Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PRIMEIRO O CAOS, DEPOIS O CÉU

 

 PRIMEIRO O CAOS, DEPOIS O CÉU.*

Por AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 28 de fevereiro de 2020


.
 

Amadas Almas, Saudações!
 
Sim, é inevitável. A ordem natural das coisas dirige o ritmo do Universo nessa mesma direção por ciclos e ciclos. Não haveria de ser diferente para a espécie humana. E tudo porque JATA (A Fonte Criadora, Deus) é perfeito, e conhece o melhor por trás da ignorância do não saber que assola os adormecidos.


Não há nada de mal estar momentaneamente adormecido consciencialmente, porque de algum ponto modesto o sublime nasce, porém as dores do pato sempre tendem a ser especialmente mais agudas para quem prolonga essa fase inicial primitiva e pouco produtiva. A eclosão do entendimento expandido que desperta as centelhas mais determinadas e resistentes é o que dá o dom de esperança no desenvolvimento como um todo dos terranos queridos. [sorriso]

Se nesse Agora o planetinha azul ingressa em rota para dias de ainda mais luz, em muito deves-se à isso nossos Pozinhos de Estrelas engajados em sua auto-transcendência e serviço ao coletivo, saibam todos!

Apesar de ainda verificarmos com alguma decepção a resistência das almas mais endurecidas ao Novo que lhes é oferecido amorosamente, compreendemos seus processos e sabemos que o que se permitiram experienciar sobre Gaia é o melhor que poderiam acessar, dentro de suas atuais configurações íntimas de entendimento, e não cabe julgamentos quanto à nada disso; tudo sempre torna-se o que sintoniza-se para ser – livre arbítrio.

Para os Buscadores mais flexíveis lembramos que é após o caos que a vida se recria com novas nuances, e não antes dele. Atravessar os dissabores e sobressaltos do percurso é apenas administrar demandas específicas que precisam ser superadas para quem deseja atingir outros níveis de consciência. Isso porque vocês já conhecem o chão onde se encontram, mas é para a frente que se anda. [sorriso]

Queridos caminheiros de Gaia, absolutamente tudo o que emerge da obscuridade da existência densa precisa ser visto, sentido, conhecido para que à partir daí, possa ser cuidado de acordo. Inexiste outro meio nessa atual configuração planetária. É imperativo que se compreenda isso e que trate-se da fase com equilíbrio e serenidade – se não desejarem sofrer com os efeitos mais tóxicos de tudo isso.

É a hora para os Servidores da Luz colocarem em prática todos os ensinamentos e instruções ofertados por seus mentores. A tão mencionada separação do joio do trigo também será manifesta nessa altura, onde os realmente expandidos ou mais adiantados nesse processo, serão fraternalmente chamados à exemplificar, através de suas atitudes (muito mais do que por suas palavras), qual a melhor conduta à assumir. Muitos serão chamados. Quantos atenderão ao chamamento vai daquilo que cada qual se permitiu até aqui.

Selamat Mai! (Assim É!)
 


AarayA


Dinnho Beduzupo



*NOTA do CANAL: O “céu” é o estado espiritual nosso; e o oposto idem.


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1