.

Você está aqui na Terra para ajudar a trazer outras pessoas para a Luz, para que elas também possam desfrutar dos passos finais que terão ao entrarem na faixa de frequência da quinta dimensão.

Você e todos vocês caminharão juntos e se apoiarão. É disso que se trata esta jornada.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.