Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

POR ONDE COMEÇAR

 

POR ONDE COMEÇAR

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 11 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



A mensagem do dia faz referência à suas missões existenciais nesse Agora. Muitos ainda se questionam sobre quem são e o que fazem em Gaia, e já lhes respondemos isso algumas vezes: auto-aperfeiçoamento e serviço. Todavia, ainda assim, a mensagem não faz muito sentido para alguns entendimentos e a coisa toda fica como está – a Verdade apresentada e sua condição de compreender as coisas bem modesta. [sorriso] Vamos conversar!


A postura servil que ainda tantos assumem diante de novas possibilidades precisa ser, no mínimo, revista por cada um de vocês. Clamar aos mentores para que lhes deem as respostas de que sentem precisar para solucionar os seus desafios de vida, não é do Novo Homem ou pertence à escala vibracional otimizada da Nova Terra.

Seu suporte espiritual/magnético não existe para responder à seus questionamentos ou fornecer fórmulas prontas para o trato de seus obstáculos. E tantos ainda ingressam nesse jeito distorcido de ver as coisas!

O Buscador consciente não tem todas as respostas, porém não se abate pelo o que ainda não acessa porque compreende que tudo tem o seu próprio momento. E ao invés de clamar por respostas que ele sequer se elevou para acessar de acordo, administra sua ansiedade primeiro – para que se mantenha dentro de um nível aceitável de coexistência até que possa ser definitivamente descartada -, para depois averiguar, em si mesmo, o que pode ser feito para contornar densidades ou elevar-se rumo à sua própria auto-transcendência.

Autoconhecimento é o primeiro passo, é por onde deve começar o Pozinho de Estrelas voltado à sua evolução íntima nesse grande movimento de Transição que atravessa o Cosmos. Conhecer-se é o movimento mais importante de todo seu processo de despertar, de elevação consciencial. Sem vocês, sem seus Eus positivados, tudo o mais são circunstâncias vazias, fenômenos sem muita função prática, nada se renova ou nasce. E sua missão é tão outra, pequeninos!

Poderíamos falar novamente das Boas Práticas, mas já batemos o suficiente nesse ponto para essa altura de todas as coisas. Quem teve de seguir por àquela via, já o fez. Quem não, realizou outras escolhas, e está tudo bem assim também. A única coisa que não poderá ser dita logo mais são as palavras: “Eu não sabia!”. Sim, vocês souberam. Souberam e realizaram outras escolhas.

Enquanto alguns Homens optaram por ocuparem-se em seus períodos de isolamento social para reclamar de seus dissabores, por sua abstinência dos vícios mundanos impostos pela matrix que lhes acolhem desde o princípio dos tempos, alguns outros seguem adiante aprendendo coisas, desenvolvendo habilidades, estudando e amadurecendo para a sociedade que já não será mais a mesma, ainda que seus sentidos físicos lhes digam o contrário.

O que os diferem uns de outros, senão o próprio estágio evolutivo? Há quem realmente engaje-se em permanecer dormindo enquanto há quem entenda que o estado letárgico espiritual precisa ficar no passado em favor de dias melhores onde a Boa Nova se estabelece como nova condição.

Família, o mundo já não é mais o mesmo, mas muita coisa ainda está em andamento. Enquanto seus especialistas de ocasião prosseguem lhes tentando apontar medicamentos mágicos para tentar solucionar os efeitos daquilo que sua sociedade criou para vocês, seu tempo linear passa e sussurra em seus ouvidos: “Disciplinem-se! Há função prática nesse pedido.”

Não é o momento para que se exponham mais do que o necessário, queridos, então a FRATERNIDADE SÍRIUS está lhes solicitando o emprego funcional do bem e velho bom senso. Não é não. Até que outras circunstâncias estejam devidamente reformuladas para acolher a humanidade, resignem-se. Há hora para acolher e para afrontar, e a fase é de acolhimento, de recolhimento, de interiorização. É missão – não é para ser “fácil”, já lhes dissemos isso antes.

A diretriz é objetiva: expressem-se, conheçam-se, envolvam-se consigo mesmos antes de tentar afastar essas possibilidades. Existe Sabedoria naquilo que cada qual investe em favor daquilo de que realmente precisa o Homem em expansão consciencial. Viva a experiência com humildade e resiliência. Por onde começar? Por dentro*.


Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Tenho visto muito foco na “falta”, seja em comentários de redes sociais, seja na atmosfera jornalística dos meios de comunicação oficiais e artigos de internet, além de algumas mensagens ditas “canalizadas”, porém sem qualquer viés elevado, disciplinador. Essa mensagem chegou num momento onde tantos de nós têm acesso à muitas informações e nem todas elas apresentadas como realmente merecemos, mas que também nos revelam para qual qualidade vibracional andamos nós mesmos nos permitindo guiar, mecanicamente. 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1