Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PREPARE-SE PARA O QUE PODE VIR!

PREPARE-SE PARA O QUE PODE VIR!

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 6 de agosto de 2020.


 
 
.
 
 


O sol, patrocinador da vida na Terra, está apresentando anomalias e duas, das três manchas que se formaram há poucos dias, podem gerar erupções violentas e explosões ainda mais fortes nos próximos dias. As manchas estão voltadas para o nosso planeta, diferentemente do que ocorreu em 2012, quando uma violenta erupção, em sentido ao espaço e não mirando nosso planeta, ocorreu.

Caso ocorra a erupção e voltada para a Terra, são esperados apagões na energia e comunicação do planeta. Parece pouco, mas são essas tecnologias que mantém os serviços básicos como o fornecimento de luz e de água.

O campo magnético da Terra está enfraquecido devido à mudança dos polos magnéticos e entre a América do Sul e a África, uma anomalia enfraqueceu mais o campo magnético nessa região, fato ainda sem explicação científica, significando que numa violenta erupção, essa região será atingida com mais intensidade.

Tais informações são para percebermos que nossa vida aqui está vinculada as atividades cósmicas, apenas passam despercebidas porque não afetam de maneira drástica a nossa sobrevivência.

Ocorrências como a elevação da velocidade do vento solar, que ocorrem com frequência, geram tempestades geomagnéticas que interferem no funcionamento dos satélites, mas praticamente só causam lentidão na comunicação, mas não interrompem o serviço. Entretanto, não parece ser o caso dessas novas manchas e, caso o sol mantenha a atividade e voltada para o nosso planeta, danos sérios ocorrerão.

Mas, quais as consequências, para nosso corpo, dessas atividades solares?

Um estudo revela evidências convincentes de que mudanças no campo magnético da Terra suprimem as ondas alfa no cérebro humano e as tempestades solares afetam drasticamente o campo magnético da Terra. As ondas cerebrais (Beta, Alfa, Teta e Delta) modificam suas frequências permeadas pela atividade elétrica dos neurônios e se relacionam diretamente com os estados de consciência.

As ondas cerebrais se classificam por:

Beta – gerada durante o estado de vigília e grandes amplitudes na onda Beta causam crises de pânico e ansiedade.

Alfa – estados mentais de relaxamento

Teta – Essas ondas são geradas pela mente inconsciente e é encontrada no processo anterior ao adormecimento e em sono profundo. É em Teta que ocorre uma conexão profunda com a nossa espiritualidade.

Delta – estados mentais de consciência expandida, cura e recuperação.

Se as tempestades solares suprimem nossa capacidade de relaxar, como reagiremos em situação de danos causados aos serviços essenciais? Porque, até aqui, passou despercebido para a maioria de nós os efeitos causados pelas atividades solares.

A expansão da consciência está intrinsecamente ligada a nossa capacidade de cognizar o conhecimento e constatar que somos unidade com o Todo. Por séculos desenvolvemos o raciocínio lógico, mas não a capacidade de elaborar pensamentos criativos e saudáveis.

Pensar, para a maioria, maioria mesmo, é ficar relembrando fatos e acontecimentos, o que gera medo, ansiedade e preocupação, pois não lembramos com tanta frequência de fatos e acontecimentos alegres. Nossa capacidade de pensar se transformou em ativação de lembranças. Por isso percorremos mental e incessantemente, o passado e o futuro.

Quando o pensamento é utilizado em toda a sua potencialidade, ele nos mantém na presença do agora e cria a realidade. Expandir a consciência nos proporciona o conhecimento inato do funcionamento do corpo e abre a percepção para a essência que somos dentro do corpo. Esta é a etapa que nos leva ao Despertar, rompemos com a ignorância de que somos protegidos por Deus e de que o poder não está conosco.

A inconsciência é o que move bilhões de pessoas que trocaram seu poder pelo cuidado oferecido pelo sistema, em troca de segurança. Paradoxo total. Caso ocorra mesmo esse flare solar e nossas ondas alfa colapsarem, como manteremos a tranquilidade e o equilíbrio? Pela confiança de que somos parte dessa Criação.

A nossa essência comanda nossa consciência e nosso corpo e essa convicção passa pelo entendimento de que viver não é sobreviver, apenas. Somos amparados para cumprir nossa estada aqui quando aceitamos que somos amor e nos vinculamos ao Amor que tudo É!

Não são catástrofes que ocorrem com o Sol, com a Terra, seja por vulcões, terremotos, etc., são arranjos da orquestração cósmica e nosso corpo físico é parte desse planeta. Nossa essência sabe dessa Verdade. Relaxe, tudo passa, menos a nossa infinitude.



Fatima D’Agostino




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1