Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PRESTE ATENÇÃO!!

Teri Wade.

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 27 de setembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.


Preste atenção!!
 
Desde o início da existência de nossas almas, foi-nos dado espíritos guias que nos nutrem, ensinam e nos guiam a cada passo do caminho. Os guias de espírito são almas muito avançadas que completaram os seus ciclos de encarnação, e estão aqui para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos. Eles ficam conosco toda a vida!
 
Eles interagem com a gente de muitas maneiras diferentes:

1 - Através da nossa intuição, você pode receber flashes de intuição que são trazidas por eles, ou podem ser lições que você dominou em uma encarnação anterior. 

2 -   Sentimentos intuitivos... pode ser o seu guia tentando te dar a consciência de uma decisão atual que você está prestes a tomar, preste atenção a esse sentimento!

3 - Situações impossíveis... ou são informações que você recebe ou algum incidente que te aconteceu que serve para te impedir de algo, ou de ter a certeza de que esse evento em particular ocorrerá. Há eventos que você precisa passar para o seu avanço espiritual e o seu guia espiritual vai garantir que eles aconteçam.

4 -   Encontros/Coincidências... não são coincidências coisa nenhuma! Seu guia os faz acontecer (sincronicidade), e você precisa ser mais receptivo ao ouvir a si mesmo, ouvindo o seu guia. 

Você precisa aprender a ficar tranquilo e ir para dentro, porque você está sempre sendo guiado, e sempre está recebendo comunicações, e sempre está sendo protegido. 
 

Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1