Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

QAnon revela conexão nazista do Deep State e tentativa de criar guerra EUA x Rússia ~ Michael E. Salla.

QAnon revela conexão nazista do DEEP STATE (Estado Profundo) e tentativa de provocar uma guerra entre os EUA e a Rússia.

Michael E. Salla, Ph.D.

Fonte: https://www.exopolitics.org/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 .
  

O grupo de inteligência militar QAnon revelou uma profunda conexão histórica entre o Deep State e o Nazismo, e como esta união (dos satanistas e pedófilos) membros do Deep State / Nazistas está ativamente tentando fomentar uma guerra nuclear entre os EUA e a Rússia. QAnon é um grupo de oficiais da inteligência militar das forças armadas dos EUA, que lenta mas deliberadamente vem revelando informações secretas expondo as maquinações do Deep State contra o governo do outsider Donald Trump desde quando ele era candidato à presidência, depois como presidente eleito e, finalmente, como presidente, agora em uma guerra aberta em tempo integral para derrubá-lo do poder
 
O que ficou muito claro para os observadores mais conscientes e objetivos é que QAnon foi sancionado pela administração Trump para realizar tais “vazamentos” de informações importantes. Isso se tornou muito público durante o comício de Trump em Tampa, Flórida, em 31 de julho, quando o Serviço Secreto dos EUA quebrou sua política padrão de confiscar dos participantes todos os sinais e panfletos não aprovados e permitiu que muitos participantes carregassem abertamente os cartazes com menção a QAnon.
Trump aplaudiu com aprovação os partidários seguidores de QAnon, como evidenciado em um pequeno vídeo, mostrando-o apontando diretamente para alguém segurando uma placa QAnonEnquanto isso imediatamente desencadeou uma onda de histórias da mídia controlada pelo DEEP STATE desbancando QAnon como uma “louca teoria da conspiração”, mostrando que a administração Trump estava apoiando abertamente as divulgações de QAnon e o movimento mundial que posteriormente gerou.
Em 28 de agosto, QAnon fez o seguinte post que merece uma análise detalhada:
No primeiro vídeo do Youtube, QAnon queria que o leitor assistisse a um clipe de vídeo do filme, The Sum of All Fears (A soma de todos os medos) . Na cena, um neo-nazista delineou o que foi aprendido com a história e como o nazismo poderia florescer secretamente na era moderna:
“Mais uma coisa, não deixe nenhum homem nos chamar de loucos. Eles chamam Hitler de louco, mas Hitler não era louco. Ele era idiota. Você não luta contra a Rússia e a América. Você faz com que Rússia e América lutem entre si e se destruam mutuamente”. 
No segundo vídeo do Youtube, outra cena de The Sum of All Fears foi mostrada. Ele destacou a importância de manter a comunicação entre as agências de inteligência da Rússia e dos EUA para evitar a manipulação de futuros mal-entendidos que poderiam ter conseqüências catastróficas.
Aqui QAnon está revelando que as ligações de comunicação direta foram estabelecidas entre os presidentes Putin e Trump, que compartilham o mesmo objetivo de evitar que a Rússia e os EUA evitem desentendimentos catastróficos, expondo o Estado Profundo em suas manipulações e sua conexão histórica com o nazismo.
QAnon então apresenta uma série de questões que apontam para uma conexão entre o nazismo e o Estado Profundo. QAnon disse:
  • O “nazismo” foi realmente destruído?
  • Seria meramente uma subdivisão dentro de uma organização maior?
  • Um dedo preso a uma mão, a um braço e a um corpo?
QAnon está aqui aludindo ao desenvolvimento histórico do Partido Nazista, que foi criado pelas Sociedades Secretas Alemãs que escolheram Hitler como um fantoche carismático que poderiam controlar para manipular a classe trabalhadora da Alemanha através de ideais nacionalistas pan-germânicos. Naquela época, os industriais alemães temiam muito o crescimento do movimento da classe trabalhadora e a revolução comunista, facilitando assim a ascensão de Hitler ao poder absoluto.
A suástica nazista, por exemplo, foi modelada no logotipo da ocultista Sociedade Thule, mostrando a influência que esta sociedade secreta teve sobre Hitler, os líderes da Alemanha nazista e o surgimento do nazismo.
As sociedades secretas alemãs foram capazes de usar Hitler e o estado nazista para secretamente financiar projetos em locais exóticos como a América do Sul e a Antártida, que estabeleceriam as bases para um renascimento econômico alemão do pós-guerra – um Quarto Reich que hoje controlaria os EUA, um fato que esta sendo combatido pelo governo de Trump com apoio de parte das forças armadas dos EUA.
