Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Qual será a sua escolha?

Elohim - 25.09.2013

Através de Vinícius Francis


Vinícius: A vida sem dúvida é uma experiência de descobertas incríveis e experiênciasfabulosas. Em minha opinião, viver é uma aventura, uma boa aventura, claro! E,obviamente, a colorimos com as cores que desejarmos. Sim, isso está e sempreesteve em nosso poder de fazer. Operamos verdadeiras maravilhas quando fazemosas melhores opções por nós e quais seriam elas?

Bom, pra mim é abraçar o que te faz bem, crer no que te projeta positivamente ese sentir tão bem quanto se sentiria se sua vida fosse simplesmente perfeita.Ah, mas eu sei bem que nem sempre isso é possível, no entanto, o mais perto queeu puder chegar disso durante o meu dia, eu preciso fazê-lo. Afinal, é por mimque estou vivendo e eu preciso fazer tudo ter um sentido mais amplo e melhor. Éo que eu penso e divido há mais de dois anos com tantas pessoas. É o que eu"escuto" constantemente dos Elohim. E por falar nos tais, vou passara bola a eles, para que deixem aqui pra você um recadinho especial.

A nossa saudação! 

De nossa perspectiva puramente positiva irradiamos a nossa luz a fim de que elatraduza-se nas palavras tangíveis a vocês para que compreendam o sentido do quequeremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vosdar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meiodelas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossasvibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás temtodo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Comoparte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muitoemocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, namaioria das vezes não percebem.
Sempre dizemos que o ser é como um imã que pelo seu magnetismo puxa para si oselementos, situações, pessoas e experiência que possuem semelhantefrequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bensmateriais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas dotipo:

Mas, Elohim, por que vocês vêm edistribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção énos dar palavras de incentivo para que nos sintamos Bem? Acaso não perceberamque o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casaprópria? Meu salário polpudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei eaproveitarei a vida?”

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejamter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso,vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los:

Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vospossibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é sesentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendoaqui.

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinarmais do que isso, desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivênciadessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro,como de muitas outras coisas que desejam.

Ser feliz é difícil?


Bem,depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base noexterno talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga asi mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu nesteplaneta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam sesentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bemperto, a apenas um passo.

Então, é a vossa vez, o que escolhem?

O que querem?

Em qual vibração desejam viver?

Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes defazer a melhor escolha porque simplesmente não tem como fugir dela, pois até osofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final vos leva à felicidade.

Haja Luz!

Canal: Vinícius Francis
Fonte: Aqui
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.