10.10.23
Previsões de grandes mudanças na Terra
O Conselho Arcturiano 9D
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 9 de outubro de 2023
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.
Estamos muito interessados na vossa evolução espiritual, e isso é verdade para vós como sociedade e como indivíduos. Nós olhamos para ambos, e vemos como o indivíduo impacta a sociedade, e como a sua sociedade impacta todos vós como indivíduos. Sabemos que vocês fazem parte de uma comunidade maior de pessoas espiritualmente despertas, e sabemos que dentro dessa comunidade há muitas promessas que lhes são feitas sobre grandes mudanças que ocorrerão no mundo exterior. Percebemos que muitos se apegam a essas previsões porque estão tão desesperados por mudanças, e vemos cada vez mais e mais a ficar desapontados e até fartos de tantas promessas com muito poucos resultados.
Isso já ocorreu muitas vezes na nova era e na comunidade espiritual para muitos de vós decidirem que não vão esperar que as grandes mudanças ocorram. De fato, vemos a consciência coletiva humana a crescer, expandir e evoluir muito mais agora que as pessoas estão a começar a perceber que são elas que devem iniciar a mudança. Vemos cada vez mais pessoas procurando dentro de si mesmas como podem abandonar alguma crença, alguma emoção negativa ou algum pensamento que continuam a pensar. Vemos o suficiente a mudar a vibração indo para dentro para causar esse enorme impacto na consciência coletiva da qual vocês fazem parte, e sabemos que devem se sentir encorajados por tudo isso. Mas, novamente, se apenas olhar para fora de si mesmo e se perguntar quando as grandes mudanças serão refletidas para si no reino físico, pode ficar desanimado ou até mesmo farto novamente.
Portanto, o que está a acontecer fora de si precisa se tornar irrelevante para si, no sentido de que não vai deixar que isso determine como se sente e com que frequência vibra. Sim, às vezes não se pode deixar de se sentir entristecido por uma situação. Não pode deixar de reagir com raiva a algo, mas está no ponto de sua evolução espiritual em que deve perceber que permanecer nesses estados de ser não vos serve. Serve muito mais a si se se moverem através deles o mais rápido possível, para que possam chegar ao que realmente importa, que é o movimento de sua própria vibração para um estado de frequência mais alto. Isso é o que sempre pode fazer; é disso que sempre tem controle, e isso terá o maior impacto em seu mundo. Pode causar um impacto muito maior com sua vibração positiva e alta do que qualquer pessoa com sua vibração negativa e mais baixa.
Então, precisa retomar o seu poder e parar de ver aqueles em posições de poder e autoridade como tendo toda a palavra sobre o que acontece consigo e o que acontece com seus semelhantes. Pode viver naquele mundo que quer viver mais cedo ou mais tarde, mas não vai chegar a ele a menos que esteja a vibrar em harmonia com ele, e é difícil vibrar em harmonia com ele se continuar a olhar para o mundo que está fora de si agora e a reagir e depois não nada fazer sobre suas reações. Deixe sempre que o que é indesejado na sua experiência o inspire a mover-se vibracionalmente para o que é desejado, e assim chegará lá.
Não é apenas Nossa garantia; é uma lei do universo da qual faz parte e na qual pode confiar, e que estamos a afirmar para si agora. Portanto, continuem nessa jornada interior em que estiveram, porque essas previsões continuam a ser insuficientes, e saibam que estão a fazer a diferença no vosso mundo, mesmo que não estejam a fazer a diferença que querem fazer através da acção. Mesmo quando você faz a diferença através do aumento da sua vibração, ela ainda está s ter o impacto que você quer que ela tenha, e está a ter o impacto que quer ter. E queremos felicitar todos os que têm feito este trabalho para mover a agulha, para trazer o nível de consciência para um nível mais elevado, mais uma vez. Agradecemos-vos, honramos-vos, e estamos ansiosos por ver o que mais está por vir para todos vós.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
Daniel Scranton
8 de outubro de 2023
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly