Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Junho 02, 2023

chamavioleta

A intensidade da luz é a razão pela qual o conflito e o caos estão a ocorrer

Matthew Ward via Suzanne Ward

Progresso luz vs escuridão; trabalhadores da luz como mentores; aterragens de naves espaciais ET quando a segurança estiver garantida; enviar luz de amor; informações falsas; densidades; algumas civilizações evoluídas

Tradução a 1 de junho de 2023


 
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Quando as civilizações mais fracas foram vítimas das trevas, ficaram cativas nas suas vibrações baixas. A guerra, a ignorância, a pobreza e o medo, que são desprovidos de Luz, é a maneira como as trevas controlam as populações, e foi isso que aconteceu aos povos da Terra.
 
Quando a escassez de luz pôs em risco a própria vida do planeta, há cerca de 90 anos, Gaia pediu ajuda. Por amor a ela e aos seus habitantes, as civilizações altamente evoluídas infundiram o planeta com luz e as almas começaram a deixar os seus mundos avançados para encarnar na Terra e acrescentar a sua luz.
 
Essa intensidade de luz é a razão pela qual o conflito e o caos estão a acontecer em todo o mundo - é parte integrante de um mundo que está a ser libertado do domínio das trevas. As vibrações altas da Luz estão a chocar e a esmagar as vibrações baixas, trazendo assim uma longa, longa era de trevas para o seu fim.
 
Queridos, sabemos que quereis provas claras e irrefutáveis. Querem saber quando o G/NESARA será anunciado; o novo sistema económico global será implementado; a administração ilegal de Biden será removida; e o Sistema da Reserva Federal, cujos tentáculos alcançam todos os países, será abolido. Os cidadãos que se estão a rebelar contra os seus governos corruptos querem saber quando terão líderes com sabedoria e integridade, e todos vós quereis saber quando é que as muitas verdades ainda escondidas irão aparecer.
 
Gostaríamos de poder dizer mais do que "no horizonte próximo", mas não sabemos exactamente quando esses desenvolvimentos vitais irão acontecer. O que podemos fazer é assegurar-vos que o Plano Divino está mesmo no alvo e que os membros da família extraterrestre fazem parte das forças libertadoras da Luz que alguns chamam de "Chapéus Brancos".
 
E, deixem-nos recordar-vos o progresso da Luz apenas nos últimos dois anos. Os esforços dos Illuminati para iniciar a Terceira Guerra Mundial falharam; assim como todas as suas tentativas de demolir cidades estratégicas com ogivas nucleares em mísseis. O seu vírus da covid-19 não matou milhares de milhões de pessoas e a tentativa de atingir esse objectivo através de vacinas também não está a funcionar. O seu domínio sobre os principais meios de comunicação social está a ceder. Em vários países, foram demolidos os seus laboratórios de armas biológicas, as suas instalações de armazenamento e os seus centros de tráfico sexual, pedofilia, rituais satânicos, produção de adrenocromos, branqueamento de capitais e guerra cibernética. Muitos dos indivíduos no topo da sua pirâmide diabólica foram afastados.
 
A fortaleza dos Illuminati é a sua fortuna acumulada ilegal e imoralmente, e as forças da Luz estão a trabalhar para os separar dos seus fundos, para que o dinheiro possa ser usado para acabar com o empobrecimento em massa. Se pensais que ajudar num empreendimento desse âmbito está para além das vossas capacidades, deixem-nos dizer-vos que não está - está mesmo ao vosso alcance, por assim dizer. A vossa Luz que tem ajudado os povos a acordar, tem estado a apoiar todos os esforços para banir as trevas da Terra.
 
Sabemos que é difícil para vós pensar em vós próprios como as potências que sois, e isso é compreensível. Ficamos doentes, mal-humorados, desiludidos, zangados, impacientes e exaustos. Alguns dos seus esforços ficam aquém do esperado e toma decisões que, em retrospectiva, se apercebe que foram más. Nem sempre tendes empregos satisfatórios ou rendimentos suficientes ou tratamento justo, e alguns dias são simplesmente miseráveis.
 
Isso faz parte da vida num mundo da terceira densidade, e antes de se oferecerem para ir para a Terra - e fizeram isso com fervor - sabiam que era isso que iriam experimentar. Também sabiam que iriam ultrapassar quaisquer obstáculos que encontrassem, porque esses sentimentos e circunstâncias não são o que sois. Sois seres eternos de amor-luz, e as vibrações elevadas da vossa energia têm estado a criar melhorias no planeta durante todos os anos que aí estiveram. Simplesmente por SEREM, sois tão poderosos, tão influentes!
 