Em vez de alcançar a dominação global através da força militar bruta, as sociedades secretas alemãs entenderam como isso precisava ser alcançado através de meios econômicos encobertos, já que as duas guerras mundiais demonstraram claramente a estupidez estratégica da Alemanha em combater duas grandes frentes (EUA e URSS) para alcançar tal objetivo.
As sociedades secretas alemãs não estavam sozinhas na busca de seus objetivos globalistas, uma vez que trabalhavam em estreita colaboração com poderosos industriais e organizações bancárias dos EUA e da Grã-Bretanha, que compartilhavam seus sistemas de crenças ocultistas. Inacreditavelmente, essas sociedades secretas compartilhavam a crença de que elas eram os germens genéticos de antigos deuses que antigamente dominavam o planeta inteiro, que hoje poderiam ser convocados através de rituais de magia negra envolvendo sacrifícios humanos.
Charles Higham, autor de Trading With The Enemy, acreditava que essas sociedades secretas, industriais e banqueiros formaram uma organização mundial que ele chamou de “A Fraternidade”. Outros se referiram a essa organização global secreta como “os Illuminati”, “a Família”, “a Cabala” e, mais recentemente, o “Estado Profundo”.
No livro História Escondida da Antártica: Fundamentos Corporativos de Programas Espaciais Secretos, descrevo como as Sociedades Secretas Alemãs, com o apoio de grandes corporações americanas, estabeleceram bases subterrâneas secretas na Antártida, onde desenvolveram tecnologias avançadas para um programa espacial secreto e um Quarto Reich pós-Segunda Guerra Mundial. 
As práticas nazistas, como a utilização de trabalho escravo (na Terra, em bases em Marte e na Lua) e a experimentação genética humana (com apoio de raças extraterrestres), continuariam secretas nesses projetos corporativos alemães / norte-americanos, que hoje incluem corporações (o Complexo Industrial Militar) transnacionais sediadas em muitas outras nações.
Quando QAnon se refere ao nazismo como um dos dedos de uma mão oculta, eles estão se referindo ao Deep State / a Fraternidade como a maior organização transnacional que tornou possível o Quarto Reich que continua a florescer na era moderna. O próximo conjunto de perguntas de QAnon revela como o Deep State / a Fraternidade usa e manipula os movimentos sociais de “esquerda” para alcançar sua agenda.
  • ANTIFA formou-se organicamente?
  • Coincidência de design de bandeira?
  • Impulso socialista na coincidência EUA / WW?
QAnon está se referindo à atuação do Estado Profundo de movimentos como a  Antifa através do judeu khazar George Soros, um bilionário especulador e vampiro financeiro, que se especializou em financiar movimentos sociais para desestabilizar e derrubar governos.
As bandeiras às quais QAnon se refere são aquelas usadas pelos partidários do movimento Antifa e aquelas usadas pelo Partido Comunista Alemão, cujas semelhanças sugerem a mesma influência de “esquerda” do Estado Profundo por trás de ambos os movimentos.
QAnon prossegue para fazer as seguintes declarações descrevendo o que está por vir, enquanto a administração do governo Trump continua a lutar nos bastidores contra os membros do Deep State, ainda infiltrados na estrutura de governo dos EUA que está incorporado em sua administração:
  • Luta pelo poder global.
  • Há um preço que não pagaremos.
  • Há um ponto além do qual eles não devem avançar.
QAnon está dizendo aqui que a ameaça aos ideais constitucionais dos EUA de liberdade e justiça não será sacrificado enquanto o Estado Profundo persegue sua agenda globalista, que tem como premissa o rápido declínio dos EUA como uma superpotência global e a substituição pela China no comando de um novo governo. Um nova e nefasta Ordem mundial.
QAnon, em seguida, indica links para um vídeo do Youtube do presidente Ronald Reagan aludindo a um Rubicon mítico que o Deep State não será autorizado a cruzar em sua tentativa de minar os valores constitucionais dos EUA.
Em seu post de 28 de agosto, QAnon apontou sucintamente como o nazismo continua a florescer hoje devido a uma misteriosa mão oculta, o Deep State / a Fraternidade, que deu origem ao surgimento inicial do nazismo na Alemanha e sua subsequente encarnação DENTRO DOS EUA no pós segunda guerra mundial.
Foi como uma rede de corporações de grandes empresas do conglomerado aeroespacial (Complexo Industrial Militar) transnacionais e sociedades secretas que compõem coletivamente um Quarto Reich cuja agenda é controlar completamente o planeta inteiro.
© Michael E. Salla, Ph.D.
 

artigo anterior




 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.

 
geoglobe1

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.