Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

QUAIS SÃO SEUS SONHOS? ~ Bezerra de Menezes, Adriano Pereira

QUAIS SÃO SEUS SONHOS?

Por Bezerra de Menezes

Canalizado por Adriano Pereira

14 de março de 2017

 

 
 
 
 
 
 
 
Caros amigos, o tempo avança velozmente e é preciso que aqueles que se dispõem a avançar rumo à Seara Divina busquem a paz interior para se fortalecer e seguir avançando envolto pela Luz Divina que os protege nestes tempos turbulentos.
 
Quando crianças e adolescentes, vocês tinham sonhos, ansiavam por um futuro seguindo por profissões que preenchiam os anseios de suas almas.
 
Entretanto, a dureza dos dias da madureza varreram seus sonhos e vocês acabaram por seguir por caminhos diversos, diferentes de seus sonhos, caminhos que foram os possíveis na luta pela sobrevivência.
 
Não há culpa neste desvio, pois a vida de cada um fluiu por onde foi possível naquele momento.
 
Mas agora, é hora de retomarem seus sonhos. O que você sonhava ser quando criança? Não se lembra! Feche os olhos e volte no tempo, reviva aqueles momentos e sinta de novo as emoções e sonhos que iluminavam seu horizonte.
 
Hoje, as energias são propícias as mudanças, inclusive de profissões. Reflita se não seria a hora de retomar seus sonhos mais singelos.
 
Todos sabem que quando um trabalho é feito com gosto, ele não é um trabalho, é mais um prazer de exercitar aquilo que gosta, e isto traz enorme satisfação.
 
É hora de repensar sua vida, e buscar em sua criança interior a iluminação que precisa para guia-lo por novos caminhos.
 
A vida é para ser vivida, com alegria e prazer, dividindo este sentimento com aqueles ao seu redor, o que irá levar alegria e prazer a todos que o envolvem.
 
Quando se faz algo com Amor, não se olha o preço, apenas se faz, e em seguida, sente-se envolto pelas energias amorosas que você mesmo criou.
 
Quais são seus sonhos?
 
 
Bezerra de Menezes
 
 
Adriano Pereira
 
14/03/2017

 

 
 
 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.