"Provavelmente as almas da vossa estação sabem que alguns cientistas não acreditam que o 'Big Bang' tenha acontecido. Se não aconteceu, como é que o Universo foi criado? E também, como é que as almas foram criadas? Como é que o bem e o mal começaram? Em primeiro lugar, digamos que o Big Bang foi sempre um termo errado - o Princípio foi completamente silencioso enquanto o Criador/Fonte/Criação se expressava como luz. Criador, o Ser supremo e governante supremo do cosmos; Fonte, de onde vem tudo o que existe; Criação, a sua acção e "produtos", almas imortais. Por uma questão de simplicidade, dizemos apenas Criador e Ele como designação de EU SOU, Totalidade, Unidade de Tudo, com a maior reverência e respeito.
 
Embora a luz possa ser pensada como visual, ou ciência, e o amor como uma sensação, ou espírito, a luz e o amor - ou a ciência e o espírito - são uma e a mesma energia, e é a força mais poderosa do cosmos. Esta energia é a omnisciência infinita e eterna do Criador, a sua omnipotência e omnipresença como puro amor-luz.
 
Numa época desconhecida, o Criador criou as primeiras almas, a quem chamais de arcanjos, e elas tinham proporcionalmente a mente e o poder do Criador. Isso não O diminuiu nem um bocadinho - os arcanjos eram o Criador a experimentar a Si próprio.  A dada altura, o Criador dotou-os da capacidade de co-criar - podiam usar a Sua energia para fazer tudo o que lhes ocorresse. Primeiro criaram um reino inferior de anjos, depois deuses e deusas. Essas almas, que também tinham proporcionalmente a mente e o poder do Criador através dos arcanjos, acrescentaram à Sua experiência e à dos seus co-criadores.
 
Depois de os arcanjos terem criado materiais para as formas, para que cada alma pudesse escolher ter um corpo ou permanecer puro espírito, o Criador seleccionou um deus de puro espírito para co-criar o que quisesse e governar este universo e escolheu outros deuses ou deusas para fazerem o mesmo em seis outros universos. O nosso deus criou uma miríade de almas, todas elas com a sua mente e poder proporcionais. Como seus eus experimentais, elas não diminuíram em nada a sua totalidade - ele é uma amálgama de todas as almas, em corpos físicos ou em espírito, neste universo.
 
Alguns deles ajudaram-no a criar galáxias com biliões de corpos astrais, e todas as almas podiam escolher encarnar dentro ou sobre esses corpos, ou ser espíritos livres. A energia do amor-luz-bondade, ou divina, era a essência total de tudo o que se manifestava neste Universo.
 
Foram os reptilianos, descendentes mutantes da energia Luciferiana, que trouxeram o mal para aqui. Por acordo do nosso deus e do governante do universo onde os reptilianos se originaram, um portal foi brevemente aberto para que alguns deles pudessem entrar no nosso. Naquela época, na antiguidade, eles eram a espécie mais inteligente do cosmos, e o acordo visava beneficiar os dois universos.
 
Ao reproduzirem-se e ao procriarem com almas que viviam aqui, os reptilianos que chegavam transmitiam geneticamente a sua inteligência superior, enquanto absorviam a energia do amor-luz deste universo. Quando regressavam ao seu universo, espalhavam as vibrações elevadas desta energia através das suas civilizações, e a sua descendência neste universo dotava geneticamente as gerações sucessivas de uma inteligência superior.
 
A situação ganha-ganha que os dois governantes universais anteciparam não aconteceu.
 
Alguns dos reptilianos que vieram tornaram-se seres de amor-luz à medida que passavam os seus genes, mas não regressaram a casa. Nem aqueles que recusaram a luz. Eles também proliferaram e todos eles causaram estragos desde que os primeiros chegaram há éons atrás. Iniciaram guerras e tornaram adormecidas dez das doze cadeias de ADN das civilizações que conquistaram, tornando-as susceptíveis de cair nas trevas.
 
Agora, então, Gaia é a alma que encarnou como o planeta que ela chamou de Terra - em algum lugar ao longo da linha a Terra tornou-se o seu nome. Gaia, Deus e Sol, o sol do vosso sistema solar, manifestaram terras imaculadas e verdejantes; mares cristalinos; árvores magníficas, flores e outras plantas; e o reino mineral. Ela deu ideias de design de animais aos residentes de Júpiter, onde existiam condições semelhantes, para manifestarem e transportarem para a Terra.
 
