Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PORTEIRAS ABERTAS



Caboclo das Sete Encruzilhadas.

Canalizada por Adriano Pereira. 

a 25 de agosto de 2019.

 
 
.
 
 
 
 

Tenho hoje a oportunidade de abrir um canal de comunicação com este veículo, este filho de Xangô, que finalmente volta a se abrir para se conectar e disseminar as mensagens vindas do chamado ‘além’. Este além que, na verdade coabita em dimensões paralelas, simultâneas e reais no planeta Terra.
 
Eu Sou o Caboclo das Sete Encruzilhadas, para mim não existem porteiras fechadas, nem caminhos fechados, pois em minha frente só existem possibilidades imensas de trabalho, de progresso, de prosperidade, de Amor. Meu nome também é trabalho, pois eu e minha falange trabalhamos sem cessar para ajudar os humanos encarnados na difícil missão de viver e sobreviver influenciados por espíritos que muitas vezes só atrapalham e prejudicam o progresso dos viventes.
 
No Reino da Umbanda, eu mantenho as porteiras abertas, e os filhos que me procuram e respeitam os valores de Deus, estão sob minha proteção e apoio permanente.
 
Não só os protejo do mal, também os inspiro e direciono nas encruzilhadas da vida, para que sigam pelos caminhos do bem e melhor para todos.
 
Cada ser humano encarnado é afetado pelos inimigos de outrora, de outras vidas, que querem vingança pelo mal feito a eles, e isto contraria as Leis de Deus, pois toda alma que encarna, vem para resgatar seus carmas do passado, escolhendo as experiências que desejam ter para superarem, resgatarem e evoluírem em Luz e Amor.
 
As influências dos espíritos que desejam se vingar não só contrariam as Leis de Deus, pois estes espíritos além de fazer o mal para os encarnados, acabam criando novos carmas que precisarão ser resgatados no futuro.
 
Os humanos não veem, mas ocorrem verdadeiras batalhas no plano espiritual ao redor deles, batalhas entre as falanges do mal contra os espíritos protetores que cada humano encarnado tem diuturnamente ao seu lado.
 
Nós ajudamos, não podemos interferir por nossa vontade, salvo, se o encarnado nos pedir ajuda e proteção, e nestes casos, somos autorizados a interferir afastando os espíritos de baixa vibração de perto do encarnado, liberando este para viver sua vida conforme o planejado sem qualquer atrapalho em seu caminho.
 
A jornada da vida é dura e difícil, e fica mais difícil com espíritos que não são visíveis pelos humanos atrapalhando.
 
Tratamos todos aqueles que nos procuram como filhos, filhos amados, e não só lutamos por eles, também os inspiramos nos caminhos do bem.
 
Estou alegre e feliz pela oportunidade aberta por este canal. Vamos viver a vida, superando encruzilhada por encruzilhada, pois não existe caminho fechado para nós.
 
Deixo a todos a minha Paz e meu Amor.
 
 
Caboclo das Sete Encruzilhadas

 
Adriano Pereira



 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1