Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RECONHEÇO, VIBRO E HONRO A PROSPERIDADE QUE SE INICIA


RECONHEÇO, VIBRO E HONRO A PROSPERIDADE QUE SE INICIA.

Transcrição de Podcast de

Ramina El Shadai.

18 de abril de 2020

 
.
 
 
 
 
 
Essa foi a mensagem da Alma que escrevi no dia 14 de março. Estava me inspirando num post que tinha lido e que dizia assim: EU PERMITO QUE UM CICLO DE PROSPERIDADE SE INICIE HOJE EM MINHA VIDA.

Quando eu li, tive uma sensação estranha, que jogava a minha atenção para essa permissão. Quem permite? Eu permito? Quem é esse EU? Um EU que se considera sem prosperidade, não? Ou que esteja “de olho” na prosperidade. Um “EU” que sente a falta da prosperidade, por isso precisa acreditar que está permitindo tudo começar a acontecer.


Eu li, senti um tanto de coisa com relação à vibração da falta que nos leva a buscar a prosperidade, escrevi a mensagem do dia, mas deixei isso reservado em mim para um outro momento. Nós estamos num tempo em que muito da escassez que vibramos tem sido manifestada, tem nos sido mostrada. Agora, estamos vivendo a vida real que produzimos.

E quando eu falo vida real é porque nenhum tipo de excesso faz mais sentido. O consumo só faz sentido se for o necessário, ou seja, o suficiente… a vida sem nada do que colocamos como prioridade para ela, é uma vida simples… não precisa ser simplória, mas é uma vida nua, sem tantas máscaras.

Me lembrei de um outro momento, em uma outra postagem que fiz no Instagram, que uma pessoa comentou assim: “de fato! Porém como manifestar a prosperidade financeira? Porque tá difícil o negócio!” E isso foi antes dessa pandemia! Ainda existem muitas dúvidas sobre: como manifestar? Como vibrar? As respostas do “como” se tornam necessárias quando pensamos em metas a partir do que está nos faltando. Você olha lá na frente e determina o que precisa fazer para “chegar lá”.

Há muito tempo já deixei de fazer algo com alguma finalidade. Essa característica linear da conquista não está mais em fluxo com a forma do Universo lidar com nossa existência. Por isso tem se tornado cada vez mais difícil e gerando mais esforços.

Manifestar não é uma ação direcionada por uma conduta controladora de ser, como aprendemos, até então. Manifestar é, simplesmente, tornar realidade a vibração que propagamos, enquanto fazemos escolhas, pensamos, sentimos, relacionamos… Manifestação é a transformação de uma energia mais sutil em uma energia mais palpável. É um processo essencialmente natural.

É dispensável o esforço para aprender a manifestar! Tudo que precisamos ter é consciência da energia que vibramos. Se vibramos o amor, o desamor, a abundância ou a escassez. Isso nos é suficiente para ter clareza do que estamos manifestando. Saiba, profundamente, que o processo de manifestar acontece o tempo todo. O tempo todo, somos colocados para fora de nós.

O que sai de nós é o que alimentamos, o que vibramos. É isso! De onde sai o que sai de nós? Ter essa clareza é mais importante do que se preocupar com o “como” manifestar. É o “o que” manifestar. Você, então, sai da conexão com a vida no futuro e entra em conexão com a vida no agora.

Hoje, então, amanheci nesse propósito de despertar a consciência do comprometimento com a nossa existência, com o nosso agora, com a nossa natureza, com a nossa vida, trazendo essas questões. Qual a diferença entre permitir que se inicie um novo ciclo de prosperidade e reconhecer, vibrar e honrar a prosperidade que se inicia? A única diferença é o lugar de onde sai isso, dentro de você. O que você usa, em você, para relacionar, para considerar o que é prosperidade.

Veja: Tudo que existe no Universo, seja lá em qual dimensão for, seja lá se você pode ver ou não, tudo se propaga em vibração. Vibrações de maior ou menor amplitude, ou seja, de maior ou menor frequência energética, mantendo o movimento no Universo. E a frequência que se mede com o número de vibrações por segundo, vai diferenciando tudo por esse intervalo… por isso, nós consideramos que o que você vibra, a partir da sua forma de perceber as coisas, a partir do lugar de você que te move, se alinha em frequência energética com aquilo que você vive…. vibrou dentro, acontece fora…

Então, permitir que a prosperidade se inicie, querendo a prosperidade, fazendo coisas para ter prosperidade, para ter sucesso, para chegar num novo lugar da sua vida, que não é o lugar que você está, não é o lugar que você quer estar, é simplesmente repetir a forma de lidar com a vida. O mesmo recurso que você usou para estar onde está, é o que está usando para tentar te tirar de onde está. Isso se chama controle.

Tenha consciência de que a manifestação é natural. É vibração de dentro que vai adquirindo densidades, que vai transitando por dimensões, até se tornar essa vida palpável que vivemos…. Uma hora, você nunca mais tenta mexer na realidade, você passa a ser um profundo conhecedor do que você vibra. De onde vem tudo que você faz, tudo que você sente, tudo que você pensa?

Honrar, reconhecer e vibrar a prosperidade é um processo natural… se você vibra, naturalmente você reconhece e, por sua vez, naturalmente, também, você honra, ou seja, você vive tudo isso, desfrutando da sua co-criação. Natural!

Enquanto não fazemos assim, vamos fazendo a nossa mente pensar que ela pode, sozinha, produzir um processo que é natural. Que já existe. Que ninguém precisa produzir. Não tem como controlar o que já é, entende!

A nossa tentativa de controlar a manifestação é que nos deixou perdidos com relação a nossa própria existência. É que nos confundiu com nossos projetos e ideias… a nossa corrida pelo futuro que negligenciou o agora… nos perdemos… e precisamos ter clareza disso. Mesmo!

Tudo que você tem que ficar repetindo para acreditar, é porque aquilo te falta. Imediatamente, saiba que se você considera o que te falta, e sente que te falta, você vibra a falta. Todo processo de busca vibra falta.

Eu tenho dito muito, nesse tempo, que quando estamos em isolamento social e nossa vida vai ficando transparente, vemos muitas pessoas sentindo falta da vida normal. Muitas pessoas dizendo que não dá para ficar assim. E se você diz que “não dá”, você não está olhando para o que está acontecendo, com a sua presença. Você olha com o que te falta. Com a ausência de algo em você que você ainda não conhece e que tudo isso tem se movido, justamente para te mostrar. A sua percepção sai de algum lugar de você. Da falta de você ou da sua presença.

Sempre que perceber algo com a falta da sua essência, vai considerar que tudo está te faltando. Vai conseguir justificar tudo e provar, seriamente, que não pode ficar assim, faltando tanta coisa. É o lugar de nós que determina tudo…

Sempre que você perceber algo, com um nível amoroso e expansivo, um preenchimento de si…e isso é o que temos exercitado tanto… vai conseguir enxergar possibilidades… Vai se desmoronar em crenças que surgirem… mas vai sentir que tem uma coisa nova aí… isso é prosperidade….

Prosperidade, abundancia…. Tudo isso é nosso. E se vibramos o que é nosso, a nossa natureza, não precisamos nos preocupar com nada… de verdade. Não precisa ficar pensando na prosperidade, em como tudo vai ficar. Tudo acontece como precisa acontecer, se alinhando à vibração que criou tudo isso.

Agora…. O que fazemos com tudo isso? Com o que, de dentro de nós, percebemos tudo isso Permanecemos buscando a prosperidade ou, de repente, percebemos que tudo está pronto! Mas tenha clareza de que a nossa forma de acreditar numa vida ideal não nos permite reconhecer a co-criação amorosa. É preciso usar um novo nível de consciência para enxergar tudo isso.

Chega de tanto esforço. Se estamos com nossas mãos livres, para que tentar segurar na borda dessa roda? Solta! Observa! Sinta o que há! Sinta o que tem se revelado… e definitivamente, honre a prosperidade que se inicia. Mas que se inicia em você.

Eu entrego esse novo despertar na vibração da nossa existência em unidade
Eu envio a você a vibração do amor que eu fortaleço em mim. Receba!

Um intenso abraço
Ramina El Shadai




Agradecimentos a:  

 
 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 

 
No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 
 
 



 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1