Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 28, 2024

chamavioleta

RAIVA, FADIGA OU FLUXO?

MENSAGEM DOS ANJOS

Canal: Ann Albers

Tradução: Regina Drumond

a 27 de abril de 2024

 
 

Hoje os anjos nos dão uma dose de amor, explicam porque o mundo está tão arrogante, porque muitos estão mais cansados do que o normal e como lidar com tudo isso. Compartilharei pensamentos, histórias e dicas para ajudá-lo a viver no fluxo, em vez de ser sugado pelas energias selvagens do mundo.

Tenha uma linda e abençoada semana

Muitas vezes desejamos que você pudesse se ver da maneira como o vemos. Desejamos que você pudesse ver a sua luz, sua beleza e como todos vocês estão se saindo bem em sua evolução. Muitos de vocês que estão lendo isto são raros em sua terra. Há poucos que realmente se entendem como seres vibracionais, e aqueles que o fazem ainda são desafiados a superar o antigo condicionamento tridimensional. Muitos de vocês são a primeira geração a mudar a sua compreensão da natureza da realidade. Você está abrindo novos caminhos em sua terra ao lembrar como pretendia viver antes de chegar.

Você está, por exemplo, ajudando outros a aprender que a vida pode ser mais gentil e fácil do que a maioria foi levada a acreditar. À medida que você aceita o paradigma da 5D de calibrar a sua energia para um resultado, e agir apenas em um fluxo alegre (em vez do paradigma da 3D de usar apenas o esforço), você verá as coisas chegarem até você de maneiras milagrosas. Outros irão querer saber o que você está fazendo e por que a sua vida está funcionando com mais facilidade.

Enquanto você aprende a abraçar este novo paradigma, ainda haverá desafios ao longo do caminho, pois os velhos hábitos de pensamento entram em conflito com os seus novos entendimentos. Haverá momentos em que, por mais que você tente, será difícil se concentrar em algo agradável. Ame-se de qualquer maneira, como você é, pois até mesmo escolher amar a si mesmo quando você se sente menos do que amoroso aumentará a sua vibração.

Os últimos anos levaram todos vocês mais fundo em seus corações. É por isso que tantos de vocês se tornam subitamente intolerantes com coisas com as quais antes se contentavam. Muitos de vocês estão se reconectando com pessoas que nutrem seus espíritos e se desconectando daqueles que não o fazem. Muitos de vocês estão adquirindo novos hobbies ou se livrando de compromissos antigos.

Há um enorme movimento em seu planeta, embora não seja amplamente reconhecido, para mergulhar mais fundo em seus corações e viver vidas mais autênticas.

Quando, em um determinado momento, você estiver vivendo em alinhamento com o coração e a alma, você se sentirá energizado, esperançoso ou feliz. Quando você não está alinhado, é fácil ficar triste ou com raiva. Quando o seu fluxo o guiar para agir com gentileza e você tentar "forçar as coisas", você sentirá a exaustão de ir contra uma corrente de amor que está tentando ajudá-lo a realizar todos os seus desejos de uma forma gentil e amorosa. Quando você estiver alinhado, percebendo os seus sentimentos, aceitando-se e amando-se através deles, você se sentirá incrível. O que você chama de “milagres” fluirá para você.

Honrar o seu próprio fluxo pessoal de amor é o sentimento mais alegre do mundo. Resistir a isso está se tornando cada vez mais um desafio.

Este fluxo rápido de amor é também o motivo pelo qual tantas pessoas em seu planeta estão com raiva ultimamente. É difícil, nesta corrente veloz, ignorar ou reprimir seus sentimentos. Aqueles que reprimiram sentimentos durante toda a vida estão experimentando “erupções” emocionais à medida que seus corações começam a despertar.

Para aqueles que estão conscientes do valor dos seus sentimentos, estas explosões emocionais proporcionam clareza e orientação que os ajudam a regressar a um caminho de maior alegria.

Para outros, esses sentimentos são perturbadores quando olham ao redor e percebem que ainda não estão onde desejam.

Para outros ainda, os sentimentos são tão perturbadores que procuram alguém ou algo para culpar, muitas vezes tentando encontrar companhia no seu estado de ser infeliz.

