Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

PROTEJA E AME A MÃE GAIA.

PROTEJA E AME A MÃE GAIA.

OS ARCTURIANOS

Através de Suzanne Lie

Postado a 15 de fevereiro de 2020

Traduzido a 17 de fevereiro de 2020

 
 
.
 
 
 




Queridos Arcturianos,

Tendes uma mensagem para nós hoje?

Sim, nós, os Arcturianos, temos uma mensagem para todos, em qualquer momento ou lugar em que sintam a necessidade de se comunicar com os seres das dimensões superiores que ressoam nos mundos dimensionais superiores.

Há muitas pessoas, na verdade poderia ser a maioria das pessoas, que não pensa em suas próprias expressões dimensionais mais elevadas do EU. De fato, todo ser humano tem pelo menos uma versão de seu próprio EU Multidimensional. De fato, o “Eu Multidimensional” é um segredo que a maioria dos humanos mantém longe de si mesmos.

Por que alguém desejaria manter seu próprio EU Multidimensional em segredo dos humanos tridimensionais que os cercam todos os dias de todas as formas? Na verdade, a resposta a essa pergunta é bastante simples: Por um eles não querem ser muito diferentes dos outros humanos. Por outro lado eles geralmente se esforçam em SER o mais diferentes possível.

É bastante difícil para um ser humano tridimensional lembrar que ele realmente tem muitas versões de seu próprio EU de dimensão superior. No entanto, o vaso terrestre tridimensional de um ser humano geralmente não está ciente das muitas versões dimensionais mais altas de si que estão disponíveis para serem usadas em sua vida diária?

"Como pode ser?" nós ouvimos vocês perguntar. “Como NÃO sabemos que somos seres multidimensionais que têm muitas opções em relação a quais componentes de nosso EU serão componentes de nossa vida diária. Além disso, quais componentes de nosso EU precisarão permanecer em segredo para os outros e, muitas vezes, em segredo para nós mesmos?

Antes de continuarmos com esta mensagem, nós, Arcturianos, explicaremos a partir de nossa perspectiva superior, da quinta e além dimensões, como nossa realidade parece ser diferente da realidade da terceira dimensão. Primeiro, vamos identificar as três principais versões do EU Multidimensional.

Primeiro, existem seres humanos que NÃO têm ideia de que exista um conceito como "uma dimensão". Por muitas, muitas, eras, a maioria dos humanos NÃO tinham pensamentos, entendimentos, experiências e ou memórias de que tinham outra versão de si mesmos que ressoavam nas frequências mais altas da realidade.

Essas “versões superiores” de seu eu estavam entre os muitos galácticos que se ofereceram para assumir uma forma tridimensional para que pudessem aprender sobre Gaia tridimensional. Mas por que eles se importavam com a Terra tridimensional de Gaia?

A resposta é que esses galácticos vieram dos seus próprios mundos planetários para ajudar Gaia com sua ascensão planetária. No entanto, foi o peso psíquico da maioria dos seres tridimensionais que escolheram assumir a frequência MUITO baixa de um corpo.

Por que esses primeiros bravos guerreiros da Terra optaram por ter uma baixa frequência de ressonância? Eles assumiram as frequências mais baixas do EU planetário de Gaia, para que pudessem ajudar Gaia a lembrar que ELA - a Gaia da Terra - é a expressão multidimensional da Terra.

Certamente, tem sido incontáveis ​​eras desde que Gaia fez o Seu grande sacrifício para abaixar a Sua frequência inata da quinta dimensão, passando pela quarta, até a terceira dimensão.

Por que Gaia fez esse sacrifício? Ela fez isso porque sabia que ela, Gaia, seria necessária para se tornar no Mundo da Terra de uma espécie humanoide que precisava viver em um planeta tridimensional.

É claro que Gaia ainda tem suas expressões dimensionais mais elevadas do EU, mas a maioria dos humanos NÃO consegue elevar sua própria ressonância física, bem como sua consciência, além da frequência tridimensional de seus "corpos".

Um "corpo tridimensional seria necessário para viver no planeta Gaia, que havia então reduzido sua ressonância da sexta e sétima dimensão, para a quinta e quarta dimensional até que finalmente, o corpo planetário de Gaia se estabeleceu em um Corpo Terrestre tridimensional.

No entanto, Gaia nunca ficou muito feliz com sua ressonância de frequência mais baixa. Mas ela prometeu abaixar Sua ressonância planetária para a terceira e quarta dimensões para que os "humanos" pudessem ocupar Seu corpo planetário, conhecido pelos humanos como Terra.

