Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

REDEFINIÇÃO GLOBAL DA ZONA NULA

REDEFINIÇÃO GLOBAL DA ZONA NULA

Meg Benedicte.

Tradução de Vilma Capuano

a 28 de março de 2020

 
.

 



Demora 2.000 anos para passar por essa banda de fótons que fluem do Grande Sol Central. Todo Grande Ciclo é notavelmente semelhante às mudanças climáticas globais, aumento das temperaturas, derretimento das calotas polares, aumento do nível do mar, afundamento da costa, escassez de alimentos e água, a crescente lacuna entre pobreza e riqueza, doenças e pandemias e constantes guerras globais.

Todos os sinais históricos de uma civilização em colapso são evidentes, assim como as estruturas que não são mais sustentáveis desaparecem. Podemos aprender com os erros de nossos ancestrais e focar nossas visões e intenções no resultado mais alto possível para a humanidade e Gaia.


Assim como a luz laser transfere fluxos intermináveis de vídeos e mensagens de telefone celular por meio de fibra ótica, a luz galáctica do fóton está transmitindo uma consciência superior ao DNA humano que flui do Grande Sol Central. (Álcion)

Durante os 2.000 anos de duração no Cinturão de Fótons, todo o DNA humano absorverá um novo padrão vibracional da inteligência divina, a superconsciência iluminada da Alma.

Atualmente, estamos no meio de uma redefinição global da Zona Nula. Uma Zona Nula é criada quando a energia se expande, se estende e floresce para o exterior, depois é destruída por fora, fazendo com que o mundo anterior ou o sistema da realidade entrem em colapso interior.

Os velhos padrões e sistemas entrincheirados estão em decomposição.
Os velhos mundos despedaçados não podem ser restaurados à sua posição original.

As Zonas Nulas podem ocorrer em larga escala, afetando muitas pessoas ou dentro de seu próprio ser. Elas criam o vazio a partir do qual nascem novas realidades. Devido à pandemia, o mundo está passando por uma “pausa” global, pois tudo está fechado e todos ficam em casa.

Sempre que há o início de um ‘novo começo’, traz consigo a conclusão de condições desatualizadas. 2020 é o ano da ascensão física. Estamos sendo compelidos a deixar tudo o que não nos serve ou limita nossa evolução. Precisamos liberar apegos a padrões emocionais, comportamentos, obsessões ou atividades não desenvolvidas. Quando toda a atividade deixa de nos distrair e ficamos quietos, a “pausa” revela os desequilíbrios.

Enquanto ascendemos a larguras de banda de frequência / consciência mais altas, as distorções mais baixas e mais densas colapsam para serem substituídas por linhas de tempo harmoniosas dimensionais mais altas.

Na “pausa” da quietude entre o contínuo colapso e expansão, a inspiração e a expiração, vemos nosso universo dinâmico continuamente se recriando. É o pulso natural da vida, como um batimento cardíaco cósmico que alimenta o nosso universo.

Quando neutralizamos a polaridade entre luz e escuridão, isso apaga o medo, para que possamos viver em consciência de unidade e começar a expressar compaixão amorosa.

Isso permite que a Alma recarregue os corpos inferiores e revitalize-os, restaurando a harmonia e o equilíbrio. Toda “bagagem passada” na forma de emoções negativas e padrões de pensamento que foram presos e armazenados de uma vida para a outra também pode ser liberada sem esforço.

Portadores de Luz estão localizados em todo o planeta com a missão de desestabilizar os sistemas de controle e elevar a humanidade e Gaia à consciência superior do AMOR e da Harmonia.

É seu propósito estar aqui! É sua dedicação espiritual transmutar a sombra que transformará a humanidade em uma civilização harmoniosa. Permita que o medo e a ansiedade pulsem para longe de você. Abrace sua presença divina da alma em seu chakra do coração. Você é a personificação viva da compaixão e aceitação – um Portador da Luz com propósito!

Conforme a matriz global se decompõe, há vários planos terrestres paralelos distintos em jogo agora – o mundo físico tridimensional (altura, largura, profundidade), o plano astral da 4ª dimensão (tempo e espaço) e o plano da terra da 5ª dimensão (também chamada a nova terra lemuriana) da consciência da unidade. Dentro desses planos de terra paralelos, existem inúmeras linhas de tempo paralelas para escolher.

Durante a redefinição global, estamos enfrentando um ponto de escolha!

A chegada do Portal ‘444’ em 4 de abril sinaliza que estamos entrando em outra atualização da Ascensão – um salto quântico na consciência dimensional mais alta. Na numerologia esotérica, 444 é o símbolo dos Arcanjos. No momento, estamos recebendo transmissões angélicas para nos preparar para esse enorme incremento da ascensão.

Também ocorre no dia 4 de abril um alinhamento exato de Júpiter em conjunção com Plutão a 24 ° Capricórnio. Júpiter expande e amplia o aspecto plutoniano dos extremos.

Atualmente, estamos enfrentando esse fenômeno em escala global quando “pequenas coisas se tornam grandes”, pois o coronavírus atinge a ampliação máxima em uma pandemia mundial.

Como esse trânsito influenciará a realidade da sua vida? Onde você gostaria de aumentar mais magnetismo? Ou conectar em resoluções significativas? Júpiter em conjunção com Plutão pode levar a novas descobertas, novas inovações, novas ideias.

Esse trânsito fortalece o foco pessoal e impulsiona para alcançar o que você gosta.

Durante a “pausa” global, Plutão ajuda a tirar a ilusão, o engano e o artifício para revelar a verdade subjacente à questão. Durante esse volátil tempo de mudanças rápidas, tudo o que não ressoa com a Verdade desaparecerá para que você possa viver uma vida de significado e propósito.

As dificuldades que você enfrenta durante esse trânsito exigem uma avaliação cuidadosa e soluções inovadoras – decidir o que precisa ser nutrido e desenvolvido, e o que precisa ser abandonado. Com tantas mudanças no mundo, estamos nos movendo através do fogo da refinaria, transformando de carbono em cristal. Tudo o que é não essencial está caindo no esquecimento.

Este é o tempo que requer o foco do laser, prestar atenção, sintonizando a energia, intuindo com discernimento. Estamos à beira de uma nova era.

Durante as 444 Ativações do Portal, trabalharemos na transformação pessoal e planetária. Estamos aqui neste momento para influenciar a direção da humanidade e Gaia na consciência da 5ª dimensão.

Nós somos os Portadores da Luz, os Alquimistas e os Mantenedores da Paz! Junte-se a outros Seres da Estrela e Trabalhadores da Rede de todo o mundo.

Amorosamente,


Meg Benedicte.


Copyright (c) 2018 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *

Cadastre-se para participar aqui (em inglês, sem tradução)





 
 
Agradecimentos a: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.