Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PRISÕES DA MÁFIA CALABRESA, AÇÕES DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL CONTRA LÍDERES SIONISTAS SINALIZAM CONDENAÇÃO À MÁFIA KHAZARIANA



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2019/12/23

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2019/12/25
 
 
.
 
 
 

 
A prisão de 334 gângsteres da máfia de Ndrangheta, sediada na Calábria e os procedimentos do Tribunal Penal Internacional (TPI) contra Israel significam que a rede está se fechando com mais força sobre a máfia cazariana.
 
“As rodas da justiça trituram lentamente. O TPI processando crimes de guerra israelenses na Palestina, depois de cinco anos, pode levar a mandados de prisão e outros crimes de guerra em Syraq [sic], já que Israel apoia o ISIS [Daesh] e rouba petróleo sírio e iraquiano”, dizem fontes do Pentágono. Em breve, as Forças Especiais dos EUA caçarão criminosos de guerra Sionistas onde quer que tentem se esconder neste planeta, prometem as fontes.
 
Enquanto isso, as prisões na Itália são um golpe direto contra a facção ítalo-suíça que realizou os ataques em massa em Fukushima, contra o Japão, segundo fontes da inteligência militar japonesa. Isso significa que o regime criminoso, fraudulentamente eleito, do ministro do Crime, Shinzo Abe, no Japão, finalmente enfrentará a justiça, dizem as fontes.
 
Teremos mais detalhes sobre esses dois desenvolvimentos abaixo, todavia, primeiro vamos ver as outras grandes mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo.
 
Como sempre, a maior história continua sendo as negociações, em andamento, a respeito da falência do governo corporativo dos EUA. Com a falta de dinheiro, “o governo corporativo americano, sobrevive de aos trancos e barranco, semana a semana, mês a mês. Isso não é sustentável e que, em algum momento, deve ser redefinido”, afirmam fontes britânicas de inteligência. 
 
É por isso que o presidente dos EUA, Donald Trump, participará do encontro anual da elite mundial, em Davos, em 21 de janeiro, para tentar negociar fundos para manter seu regime além desse prazo de pagamento, em 31 de janeiro, disseram fontes da família real europeia. Lembrem-se que, no início deste ano, Trump pulou Davos, antes de ceder e contratar Sionistas neocons, depois de 35 dias de paralisação parcial do governo. Dessa vez, vamos ver o que a elite de Davos tentará forçar Trump a fazer em troca de mais dívidas.
 
Relacionadas a isso, estão as negociações de falência das Nações Unidas, dizem fontes da família real europeia. “A ONU é uma corporação privada constituída na Califórnia e de propriedade da família Rothschild, atavés de Lucis Trust”, dizem as fontes.
 
Os Rothschilds estão fazendo tudo ao seu alcance para manter toda a sua frágil estrutura da ONU/EUA/ FMI/Banco Mundial/BIS com um enorme circulo viciosos. “O ‘alívio quantitativo’ do monopólio do banco central privado de propriedade de Rothschild é outra palavra para ‘recompra’, sustentando artificialmente um mercado em colapso”, explicam os membros da realeza europeia. Um sinal de que isso é insustentável, é o fato dos bancos estarem cobrando taxas de juros cada vez mais altas, mesmo que com FRB ofereçendo aos bancos dinheiro, cada vez, mais barato.
 
 
 
No entanto, apesar da torcida da mídia de propaganda Sionista, a economia real está piorando, então mais desses empréstimos caros para pessoas reais estão indo mal. Talvez seja por isso que a subsidiária do Banco Mundial de Rothchild alertou em 19 de Dezembro a “pior crise de dívida dos ultimos  50 anos”.
 
 
 
Enquanto isso, sua corporação americana foi pega mentindo sobre reservas de ouro, enquanto sua principal empresa, a Glencore Commodities Corporation, está enfrentando várias investigações criminais e processos judiciais.
 
 
 
Relacionado a tudo isso, na semana passada, ocorreu um tiroteio na sede da FSB (antiga KGB), que deixou dois agentes da FSB mortos. As notícias oficiais russas afirmam que o ataque foi realizado por um único indivíduo. No entanto, nossas fontes russas dizem que o verdadeiro alvo seria Vladimir Putin e que o ataque foi realizado por “nove militantes da ala de direta da Ucrânia”. Três deles foram mortos, três foram presos e três conseguiram escapar. “O ataque aconteceu, enquanto Putin estava por perto numa comemoração do Dia do FSB”. Esta é uma guerra intestina na FSB", acrescentou a fonte. Em outras palavras, a facção Sionista Rothschild tentou e falhou em matar Putin.
 
Agora, a pergunta que resta é se Trump se juntará a Putin na rebelião contra seus mestres Rothschild. Nossas fontes do Pentágono parecem pensar que isso é exatamente o que ele está fazendo. Aqui está sua descrição do que Trump, realmente, está fazendo:
 
Depois de desejar um Feliz Natal à força de trabalho federal e às forças armadas, Trump pode ter dado luz verde ao TPI como um presente de Hanukkah a Bibi [Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu], com o [secretário de Estado dos EUA Mike] Pompeo fingindo defender Israel, enquanto as forças especiais dos EUA  trabalhando com a Rússia podem prender criminosos de guerra israelenses onde quer que estejam, para adicionar gravidade ao Nuremberg 2.0.
 
“Parece que a ONU, UE, Rússia, China, Índia, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Japão, Irã, Turquia e a Comunidade Internacional apóiam o TPI e o Primeiro-Ministro apoiado pelo Hezbollah, no Líbano, uma vez que Israel está implicado na pedo armadilha de Epstein, 11/9, 11/3, MH370 / MH17 e outros crimes contra a humanidade. O ex-governante militar paquistanês Musharraf, condenado à morte por traição é um severo aviso para Sauditas, Israel, realeza, Sionistas e ao estado profundo sobre a gravidade dos tribunais militares.
 
Definitivamente, as prisões de 334 mafiosos, na Calábria, fizeram parte desse processo. Os presos são pessoas más, então, o povo os odiava, disse uma fonte maçônica P2.  Eu as conheço, são pessoas estúpidas e selvagens, disse. Esta foi apenas uma operação de limpeza contra um grupo, o pior grupo de Ndrangheta. Outras gangues da Calábria, agora, estão no poder, continuou ele.
Entre os aprisionados estavam um chefe de polícia, um ex-membro do Parlamento próximo ao ex-Primeiro Ministro, Silvio Berlusconi, advogados e contadores, na Suíça e no Norte da Itália, envolvidos no roubo de títulos japoneses, no valor de 134 bilhões de dólares, em 2009, acrescentam fontes maçônicas P2.
 
Um representante da facção calabresa, também, havia se gabado do envolvimento de sua máfia em Fukushima, imediatamente após o ataque.
 
Depois de Fukushima, Abe foi levado ao poder no Japão por fraude eleitoral. Pouco depois de chegar ao poder, Abe apareceu em Davos e ameaçou a Terceira Guerra Mundial contra a China. O mesmo Abe que ameaçou a China está agora no poder, de acordo com reportagens japonesas sobre seu próximo encontro de cúpula com o Presidente chinês Xi Jinping.
 
Sem dúvida, isso está ligado a corporação dos EUA, que espera que a China compre US $ 200 bilhões em itens adicionais a cada ano. Isso permitiria adiar a falência mais uma vez. No entanto, como mencionamos na semana passada, a economia pública dos EUA não produz “coisas” reais suficientes para conseguir US $ 200 bilhões adicionais por ano, a menos que coisas dos programas espaciais secretos sejam colocadas no negócio. 
 
Em qualquer caso, a nobreza branca italiana, que limpou o Ndrangheta, diz que não dará financiamento a Trump, em Davos, a menos que ele despeça seu genro Jared Kushner. Kushner, é claro, simboliza a facção Chabad dos Sionistas, dizem fontes P2. Kushner (Chabad) é a má cara do Sionismo. Para ele, não somos todos irmãos, mas escravos, acrescentam. 
 
Também, observamos que a mídia Sionista, mais uma vez, está publicando que a Coréia do Norte, em breve, poderá produzir um míssil que poderá atingir os EUA. Aliás, eles vêm dizendo isso há décadas. O fato é que os norte-coreanos têm essa capacidade desde os anos 90, quando o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, lhes concedeu. Qualquer tentativa dos Sionistas de usarem a Coréia do Norte como cobertura para outro ataque de 11 de Setembro ou 11 de Março não enganará ninguém. A retaliação por esse ataque será ser contra a Suíça e Israel, não contra a Coréia do Norte, alertam fontes do Pentágono 
 
O que realmente aconteceu é que as potências internacionais colocaram os Sionistas de volta em sua caixa. A guerra contra o terror, que foi um lixo total, tornou o mundo um lugar muito desagradável e desconfortável por muitos anos. O incidente de 11 de Setembro que, ainda, continua hoje, causa náuseas em muitos. Existe um desejo de quebrar todo o aparato e remontá-lo, adequadamente. Foi assim que uma fonte do MI5 resumiu a situação. 
 
Muitas forças poderosas, agora, estão lutando para garantir que 2020 seja o ano em que o pesadelo Sionista, finalmente, acabe e a paz chegue a todos os habitantes deste planeta, humanos ou não. Com isso, desejamos aos nossos leitores um Feliz Natal,  Feliz Hanukkah ou qualquer outro nome que usem para comemorar o Ano Novo Solar do Hemisfério Norte. 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 




 




 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.