Gaia não gostou do nome Terra, mas fazia sentido para os "humanoides então muito primitivos". Então Gaia se estabeleceu no nome Terra. Felizmente, com o passar do tempo, o que foi notado pela virada do planeta dela viajando ao redor do SOL, os humanos que eram da realidade espiritual começaram a chamar a Terra pelo seu verdadeiro nome - Gaia!

Dessa maneira, a Terra se tornou o nome da esfera planetária na qual os humanos viviam, e Gaia se tornou o nome da Alma interdimensional que era a essência, força vital e núcleo da Força Vital do planeta chamado Terra.

Eventualmente, mais e mais pessoas passaram a viver na superfície do corpo de Gaia. Alguns delas vivem no corpo de Gaia, como insetos, cursos de água e muitos animais, aqueles que viajaram com quatro pernas, bem como seres que viviam no céu, e muitas vezes fizeram ninhos no que acabou sendo chamado de árvores. Ao longo de muitos, muitos ciclos das viagens de Gaia ao redor do que Ela aprendeu ser o Sol, um novo tipo chegou ao Seu Corpo Planetário.

Felizmente, alguns desses seres, mais tarde conhecidos como "humanos", eram reis e amavam tudo o que encontravam neste novo e maravilhoso mundo. Infelizmente, outros seres vieram de lugares distantes no que eles chamavam de "Naves Estelares". Alguns desses primeiros visitantes de Gaia foram gentis com seu eu planetário.

No entanto, outros eram MUITO indelicados e causaram grandes danos ao outrora primitivo planeta Gaia. De fato, mais e mais "humanos", como foram chamados, vieram pra "Terra", esses destrutivos nunca a chamavam de Gaia. Gaia era o nome de um ser vivo e respirador, e os "humanos" só pensavam em Gaia como uma "coisa" que eles podiam fazer o que quisessem.

O que os indelicados NÃO sabiam era que Gaia era um ser vivo que tinha uma família de outros seres planetários. Esses seres planetários ressoavam nas frequências mais altas das quarta e quinta dimensões mais elevadas, bem como nas frequências ainda mais altas da realidade.

Esses seres de dimensões superiores chamaram os outros seres de dimensões superiores de Arcturus, Vênus, Marte, além das Plêiades e de Antares. Por causa do chamado de Gaia, muitos seres de diferentes sistemas estelares juntarem-se para ajudar Gaia a se estabilizar no seu quadrante do espaço.

Eventualmente, Gaia própria se tornou num forte ser planetário. No entanto, os humanos vieram e tudo começou a mudar. Os "duas pernas", como os humanos costumavam ser chamados, foram companheiros bem-vindos a Gaia - pelo menos por algum tempo.

Mas, logo os humanos começaram a derrubar muitas das árvores de Gaia, a enlamear demais as vias aquáticas de Gaia, manchando o ar com a invenção humana chamada "fumaça", e se consideravam mais importantes do que quaisquer outros seres do planeta.

Felizmente, às vezes os humanos tinham idéias inteligentes e amorosas sobre o que Gaia precisava e com o eles podiam fazer por ela. No entanto, principalmente os humanos pensavam mais em si mesmos porque esqueceram sua verdadeira linhagem.

Eles esqueceram como juraram ajudar Gaia quando levaram a encarnação. Os humanos juraram pensar nos outros e em Gaia primeiro, e eles mesmos em segundo. Mas então, os líderes entraram em um sentido desejado e imerecido de "poder sobre os outros" e poder sobre a Terra! "

Os humanos não perceberam que, se destruíssem ou danificassem seu planeta, estariam destruindo e prejudicando o belo e primitivo planeta que seus ancestrais haviam encontrado há muito, muito tempo atrás e valorizavam a Terra de Gaia como uma "joia" de Amor e Luz.

Foi o “desejo de dinheiro” que levou os humanos a se afastarem do Amor e da Luz que os levou primeiro à Joia de Gaia e os fez - não nos protetores de Gaia, mas sim os INIMIGOS de Gaia.

Quando os humanos aprenderão que, se destruírem seu planeta, eles não terão onde morar!

Nós, sua Família Galáctica, sabemos que ainda existem muitos, muitos humanos que conseguem se lembrar de seu EU de Alta Dimensão, que se lembram de ter prometido aos Seres Superiores dos Pleiadianos, Arcturianos, Antares e Venusianos antes de tomarem seus atuais recipientes terrestres humanos que:

EU, UM MEMBRO DA SOCIEDADE GALÁTICA, JUREI E CONTINUAREI JURAR EM ALTA VOZ PROTEGER E AMAR INCONDICIONALMENTE A MÃE GAIA
 

Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.