Quando tudo estava pronto, Gaia perguntou a algumas almas das civilizações humanas altamente evoluídas se gostariam de viver num mundo novo e maravilhoso e, à velocidade do pensamento, elas chegaram. Outras vieram mais tarde, através de naves espaciais, viagens astrais ou encarnações. As pessoas, os animais, as plantas e os minerais conheciam o seu começo na luz infinita do amor do Criador e a sua ligação eterna uns com os outros e com o governante deste Universo. Todas as formas de vida comunicavam telepaticamente e floresciam como uma Unidade simbiótica harmoniosa.
 
A escuridão, ou o mal, entrou nesse paraíso quando pessoas com apenas duas vertentes de ADN activo se estabeleceram lá. Com o passar do tempo, o seu comportamento brutal acumulou tanta negatividade que quase extinguiu a luz da Terra. Para salvar o seu corpo planetário, Gaia libertou a negatividade numa série de terramotos que duraram várias décadas. Um terramoto de magnitude suficiente para libertar essa quantidade de negatividade teria explodido o planeta em inúmeros fragmentos, em vez de preservar a sua vida. 
 
A massa de terra da Terra dividiu-se em várias regiões extensas, ilhas grandes e médias e muitos milhares de ilhas pequenas; as novas linhas costeiras tinham penínsulas, baías, falésias e praias. O terreno suavemente ondulado da Terra transformou-se em cadeias de montanhas escarpadas, vulcões, desfiladeiros e desertos. Os mares plácidos e cintilantes transformaram-se em oceanos com fortes correntes, lagos, rios e riachos; e o terreno plano do fundo do mar tornou-se semelhante às novas formações da superfície. O clima deixou de ser agradável - desenvolveram-se enormes áreas de gelo nos extremos polares, as montanhas cobriram-se de neve e o calor insuportável acumulou-se à volta do equador.
 
Passados milénios e com o planeta habitável, começou uma nova civilização. Mas as trevas voltaram a entrar e cometer atrocidades tornou-se novamente a natureza do povo. Desta vez Gaia libertou a negatividade acumulada abruptamente, com uma idade do gelo, e depois dos seus efeitos drásticos terem diminuído, o processo de repovoamento começou de novo. Desde então, as civilizações ergueram-se e caíram, incluindo as da Atlântida e da Lemúria.
 
A pureza do amor-luz que permeava a jovem Terra e os seus primeiros habitantes nunca mais se repetiu. No entanto, os povos indígenas sabem que eles e todas as outras formas de vida na Terra estão ligados uns aos outros e ao governante deste universo. Para evitar que o seu conhecimento se espalhasse, forças obscuras inspiraram exploradores de nações europeias a matar a maioria dos nativos nas terras que reclamavam para as suas respectivas famílias reais; mais tarde, os colonos continuaram o genocídio. No entanto, os sobreviventes tribais passaram o seu conhecimento aos descendentes, que geração após geração o preservaram, e a Luz dentro dessa verdade ajudou a Terra a sobreviver na terceira densidade profunda, até que a infusão da Luz lhe permitiu começar a ascender.
 
Agora as almas de todo o mundo estão a manter-se fortes contra a opressão e todas as outras injustiças geradas pelas trevas. Apesar, ou talvez devido ao tumulto, à destruição e à dor, há mais bondade, gentileza e compaixão do que alguma vez houve na história registada do planeta. A este respeito, queridas irmãs e irmãos, vocês fizeram a vossa parte magnificamente.
 
Podeis inspirar, mas não podeis empurrar ninguém para o conhecimento espiritual e consciente que os coloca no caminho da ascensão pessoal - essa é a escolha de cada alma. É uma alegria para nós contemplar os que estão firmemente no caminho, e o facto de muitos outros estarem a começar a confiar na sua intuição é muito encorajador. As próximas erupções solares - as ondas de energia que elevam as vibrações - irão oferecer aos indivíduos adormecidos mais oportunidades para acordar.  Queridos, também vós ireis colher benefícios, e a luz que irradiais irá continuar a erguer a nossa família na Terra.
 
Todos os seres de luz deste universo honram-vos pela firmeza na vossa missão e apoiam-vos com o poder do amor incondicional.
 
 
Mateus (Matthew Ward)
 
Amor e Paz
 
Suzanne Ward
 
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub