Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Por que parei de assistir televisão e de ler o jornal e acompanhar as notícias… ~ Gustavo Tanaka

Por que parei de assistir televisão e de ler o jornal e acompanhar as notícias…

Por Gustavo Tanaka 



Eu não tenho mais televisão emcasa. Não assino jornal e também não ouço notícias no rádio.

No começo eu achei que nãofosse aguentar. Achei que não fosse possível. “Será que vou ficar alienado?”Era o pensamento que me ocorria na época.

Hoje posso falar com convicçãoque foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida.

Eu não perdi absolutamente nadae ganhei incrivelmente muito.

Em algum lugar do passado,começamos a receber as notícias do que estava acontecendo no mundo. Acho quedesde que o mundo é mundo, as pessoas querem informações. Querem saber o queacontece do lado de lá. De onde nossos olhos não conseguem mais enxergar.

Então as pessoas começavam atrazer notícias. E depois as pessoas começavam a espalhar as notícias.

E então surgiram os veículos decomunicação.

E por trás desses veículos decomunicação, tinha algumas pessoas escolhendo que informação era maisrelevante. Talvez no começo elas tivessem compromisso com a sociedade emmostrar o que era de fato mais importante.

Mas depois elas começaram a verque as pessoas prestam mais atenção às notícias ruins.

Nosso cérebro é programado paraficar mais atento a coisas que nos colocam em perigo do que em coisas que nosdeixam felizes.

Acho que é uma forma deauto-defesa. Se você estiver observando uma bela flor no campo e aparecer umacobra, você precisa prestar mais atenção à cobra para poder sobreviver.

E acho que esses caras da mídiaentenderam isso. E começaram a vender mais.

Eu não sou diferente. Eu tambémquero saber o que está acontecendo.

Mas eu quero saber o que estáacontecendo de verdade.

A comunicação mudou. Hoje teminternet. Temos mais opções. Podemos escolher o que ler.

Então decidi parar de assistirtelevisão, ler jornal, ouvir rádio. E minha vida melhorou. Para aqueles que vãome criticar, explico aqui o que aconteceu, respondendo as perguntas que mais mefazem.

1 - Você não sabe o que estáacontecendo no mundo?

Sei sim.

Eu não preciso receber asnotícias pela mídia. Quando um assunto começa a ficar importante, as pessoasfalam mais pelo Facebook e meus amigos falam quando eu os encontro, vez ououtra ou uma zapeada nos portais de conteúdo. Eu nunca fico totalmente porfora.

E quando eu quero saber maissobre o assunto, eu aí sim acesso um site de mídia e busco as informações parasaber mais detalhes.

2 - Se você não assistetelevisão, não lê jornal e não ouve rádio, o que você faz?

Eu faço todo o resto. Tenhomais tempo para ler livros, para meditar, para ficar tranquilo em casa, paraouvir música (prestando atenção nela de verdade), para conversar com pessoasque gosto, para ler informações sobre assuntos que me interessam, para verdocumentários incríveis que estão na internet, mas não passam na TV, nem mesmono Netflix.

3 - Mas você acaba vivendo numabolha.

Talvez. Mas talvez quem me dizisso também vive e nem percebe.

Se você parte do princípio deque você cria sua realidade e que aquilo que você pensa sobre o mundo é o seumundo, então na verdade, estou apenas criando meu mundo da forma como o desejo.

4 - Você não se prepara para oque está por vir

Eu me preparo para o que estápor vir controlando a minha frequência. Isso é praticamente tudo o que precisofazer.

A mídia planta o medo. Vocêliga a televisão no noticiário e sua frequência cai automaticamente. Vocêcomeça a vibrar mais baixo. Você vibra no medo.

(o que é frequência e o que émedo? Entra no meu canaldo Youtube que eu compartilhei uns videos falando sobre isso)

5 - E o que você ganha com isso?Por que sua vida ficou melhor?

Eu consigo acreditar num mundomelhor. Eu consigo continuar acreditando nos seres humanos. Eu consigo pensarem formas de criar empresas que não replicam os mesmos padrões. Eu consigoespaço para imaginar um mundo diferente.

E se você, como eu, acreditaque tudo começa na imaginação, que tudo começa com um sonho, então já tem ideiado que pode vir disso.

6 - E o que você está fazendopara criar esse mundo incrível que você imagina?

Não estou somente sonhando eviajando. Estou trabalhando. E muito.

E não estou trabalhado apenaspara que a minha vida fique melhor e mais confortável. Estou trabalhando paraque a gente consiga criar um movimento tão grande que faça ficar melhor asvidas de quem não teve a mesma sorte que eu e você.

E eu sei que não sou o único.Tem tanta gente boa, tanta gente incrível fazendo trabalhos especiais. Eu estoucomeçando a conhecer essas pessoas. Estou me conectando a todas elas.

Há muita coisa rolando. Nospróximos textos vou começar a compartilhar o conceito de nova organização queestou cocriando com uns amigos que também sonham e que também acreditam que háalgo de grandioso acontecendo no mundo.


Gustavo Tanaka


Agradecimentos a http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Gustavo Tanaka


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA