Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PREVISÃO PARA SETEMBRO.

PREVISÃO PARA SETEMBRO.

Por Lyudmila Alexa.

Tradução resumida Vilma Capuano

a 21 de agosto de 2020. 

 
 
.
 
 
 
 
 
 
 
Estamos atingindo o ápice de 2020: setembro.

Setembro será o mês mais agitado, mais estranho e mais inexplicável de 2020.

Talvez lhe pareça que a coisa mais incrível que poderia acontecer já aconteceu, e você não pode mais se surpreender com nada. Mas todos os eventos mais interessantes e marcantes deste ano acontecerão em setembro. Espaço energeticamente muito alto, intuitivo e impetuoso.

Passaremos por um período dos eventos mais inesperados deste ano. Setembro traz energias da força criativa, a energia da realização, mas que são incomuns em seu potencial. São energias de transição para novos níveis – de inspiração, novas circunstâncias, novos insights, ideias e oportunidades para realizar os potenciais inerentes a elas.

Em Setembro, vai aparecer tudo o que este ano inusitado nos preparou, superando todas as possibilidades e todas as fantasias de que uma pessoa é capaz de imaginar: o mundo e os acontecimentos vão realmente surpreender.

Muito provavelmente, para muitos será muito perturbador, para outros será muito alegre, e para todos, sem exceção, será estranho e imprevisível.

Haverá muitas mudanças, para melhor. Mas não aquelas que esperamos ou assumimos com nosso pensamento lógico. Este será o período mais incrível, e diferente, de tudo o que as pessoas vivenciaram em sua história.

Acontece que algo se acumula ao longo dos anos e não encontra sua solução e, então, de uma vez – de alguma forma por si mesmo, e de forma inesperada, é resolvido rapidamente.

Em agosto, começou a expansão desenfreada-desenvolvimento, uma saída de um estado de estagnação. Isso é uma perda de estabilidade, uma transição para um novo nível. Mas o fator restritivo foram as energias de Saturno – compressão poderosa. Saturno não é ação, Saturno é a causa da ação!

Saturno organiza a vida – traz energias de purificação, liberação do antigo, para um foco mental em como os eventos devem se desenvolver no próximo estágio. E sempre obtemos o que mais tememos…

Setembro muda tudo: este é o ponto do espaço que os religiosos definem como justos à direita e pecadores à esquerda; “o mundo vai virar de cabeça para baixo.”

Os vírus também é uma forma de desenvolvimento e transição para um novo nível corporal. Isso é chamado de mutação. As pessoas sofrem mutações e se tornam mais capazes de viver em novas condições de espaço/ ou no corpo. Aqueles que são incapazes de fazer a transição são forçados a sair.

Se uma pessoa não aceita as mudanças, internamente não está preparada para novas condições, então seu corpo enfraquece, fica gravemente doente e vai embora. Aqueles que estão prontos para a transição são capazes de transmitir doenças virais com bastante facilidade (*). O coronavírus nos demonstrou claramente tudo isso, não importa o que pensemos sobre ele.

(*) Nota Stela – eu acho que ela está se referindo aos assintomáticos… 

Tudo será reconstruído e adaptado às novas condições de vida: os projetos ainda têm uma forma holográfica sutil e se manifestarão na matéria em outubro deste ano, e algo mais global começará a se manifestar…

Agora tudo é como um milagre, como uma providência divina. Observaremos eventos inesperados, no curso normal das coisas, reviravoltas impressionantes – para surgir novas formas de vida. Eventos inesperados conterão soluções para problemas complexos e até agora insolúveis, as circunstâncias limitantes de nossas vidas serão neutralizadas. Tudo será literalmente varrido.

Em Setembro, deixamos o desenvolvimento linear dos eventos e entramos no estado de espaço cíclico, com dinâmica de expansão. Este é um período de total imprevisibilidade. Nunca estivemos neste nível. Só faz sentido relaxar, aceitar e ter a firme convicção de que tudo é para o melhor, focando no Bem. Saia do estado de separação e pense globalmente, nos ritmos de um único Espírito.

É importante lembrar em Setembro que o direcionamento de sua energia não deve ser determinado por problemas, mas por oportunidades e perspectivas. Você não tem que ir de algo, mas para algo.

É necessário direcionar corretamente o foco de sua atenção do negativo para o positivo, porque contra o pano de fundo de todas essas tendências complexas no espaço externo, os tópicos de autorrealização, revelação e manifestação de seus potenciais se tornarão relevantes, definindo seus valores e seu caminho futuro.

Em Setembro, na vida de cada um de nós, pode acontecer uma revolução, um golpe, algum tipo de atividade ativa, algum tipo de processo ativo. As energias do espaço nos empurrarão para isso – para as aspirações de nossas Almas.

O passado ao qual todos estão acostumados desaparecerá diante de nossos olhos.

As vibrações da Terra mudam visivelmente. O eixo da Terra mudou e já demonstra isso significativamente. O equador mudou significativamente. Mas estamos muito distraídos para perceber…

Como consequência, todas as pessoas parecem também ficar um pouco malucas … Isso já é visivelmente muito mais forte do que a mudança climática. As pessoas criam condições para si mesmas nas quais se torna desconfortável e às vezes até insuportável viver. Qualquer coisa que atrapalhe ou não corresponda a isso será removida pela vida como um obstáculo.



Lyudmila Alexa
 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.