Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Prismas do arco-íris refletindo e refratando



Os Anjos do Arco-íris.

Através de Galaxygirl.

28 de outubro de 2019. 

Tradução a 1 de novembro de 2019

 

.
 
 
 

 
 

Somos o povo do arco-íris dos planos internos, da terra interior, das realidades interiores que vocês ainda não podem conceber por inteiro. Nós os vemos como prismas do arco-íris refletindo e refratando os códigos com força e vigor. Em nosso reino interior das luzes ocultas que serão reveladas em breve, vemos energia em tons de arco-íris. 

Somos angelicais por natureza, assim como vocês, muitos de vocês lendo essas mensagens, estão cheios de uma tremenda luz. Seu sacrifício, sua oferta de sua própria presença é um presente para o mundo, para este universo e além para o Todo. O Tudo Que É engloba o que seu conhecimento e compreensão humanas limitadas não podem compreender. Tal é o véu que está sendo rasgado, perfurado. 

Vemos com os olhos do arco-íris da claridade. Temos todas as cores do arco-íris e além, as cores para as quais vocês ainda não têm palavras na sua realidade, na sua experiência. Pois assim como suas vistas foram limitadas, suas percepções também permaneceram dentro de um espectro de luz muito limitado. 

Essa é uma das vantagens da ascensão de que suas cores ficam realmente em-linha. Pois, na realidade, seu sistema de chacras está girando e respirando luz que está toda interconectada. A versão fragmentada do seu sistema de chacras atual está sendo remediada, expandida, de modo que seja um arco-íris completo e adorável de cores claras no seu ser, no seu campo.


Somos os anjos do arco-íris. Temos o prazer de encontrar vocês, pois trabalhamos com as cores. Vocês são atraídos por determinadas cores por um motivo. Gostamos de chamar de certos espectros de luz. Atualmente, estamos mostrando a este um turquesa pálido do verde mais intenso. Mais uma vez, vocês não viram muito dessa cor. Os cristais de Andara nos sentem. Trabalhamos com os cristais de Andara mais de perto, mas na verdade trabalhamos com todos os reinos de cristal com vim, vigor e alegria. Pois muita cura pode ser baseada na cor. Portanto, vocês trabalham com a chama violeta de Saint Germain, a chama azul do Arcanjo Miguel, os grandes raios curativos do Arcanjo Rafael e assim por diante. Mestre Sananda é um adorável raio Magenta. As cores abundam nos reinos mais elevados. As cores falam se vocês ouvirem. Elas mantêm certas frequências de cura de alegria e bem-aventurança. Nos reinos superiores, elas brilham, pois tudo está vivo, tudo é uma expressão da Fonte e tudo é mais alegre de se ver nos reinos superiores.


Somos os guerreiros do arco-íris, trabalhadores, anjos do caminho do arco-íris. Nós os vemos como os guerreiros do arco-íris, pois realmente vocês estão fazendo muito trabalho leve onde quer que vaiam. Em breve, suas auras se tornarão ainda mais brilhantes. Seus sorrisos iluminam o mundo. Na verdade, vocês são um presente de Deus para nós, para o universo, pois sua presença muito preciosa é um presente. E assim dizemos obrigado, de verdade. Obrigado. Inclinamos a cabeça em serviço. 

Nós os encorajamos a estender as frequências das cores e curas ao seu redor. Quando vocês vêem alguém com dor, mandem cor. Enviem-lhes luz com a intenção de curar. Enviem-lhes isso e seremos alertados para estender nossas energias de cura também a esses indivíduos. Brasão Gaia em luz. Brasão sobre ela em luz. Enviem a luz. Pois a expiração do grande sol central não espera muito mais. Vemos isso como iminente, mas, novamente, amigos, estamos fora do tempo e, portanto, mantemos altas as expectativas de cura, de luz, de amor transformar seu mundo e vê-lo transformar momento a momento.


Somos os trabalhadores do arco-íris, guardiões da luz do arco-íris. Trabalhamos profundamente dentro do coração de cristal de Gaia com paixão e propósito intermináveis ​​para acender ainda mais sua luz de cristal. Vemos essa luz, estendendo-se aos prismas de luz em sua forma, vemos vocês como os prismas de cristal capturando e espalhando essas rajadas de arco-íris de bolhas - de luz - que explodem na mais alegria e sorrisos ao redor! 

Temos a personificação do riso! De prazer! Nós somos os anjos do arco-íris da terra interior profunda, do coração de cristal de Gaia. 

Esteja em paz, filhos, guerreiros, amigos. Nós vos amamos. Nós somos os anjos.

Galaxygil




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.