Em todos os casos, seus sentimentos lhe dizem apenas uma coisa: o quanto você está perto ou longe do alinhamento com seu coração, sua alma e o fluxo amoroso que o guia.

Aqueles que direcionam sua raiva contra você “não sabem o que fazem”. Eles ainda não entendem que sua raiva é resultado de seu próprio desalinhamento. É mais fácil culpar outra pessoa por sentimentos desagradáveis. É preciso mais trabalho para admitir que a perturbação ocorre porque alguém ou alguma coisa dificultou que você se concentrasse de uma forma que parecesse amor.

Quando você estiver chateado, a saída mais rápida é focar novamente em algo, alguém ou algum pensamento que seja amor.

Quando alguém aponta sua raiva para você, ou quando você testemunha comportamentos impensáveis ao seu redor, você ainda decide quanto poder lhe dar. Você pode escolher onde e em que focar. À medida que você se concentra novamente em algo que o faça se sentir melhor, os comportamentos desagradáveis ou impensáveis tornam-se irrelevantes para você. O que mais importa é focar em qualquer coisa que seja amor. Aqui você encontrará não apenas sua alegria, sua orientação e suas soluções, mas nesta vibração também contribuirá para um mundo melhor e mais pacífico.

Você pode lidar com as situações e pessoas em sua vida de maneira mais eficaz, sentindo-se bem do que quando permite que elas manipulem os seus sentimentos ou ações com comportamentos inferiores. Você pode resolver de forma mais eficaz os problemas do mundo em uma vibração de soluções amorosas. Você pode sentir mais facilmente a presença de seus entes queridos em espírito quando alcançar a vibração de amor em que eles vivem.

Esse fluxo rápido também é o motivo pelo qual muitos de vocês oscilam entre uma incrível energia e paixão, às vezes, e pura exaustão, em outras. Quando alinhado com o seu coração, você sentirá uma energia ilimitada. Lutar contra seu impulso natural de se sentir bem será exaustivo. Criticar a si mesmo ou aos outros causa resistência ao amor e também o cansa.

A chave para ser reenergizado é mais simples do que muitos pensam. Ouça o seu corpo. Ele tem grande sabedoria. Ouça a sua mente quando receber um impulso para fazer algo agradável. Ouça suas emoções e veja-as como barômetros que o guiam no caminho do amor.

Algo tão simples como ouvir o seu corpo e tirar uma soneca pode rejuvenescê-lo e fazer com que o seu dia flua com mais facilidade.

Algo tão simples como desejar um determinado alimento e ir buscá-lo para o jantar pode fornecer os nutrientes exatos que o seu corpo necessita.

O desejo de explorar um novo hobby pode levá-lo à pessoa que você deseja conhecer, ou ligar para uma pessoa que lhe vem à mente pode levá-lo à resposta que procura.

Nós o guiamos sempre, pelo caminho mais gentil. Quando você ouve o seu coração, você está próximo desse caminho. Quando você se sente bem, você está nesse caminho. Quando você se sente chateado com alguma coisa ou alguém, você está passando por uma oscilação temporária. No momento em que você se concentrar novamente em algo que lhe pareça melhor, você estará de volta ao caminho certo e receberá nossos impulsos amorosos.

Apesar das aparências atuais, o seu mundo está caminhando em direção a um amor maior. Há muitas dores de crescimento à medida que as pessoas descobrem que seus corações vêm à tona como nunca antes. Muitos não sabem o que fazer com os sentimentos fortes. Mas você sabe. Você sabe que eles lhe dizem muito sobre se você está ou não alinhado com seu coração, alma e orientação.

Permita-se sentir-se bem mesmo quando a vida não for como você deseja, quando as pessoas não forem como você deseja e mesmo quando alguém tiver sido cruel com você. Você não precisa se juntar àqueles em vibrações mais densas. Você pode, em vez disso, escolher uma linha de pensamento mais feliz e, ao fazê-lo, conceder-se a liberdade de viver em uma vibração de amor. Aqui, no caminho do coração, você encontrará a graça, a bondade e a orientação que tanto deseja.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

Ann Albers

 

 
 
Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de: 
 
Arquivos: 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub