Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Qual é o seu Propósito? ~ Wes Annac

Qual é o seu Propósito?

Por Wes Annac

A Culturada consciência

04 deagosto de 2015 

Tradução de Maria Dantas a 17/8/2015



Citação de Robert Byrne, Credito: encoretampabay.com

Eu gostariade continuar com o mesmo objetivo de ontem de encorajar a todos nós a levar asério o nosso propósito. Vamos descobrir de que forma queremos ajudar o mundo,porque ele precisa de pessoas que estejam dispostas a perseguir seus sonhos eajudar os outros ao longo do caminho. Ajudar os outros é ajudar a nós mesmos, equando usamos nossos talentos e paixões para elevar o mundo, servimos ao nossocriador e expandimos nossa consciência.

Aqueles denós que nos consideramos "conscientes" ou "despertos" têmuma responsabilidade natural para compartilhar as boas vibrações com o mundo, enós não necessariamente temos que fazê-lo através da partilha de nossaperspectiva sobre a espiritualidade, o que, inevitavelmente, contradiz um montedas crenças das pessoas. Não há nada de errado com a nossa filosofia dediscutir com pessoas de mente aberta, mas não podemos querer forçar a nossaperspectiva para ninguém.

Em vezdisso, podemos nos concentrar em trazer mais amor e alegria para o mundo.Podemos incentivar outras pessoas a perseguir seus sonhos e se divertirenquanto estendemos a mão de forma edificante para as pessoas, e podemos nosconcentrar em ajudar o mundo a se lembrar de como o amor, a alegria e a felicidaderealmente se parecem. Nosso trabalho não tem que ter alguma coisa a ver com anossa filosofia de vida (mesmo que inevitavelmente tenha para muitos de nós,porque isso impulsiona o trabalho), e podemos nos concentrar em inspirar ecapacitar outros por meio da nossa escolha.

O primeiropasso é olhar para dentro de nós a fim de determinar como nós queremos fazer tudoisso, e um monte de gente irá se dirigir imediatamente para alguma forma dearte ou criatividade. Escrita, pintura, música e dança são apenas algunsexemplos de formas de arte que elevam as massas, e uma vez que elas também noscolocam em contato com a nossa consciência superior, elas podem se tornar umaforma de meditação.

A escritaestimula a mente e o espírito, e o mesmo pode ser dito sobre música. É por issoque muitos buscadores espirituais escolhem uma delas (ou ambas) como principalsaída e além das infinitas formas que nos permitem ajudar a sociedade, elas nosajudam pessoalmente em um nível mental, emocional e espiritual.



Credito: pinterest.com


Depois quepraticamos isso por um tempo, elas parecem abrir um caminho para essa partemais profunda e multidimensional de nós mesmos que está intrinsecamenteconectada com o resto da criação. Muitos músicos irão falar sobre as infinitasmaneiras que a música os ajuda diariamente, e, pessoalmente, eu não passo um diasem pegar o violão e cantar.

A música éprofundamente terapêutica, e como a escrita, ela nos alinha com uma parte maisliberada de nós mesmos. Uma vez que nos conectamos com ela, essa parte de nósmesmos pode até expressar a sua perspectiva cósmica sobre os eventos diáriosque estão sutilmente nos levando a um novo mundo, conferindo as cores destenovo mundo para as massas através de alguma forma de arte. Quando tivermosaperfeiçoado as artes de nossa escolha e nossa conexão estiver forte, nossotrabalho se tornará uma meditação poderosa semelhante à de se sentar quieto comos olhos fechados e nossa mente limpa por longos períodos de tempo.

Música,escrita, pintura, dança, música, poesia - estas são todas as formas demeditação. Como as formas mais reconhecíveis, elas exigem algum esforço eintenção (ou, no caso da meditação, não-esforço) para desenvolver até um pontoonde elas realmente possam nos conectar com nossa consciência mais elevada,todavia, uma vez que elas se conectam conosco, nós ficamos conectados de formapositiva.

No início,teremos de lidar com uma série de desafios e contratempos que poderiam nosfazer querer desistir completamente. Se perseverarmos e continuarmos tentando aliberar nossas expectativas do que o processo ou os resultados devem ser, no entanto,a nossa luta difícil irá rapidamente se transformar em um divertido eemocionante passeio ladeira abaixo.

Desde quevoltemos para a nossa fonte criativa recém-formada a cada dia, ela irá de formaconsistente encher o nosso copo com visões e inspiração, abrindo mais os nossoscanais e realmente ajudando as pessoas. Nós não conseguiremos controlar o nossoritmo criativo uma vez que a inspiração comece a fluir, e esse fluxo resultaráde todo esse trabalho duro que fizemos quando estávamos subindo ladeira acima epensávamos que não havia um fim à vista.



Credito: alisoleil.com

Secontinuarmos, então, um dia, um interruptor vai parecer ter sido invertido. Nóspoderemos até não perceber isso, porque como sempre estaremos indo com o nossotrabalho tão apaixonadamente e dedicadamente. Mas em algum ponto, vamosperceber que não temos mais nenhum problema em nos expressar, e nosso fluxocriativo e será tão forte quanto a nossa paixão por auto-expressão. Sem falarque seremos motivados pela sensação de estar em uma missão para elevar o mundo,e o engraçado é que o nosso trabalho vai nos elevar e nos inspirar, tantoquanto qualquer outra pessoa.

Nossasrealizações nos surpreenderão, e se formos sábios, continuaremos e construirsobre elas. Quem sabe o que poderemos conseguir se mantivermos aprimorandonossa criatividade todos os dias e nos recusarmos a desistir, mesmo quando osdesafios nos esmaguem. Dado que o nosso trabalho terá se tornado uma poderosaforma de nos conectar com a nossa consciência mais elevada por esse ponto,provavelmente iremos praticá-la diariamente, independentemente dos resultados.

A partemais importante de tudo isso é que nós vamos ajudar o mundo, e antes quesaibamos mais pessoas do que esperamos poderão se aproximar de nós e até mesmo nosagradecer pelo o nosso trabalho. Ninguém que realmente queira ajudar o mundoestá nele por a fama ou reconhecimento, mas sabendo que temos conseguido nossoobjetivo e ajudado pelo menos algumas pessoas, isso poderá aquecer nossoscorações e nos incentivar a continuar.
 




Credito: pinterest.com

 

Se vocêestá motivado a ajudar o mundo de alguma forma, talvez pergunte a si mesmo oque você gostaria de fazer. Explore as coisas que você seja bom nelas e ascoisas que acendam uma chama interior; se pergunte se você quer se comprometercom qualquer uma delas em tempo integral a fim de dar um impacto positivo nomundo. Você não tem que se forçar a fazer qualquer coisa em primeiro lugar, evocê pode simplesmente explorar seus talentos e tomar uma decisão com base emcomo elas fazem você se sentir e como você pode usá-las para ajudar os outros.

Qualquercoisa que seja realmente feita para ajudar é valiosa, e isso realmente é apenasuma questão de encontrar o que mais gostamos e persegui-lo. Mesmo se nós apenaso perseguirmos por um curto período de tempo, saberemos que pelo menos fizemosalguma coisa. Se nos mantivermos nisso, encontraremos o sucesso e seremoscapazes de fazer qualquer coisa com isso, e, então, a nossa criatividade enossa capacidade de elevar o mundo vai realmente florescer.



Agradecimentos a Maria Dantas e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/08/whats-your-purpose-wes-annac.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=we+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA