Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Queridos, tudo bem? Vamos falar sobre Ashtar? -- Lua de Luzz

Queridos, tudo bem? Vamos falar sobre Ashtar?

Por Lua de Luzz

 


Nosso amado mestre de luz e irmão Ashtar, nos brindou através de Gabriel Raio Lunar, com duas mensagens super importantes.


A mensagens sobre os seis meses, que se "iniciaram" aproximadamente três dias após 17/12/2014:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/ashtar-os-proximos-6-meses-para-voces.html


E a mensagem sobre quem ELE É. Simplesmente maravilhosa:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/12/ashtar-quem-e-ashtar-missao-e.html


Vou me deter na primeira, mas ambas, a partir do meu ''sentir", são pura diretriz de luz. Para quem ainda não conhece Ashtar, e deseja senti-lo, oriento para lerem essas duas maravilhosas revelações, somente após uma meditação ou oração sincera a partir do coração. Para sentir o verdadeiro Ashtar, devemos nos preparar.


Em relação a primeira mensagem o que me chegou pelo sentir?


Tudo não ocorre no agora? Se o tempo não existe e ele é uma ilusão, como ficam os seis meses que Ashtar revelou ao nosso querido Gabriel Raio Lunar? Muito simples meus amores, essa fração dimensional tempo espaço já É AGORA.


Vou dar um exemplo. Imaginem que somos seres espalhados na superfície de uma cama. Essa cama é uma dimensão. De outra dimensão, alguém joga um lençol lindo, branco, novinho em folha, cheiroso, agradável, e o estende e ele cai perfeitamente sobre ela, cobrindo tudo nessa dimensão. Esse lençol, que representa esses seis meses, caem todos ao mesmo tempo, ok? Fomos nós, na superfície dessa cama que "lembramos", a partir do nosso livre arbítrio, para o lençol ser jogado, certo? Ninguém tem autorização para jogar nada sobre nós se não pedirmos através de nossas próprias vibrações.


Na mensagem, Ashtar fala sobre dois impasses nas nossas tarefas como trabalhadores da luz e mostradores de caminho: a dúvida, como salto final para nossos passos adiante e também cita o medo. Teremos coragem para largar tudo? Vamos saltar do trampolim acreditando em nós mesmos?


Queridos, já foi, deixa ir!


Muitas coisas que conhecemos e que ilusoriamente nos "protegem", irão afundar nas suas próprias confusões, desaparecerão e outras virão em seu lugar, pois a base para elas virem, já se manifestou. Empresas fortes nacionais e internacionais, irão fundir-se e forçosamente entrar em maior sintonia com os desejos e necessidades da humanidade e do planeta. O know how para as transformações já existe em muitas almas pacíficas e amorosas dentro dessas próprias empresas, e elas entrarão em ação quando tudo parecer insólito. Engenheiros serão convocados, novas matrizes energéticas e pesquisas já existentes, serão postas em ação. Não se espantem em ver com seus próprios olhos, prédio de grandes corporações sendo esvaziados. E você vai passar, olhar e dizer. Deus, aqui ficava uma grande empresa dessa nação! Acabou. Mas ela não vai acabar, ela vai dar rumo a todas as outras formas de sobrevivência que ela sempre teve. Das sombras das grandes fortunas acumuladas e geradas por todos os trabalhadores dessas grandes empresas, virão os aportes financeiros para continuar, mas não se espantem com o caos gerado pelo ilusório desaparecimento delas. Sim, existem interesses em que elas não sobrevivam de forma alguma, mas eles não serão bem sucedidos. Acalmem-se, pois isso não irá acontecer.


Vocês sabem quando colocam uma espaçonave lá no alto, com tripulação de diferentes nações? Vai ser mais ou menos desse jeito. Para garantir o sucesso da operação, nações descerão de seus egos, e se colocarão a disposição, somando esforços e reconhecendo a força da unidade. Vai ser benéfico para todos. Acreditem, e vai ser lindo de ver. E nós veremos isso tudo acontecer. Nossa parte? Ver, abster-se e jogar nosso foco na luz, na paz, no amor, para tudo que já está no agora, flua no mais absoluto sucesso. Vocês já conseguem sentir isso? Conseguem detectar os rumores aqui e ali?


Em outro ponto da mensagem, Ashtar diz: "O discernimento com o coração está puramente ligado a percepção extra sensorial, correto"?


Então vamos parar com esse negócio de dizer: "Eu não vejo nada, eu não sinto nada". Você sente sim, vê sim! Afirme isso, manifeste isso. Muda esse discurso para: Eu vejo, eu sinto, eu sei. Joga esse medo fora, ele atrapalha tudo. Tome para si o seu poder e mande de volta, para a fonte emissora, todo o medo que nos forçam a sentir. Mas já pensou em retribuir com amor? Mandar de volta em amor?


Gostaria também de chamar atenção para essa parte da mensagem:


" Vocês receberão muita informação, de todos os lados, dos seres que tiverem permissão de lhes enviar. Essas informações poderão vir em forma de leitura, em forma de anúncios da sua mídia, em forma de um simples bate papo na internet ou pessoalmente e/ ou através de uma canalização. Cabe a vocês, em todas as situações exercitar o discernimento, o sentir."


Portanto, não se espante caso vocês de fato estejam batendo papo com alguém, física ou virtualmente, e de repente uma imagem ou palavra ronde a sua mente e, intuitivamente você comente: - Não sei porque, mas essa nossa conversa está me fazendo vir a imagem de um gafanhoto à minha mente.


Gafanhoto para você pode não significar nada, mas certamente, para o receptor terá grande significado, entenderam? E você acabou de vivenciar extra sensorialmente a informação vindo de todos os lados. Não despreze nada que chegue pelo coração ou terceira visão. Você vai começar a observar núcleos de mensagens confirmando percepções, sonhos, presságios, geometrias, sons, vindo de todos os lugares. Até de um filme, revista, anúncio, ele poderá chegar, acredite.


Pratique a meditação, a oração. Aprenda a se proteger energeticamente, conecte-se com seu Eu Superior. Somos extensões dele aqui na terra e estamos resgatando nosso poder, que avança a passos largos.


Obrigada Comando Ashtar

Beijo no coração de todos.



Lua de Luzz
 
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.