Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Quando estiver apto para entrar em sua realidade mais elevada, experimentará suas poderosas energias

SaLuSa -- 15.11.2013

Through Madad


Quando estiver apto paraentrar em sua realidade mais elevada, experimentará suas poderosas energiasultrapassando os limites do tempo. Às vezes poderá experimentar pessoas ecoisas movendo-se mais rapidamente que o normal ao despertar pela manhã ou apósuma meditação profunda, onde esteve conectado ao fluxo do tempo, dentro darealidade superior. Isto poderá lhe dar uma boa visão de como a vida fluisuavemente, sem pressa e abrandar o estresse com que usa o seu tempo agora,quando termina o seu atarefado dia.
É para mostrar queentrando na zona "sem tempo" das realidades mais elevadas e ondenaturalmente irá abrandar e desfrutar de tudo, conforme queira. Não haveránecessidade de se preocupar se irá se atrasar para alguma outra experiência,porque o sentido profundo da vida é experimentar tudo o que escolheu depoisentrar em outra experiência quando tiver completada a anterior. Saber quesimplesmente não poderá se atrasar para suas próprias experiências de vida, iráajudá-lo a se ajustar a esta grande mudança.
Costumamos lembra-lo ater fé em si mesmo, pois com ela vem uma maior confiança em tudo o que fizer etodas as questões urgentes serão respondidas com sua própria sabedoria. Tudo oque for necessário será entendido sem causar confusão em sua mente com suaspróprias respostas, a confiança em si mesmo estará novamente aumentando. Issopode ser descrito como um círculo de confiança e sabedoria e se olhar de pertopara qualquer outro assunto, descobrirá que a experiência de vida tem muitoscírculos inscritos nela.
Vemos isso como o básicopara nossa compreensão da Criação, porque o círculo é a forma primordial quepoderá encontrar em todos os lugares, começando com o fluxo de energia, nossascélulas, nossos planetas, nossas galáxias – em que a forma do círculo éclaramente visível. Experimentará a vida também em círculos e, quando estiverpronto para seguir em frente, estará criando outro círculo de experiência parasi, com a atração de uma maior experiência para o seu círculo atual e criando oque chamam de Vesica Piscis(*). Estes dois círculos estarão mesclados osuficiente para criar uma ponte para outro círculo de experiências e que mantera percepção consciente dessa transição é a experiência maravilhosa.
Preste atenção paraestes círculos em sua própria vida e eles irão ajudá-lo a limpar liberar tudoaquilo que não precisa. Às vezes experimenta algo repetidas vezes e busca sabero que é que não entendeu ou o que ainda não aceitou e enquanto essa situaçãoainda ocorrer, descobrirá que às vezes, o que é necessário para sair dessecírculo é olhar para ele a partir de uma perspectiva diferente, de umaperspectiva mais elevada, que estará sempre disponível neste momento de suatransformação.
E então, depois aceitara sabedoria vinda de uma determinada situação recorrente, poderá deixá-la paratrás para seu bem, sendo transformada em um conhecimento puro, que seráadicionado à sabedoria coletiva, para que todos possam também aprender, quandoestiverem prontos para fazer. Desta forma, será muito mais fácil entrar no Novo,onde o poder de sua escolha coletiva aumentará consideravelmente.

Eu sou SaLuSa, deSírius, onde todos nos sentimos muito próximos de vocês. Estamos os vendo muitofelizes, ao estarem entrando tão alegremente no círculo do conhecimentouniversal, onde descobrirão que o medo e as preocupações já não estão presentesem seus corações. Seu poder no Amor está aumentando e quando imaginar que eleseja um círculo em torno de seu corpo, estará se protegendo de outros círculosde energias indesejáveis que possam se introduzir em sua Luz.
(*) - Vesica Piscis:  É a forma que é a intersecção de doiscírculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre aoutra. O nome em latim significaliteralmente bexiga de peixe.
Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.