Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Portais Intraterrestres Disponíveis Para Uso ~ Corey - GoodETxSG via Denise

Portais Intraterrestres Disponíveis Para Uso

Aliança das Esferas 

Mensagem nº 17 

 15.07.2015

Tradução:  Candido Pedro Jorge




Denise: Não estava planejando fazer perguntas hoje porque estou cansada, mas como estava lendo algumas notícias, também estava pensando, então fiz essa: "como funciona um portal?""Estamos contentes que tenha pedido!"

Então, limpei o meu espaço e declarei que apenas mensagens de absoluto, incondicional, puro e verdadeiro Amor serão bem vindas.

Aliança das Esferas: Sim, rimos de sua hesitação. Nunca estamos demasiado cansados de você! Sabemos que está cansada, mas isso não vai demorar muito. Como funciona um portal? Você perguntou. Em primeiro lugar, há muitos tipos de portais e ir para detalhes e especificações técnicas da mecânica quântica seria complicado com você.

D: Obrigada, gosto disso.

AE: Vamos mostrar.

Veja uma tela preta com muitos tuneis de luz de diferentes tamanhos e espessura de muito fina a muito grossa, cada um de uma cor diferente. A maioria daqueles de grande diâmetro parecem ser translúcidos e de cor dourada.Parece que uma grande pilha de macarrão espaguete, com suas extremidades indo em muitas direções diferentes e não ficam paradas.

D: Pode me dizer como eles funcionam?

AE: Sim, existem muitas tecnologias e técnicas diferentes de fazerem estes portais funcionar. Ou deveríamos dizer, usá-los, uma vez que nunca pararam de funcionar. Vocês, seres humanos é que se esqueceram de como usá-los.

Então, vê as cores que mostramos para indicar as diferentes frequências....

D: Como um seletor de rádio?

AE: Sim, como um seletor de rádio, mas em cores, sem som. Na realidade, nem cor nem som são utilizados viajar em buracos de minhoca, embora estas duas descrições ajudem a "ter" uma ideia das muitas diferentes frequências.

Todos os portais foram mantido abertos. Alguns têm sido guardado por nossos queridos irmãos que ficaram para trás na terra e permaneceram escondidos da sua visão. Sim, achamos graça de sua referência... o povo peludo que vocês chamam de Bigfoot. Outra história para mais tarde.




Imagem parada de um vídeo da Studiodrom, de um Bigfoot no vale de Yosemite... jogando uma pedra no fotógrafo. Imagem, cortesia Bigfoot contracte e Thomas Hughes. Thomas diz que se comunicou telepaticamente com seres Bigfoot em várias ocasiões. Diz que esta foto coincide com o que viu no Texas e que estes seres não são nativos da Terra, sendo provenientes de um sistema estelar, a 5 a 6 anos-luz de distância. Os Bigfoots são onívoros como seres humanos, comendo plantas e carne, parecendo ter habilidades multidimensionais que lhes permite sumirem de vista quando perseguidos.

Os portais bem guardados continuarão assim. São aqueles que não podem ser utilizados por seres humanos ainda por algum "tempo". Aqueles de menores frequências e usados mais abundantemente e portais "locais", estão prontos para uso 'local' (planetário).

D: Será que isso significa que posso viajar para ver meu irmão a 650 milhas de distância, através de um portal?

AE: Sim, de fato. Ainda não está pronta, porque não acredita neles ainda. Não o suficiente, enquanto não vê-los. Terá que acreditar antes de vê-los e sabemos que essa é uma tarefa difícil para os seres humanos.

D: OK. Por favor, diga como eles funcionam.

AE: Sim. Encontre o seu portal local. Há centenas deles em cada milha quadrada.

Fique em frente dele. Alguns estão perto da água, alguns perto de árvores; alguns ancorados vários pés acima da terra.

Terá que saber seu portal de destino e é aí que está o truque. Não existe nenhum mapa de portais, pelo menos, não ainda.

Mas você (cada um de vocês) pode imaginar num mapa de papel se desejar e visualizar lugar ao qual deseja chegar.

D: Senti um forte interrupção na conexão.

AE: Sim, isso é o suficiente por agora. O suficiente para pensar e imaginar.

Com Amor e alegria finalizamos essa transmissão. 

Denise 


Fonte: American Kabuki

Corey / GoodETxSG

Páginas do Corey:

Sphere Being Alliance

GoodETxSG

Facebook

Youtube

Forum

Twitter

Faqs


Fonte secundária e tradução: Contato Estelar


Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Corey


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.