Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Reiki em plena pandemia para a ação compassiva na renovação física e espiritual.

Reiki em plena pandemia para a ação compassiva na renovação física e espiritual.

Por Sueli Lucchi.

29 de agosto de 2020. 

 
 
Mulher com os olhos fechados, e outra pessoa, atrás dela, tem as duas mãos aos lados da cabeça da mulher, sem encostar..
 
 

 
 
AEra de Aquário é o nascimento e a ascensão de uma nova etapa da consciência humana na sua expansão. Toda a humanidade deve fazer a opção de crescer, mudar e transformar.
 
O ano é 2020 com uma energia geradora que vibra no número 4.
 
Motivados com a nova perspectiva progressista que essa energia traria, os planos são traçados, os planejamentos, estruturados e os objetivos das disciplinas de reconstrução são montadas. As mangas são arregaçadas na geração de empregos com a intenção de fazer bases bem mais sólidas economicamente e restabelecer a ordem e o progresso.
 
A nação se prepara – e aqui me refiro aos brasileiros. Até fevereiro, no Carnaval, as flores se abriram, mas não vingaram.
 
Pixabay/Jürgen Rübig
 
 
E algo inusitado ocorre e desmonta os planos em todos os aspectos, mas mantém uma única motivação: a de sobrevivência física, mental, emocional e espiritual diante do terror tocado pela pandemia de um axioma, um vírus oculto, com ocorrências desarmônicas de vidas perdidas e políticas sociais confusas e que deixam todas as nações de joelhos desse lindo planeta azul.
 
Será preciso ter fé, união, ciência e muita colaboração entre os povos afetados para harmonizar novamente a estrutura física mental, econômica, emocional e espiritual. O retorno ao equilíbrio será com ações diárias para a construtividade por meio da geração de cura com paciência, diplomacia, disciplina e muito trabalho com força de vontade e determinação no despertar de um mundo novo livre de velhos hábitos
 
O trabalho de reconstrução terá a mesma intensidade do pós-guerra e de como vencer o inimigo invisível.
 
Nem todos possuem a compreensão de como é possível a renovação do Eu potencial; isto é, melhorar si mesmo em função de ajudar a reconstruir para o todo. O ego, o egocentrismo e o individualismo precisam ser contidos, a fim de se evitar o desnivelamento social.
 
Penso às vezes que o axioma esse vírus invisível se espalhou pelas nações para revelar que somos todos iguais, que irradiem mais o amor sem condições, com compaixão fé e verdade e sem aguardar aplausos.
 
Para essa imensa reconstrução global é, sim, preciso ter fé e força de ação espiritual com a mente consciente prática e lógica no pensamento racional para adotar um novo comportamento que não é apenas religião com crenças, mas a fé ou a certeza de que existe algo além de físico de sentimentos, de emoções e de ciência, ou seja, sentir em si a energia DIVINA que habita cada universo pessoal. “A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”, segundo Albert Einstein.
 
A fé é energia. A religião, a espiritualidade e o próprio espírito… Tudo está na forma de pensar, sentir e agir contida nesse universo que se respira o mesmo Ar em todos os continentes.
 
Escrevi este texto com o sentimento triste deste momento de vida, porém, se tudo é energia, o Ser Humano é pura composição de átomos e aí está o propósito DIVINO e outra oportunidade de regeneração humanitária e de reconstrução econômica e dos planos de vida físico e mental nas emoções, na fé, na espiritualidade e na doutrina religiosa para todo o EU potencial do espírito na mente consciente.
 
Sugiro o autoconhecimento como base e foco para a reconquista de si próprio no reequilíbrio da mente prática e emocional, do corpo físico e dos meios vivenciais sem deixar de ressoar a fé em algo mais profundo. Na retomada pós-pandemia, é preocupante a robotização mental.
 
123rf/microgen
 
 
No método de cura natural Reiki de Usui, aprendemos a nos reconquistarmos para a harmonia do todo, pois que todo humano é composto de átomos, então o espírito é energia que cresce com nossa percepção sem que a mente analítica se limite a refletir as emoções e os sentimentos na manifestação do amor na compaixão e na humanização.
 
O amor liberta, mas o amor compassivo é um sentimento de piedade pelas aflições da humanidade e de tudo que é vivo e respira. Porém piedade não é ação, é dó; e dó não traz resultados! Mas a ação compassiva dessa piedade de forma manifesta é o Amor e essa é a intenção dessa terapia de amor sem condições chamada cura Karuna Ki.
 
Sueli Lucchi
 
Sueli Lucchi
 
Site: suelilucchidileo.com
E-mail: suelilucchi@gmail.com
Facebook: facebook.com/sueli.lucchi.3
Instagram: @suelilucchidileo
Youtube: Sueli Lucchi de Leo
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.