Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Registro Diário - 21 de setembro de 2014

Registro Diário

Por Elizabeth Ayres Escher

21 de setembro de 2014 às 19:02

Tradução de Maria Dantas



009
Eu tenhoestado bastante desconectada de questões que estão fora meu pequeno mundo atual comtodas as mudanças interiores que vem acontecendo enquanto a minha transição continua. Àsvezes, estou muito ciente da presença da minha família Estelar, mas estasemana, eu fui visitada por outros seres bastante especiais. Eu realmente nãoposso compartilhar uma vez que a maioria disso é de natureza muito pessoal, maseu posso compartilhar o quanto nós somos amados. Se há uma coisa que tenhotransmitido aos meus leitores, é essa sensação de que tudo é englobado e impregnado pelo amor que  permeia o seu ser quando você seabre para a possibilidade de que você pode, de fato, ser mais do que vocêsempre sonhou. 

É assimpara mim. E é assim, para todos os seres humanos. Dentro consciência daUnidade, onde a maioria de nós existe antes da encarnação e entre asencarnações, só há Amor e aceitação. Todos nós temos esquecido temporariamenteque a conexão NUNCA é quebrada entre a alma e o ser humano. Se assim fosse, asua consciência seria imediatamente retirada do mundo e você estaria em outrolugar.

Alguns devocês podem se perguntar por que eu postei uma meditação do Arcanjo Miguel. Naverdade, essa é a que eu uso quando vou para o trabalho todas as manhãs e tem meservido muito bem. Como eu, muitos continuam a trabalhar e, talvez, viver emambientes que podem apresentar desafios. Ao passo que eu não recomendo entrarno medo por causa disso, eu mesma experimentei ataques psíquicos muitorecentemente, assim como tiveram alguns outros amigos da internet. Enquanto aindaestamos passando por essa atual transição, é bastante sábio se proteger de modoque você possa caminhar livremente através do mundo durante o dia.

O escudonão funciona se você estiver com medo de alguma coisa ou se permite ficarchateado com as coisas. Cada um de nós precisa ser responsável pela forma comosomos capazes de lidar com as nossas circunstâncias à medida que elas estãosendo apresentadas para nós. Nós temos uma escolha; ver as coisas como desafiosou ver as circunstâncias difíceis como uma oportunidade a fim de que usemos osnossos recursos internos e nossa criatividade. Acima de tudo, temos de ouvir osnossos próprios corações e intuir ou não se algo ressoa internamente. Se isso nãoacontece, então esqueça isso. Em pequenos graus, você pode retornar a um sensode soberania pessoal e, quando você aprende que não há problema em se entregartotalmente à Fonte, você fará isso com o coração pleno e sem qualquer medo que possa persistir.

Cada um denós na verdade é um grande ser de luz, do qual apenas um pouco disso pode ser contidonesses pequenos vasos físicos. E este mundo em que nós nos encontramos é umholograma formado pela consciência coletiva de TODA a humanidade. Ao trazer asi mesmo em ressonância com aquilo que você se encaixa como um ser, vocêcontribui para o aumento do Todo. Se você estiver em dissonância, você tambémcontribui de forma a abaixar toda a ressonância coletiva.

Nós todosque estamos aqui, cada um de nós, desempenha um papel. Quando  nós retornarmos para a nossa vida"real", seremos completamente envolvidos de volta para a Totalidadede onde viemos. Quer ou não você tenha sido um ser de luz antes de encarnar aquiou tivesse a consciência de uma árvore, você é uma parte da Totalidade daconsciência que existe neste planeta. Você é um filho de Gaia e amado mais doque você possa imaginar. 

Você tambémé um filho da Criação e um grande ser existindo em outros mundos e dimensões. Durantea semana que passou, eu experimentei alguma consciência da minha própriamultidimensionalidade. É possível que você experimente o mesmo. Renda-se ao processo,solte o seu medo e resistência, se purifique na grande coluna de Luz que vocêssão na verdade e seja o Amor e Luz que vocês são, sempre, seja aqui ou em outrolugar. 

Brilhemminhas irmãs e meus irmãos, brilhem! Deixem a sua luz ser um farol para aqueles queainda estão despertando. Compartilhem suas jornadas com todos aqueles que vãoouvir e ver o que acontece à medida que uma luz passa por trás dos olhos dealguém, e da mesma forma você vai olhar para o rosto deles brilhando.

Namastê.

EU SOU LadyTazjima Amariah Kumara VaCoupe, filha do Planeta Vênus e as Plêiades.

Todos osDireitos Reservados, Elizabeth Ayres Escher, 

Eliza Ayres, 21 de setembro de 2014 às 19:02

Tradução voluntária de Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com para achama.biz.ly


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA