Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 03, 2021

chamavioleta

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2021

Jennifer Hoffman.

Tradução: Regina Drumond 

a 3 de fevereiro de 2021

 



Janeiro não acabou realmente, nem 2020, porque ainda temos os resquícios daquela assinatura de energia tocando ao fundo, como aquela canção irritante que você ouve no rádio e depois cantarola para si mesmo o dia todo.

Fevereiro traz uma onda bem-vinda da energia aquariana, o que significa que é ousada, impetuosa e nos desafia a compreender o nosso potencial mais elevado.

E, curiosamente, é uma repetição da energia de fevereiro de 1962 que teve o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno em Aquário, quase nos mesmos graus que estão hoje. A história se repete, mas com o livre arbítrio e a soberania energética, assim, o resultado pode ser diferente hoje.

Os temas de passado versus futuro e a transcendência de fevereiro nos convidam a usar nossa intenção e o potencial de usar o passado para criar uma vida mais divertida, cheia de alegria e uma vida de elevada vibração, e você terá todos os detalhes sobre o que esperar, o que está acontecendo e como usar melhor esta energia.

Você é o seu passado, mas o seu futuro não precisa se tornar um reflexo do passado. Este é um tema da energia de fevereiro.

Seu passado é parte de você e você não pode escapar dele, mas pode deixar de repeti-lo e este mês nos dá esta oportunidade. Não apenas este mês, porém, o ano inteiro porque a quadratura Saturno / Urano está ativa o ano todo.

Este aspecto irá se revelar como o passado em um cabo de guerra com o presente e temos a escolha final sobre qual energia vencerá. Aquário é o signo da comunidade, é também o signo da consciência social, da colaboração e do trabalho conjunto para melhorar a condição global.

O que iremos fazer de diferente hoje do que fizemos no passado e como iremos realizar estas mudanças?

Estamos vendo isso acontecendo agora, à medida que vastas comunidades estão se unindo para mudar o funcionamento do governo, do sistema financeiro e da corrupção, não pela revolta, que é uma energia densa da 3D, mas reescrevendo as regras de engajamento.

Este é o novo paradigma para a humanidade e terá uma presença mais forte nos próximos meses, conforme vemos o desdobramento da 5D e de suas energias de conexão, comunidade, colaboração, cooperação e criatividade.

Ao entrarmos em Fevereiro, ainda ouvimos os ecos da lua cheia de 28 de janeiro que todos sentimos como um chamado para começar a fazer mudanças em nossa realidade individual e coletiva. Agora podemos atender a esse chamado, pois nos sentimos mais fortalecidos e menos oprimidos.

As conjunções Saturno / Plutão são como a tuba na orquestra – elas fornecem grande ênfase, mas não são tão atraentes, interessantes e agradáveis ​​quando estão abafando o resto dos instrumentos.

Fevereiro começa com um Mercúrio retrógrado, que seria um fator limitante na maioria dos casos, exceto que está em Aquário, então está destacando a energia dos outros planetas naquele signo.

Enquanto pensamos em Mercúrio e em seus 3 ou 4 retrógrados como sendo inconveniências que interferem nas comunicações e nas viagens, Mercúrio rege o Karma e nosso lugar no mundo, por isso tem um efeito de alcance maior e mais amplo em nós e em nossas vidas diárias do que lhe damos crédito.

Os avisos normais de Mercúrio retrógrado se aplicam – verifique as comunicações e os horários de viagem, observe onde você coloca itens importantes, como as suas chaves, e não comece projetos importantes, pois eles provavelmente terão que ser refeitos.

Este não é um momento de ser um rebelde ou um revolucionário. Estamos no meio da plena integração da ascensão da 3D / 5D, então tudo o que fizermos terá uma assinatura da 5D e estas energias são a criatividade, a colaboração, a comunidade, a conexão e a cooperação.

Ainda podemos criar a transformação, mas não nos opondo ao lado negro, porque isso não é necessário. Tudo o que precisamos fazer é acender nossas luzes para tornar a escuridão irrelevante.

Enquanto procurava por um ciclo de energia complementar, percebi que em fevereiro de 1962 tivemos o mesmo alinhamento de Aquário que incluiu Marte em Aquário – Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno estavam todos em Aquário. E houve uma revolução então – se chamou Camelot e John e Jacqueline Kennedy estavam no comando.

No entanto, não durou muito, e o assassinato brutal e público do presidente Kennedy trouxe à tona uma série de energias sombrias que devastaram o mundo por quase 60 anos.

Agora temos o mesmo ciclo de Aquário e é um mundo totalmente diferente, onde estamos conectados de muitas outras maneiras e construímos comunidades energéticas fortes.

Onde estávamos na escuridão da densidade da 3D em 1962 porque não conhecíamos nada melhor, agora estamos totalmente cientes da luz da 5D e temos uma nova capacidade multidimensional que nos permite estar presentes e ativos em diferentes planos do ser – podemos coexistir na 3D e na 5D – com certeza fizemos muito progresso desde 1962.

Agora, temos uma repetição desse ciclo de energia junto com muitos potenciais diferentes para mudar o resultado. Podemos trazer de volta a visão esperançosa de Camelot e ancorá-la na realidade da Era da Luz, a integração da ascensão da 3D / 5D que está sendo ancorada em mais corações e almas despertos a cada dia.

O segundo tema de Fevereiro é a transcendência – a ponte entre a densidade e a ascensão. Eu me refiro a ela como a ponte da 4D e é a passagem que nos leva da 3D para a 5D. Este não é apenas um movimento de uma dimensão para outra, na verdade estamos nos movendo para um novo plano de existência, o que explica por que pode ser tão desafiador.

Lembre-se deste aspecto da transcendência quando você estiver enfrentando uma escolha, decisão ou desafio difícil em fevereiro. Não damos grandes saltos na transformação. Cada transformação é alcançada por meio de uma série de etapas menores.

Cada uma dessas etapas menores é importante porque, à medida que as superamos, estamos fazendo o trabalho de energia, as liberações e as mudanças em nossos próprios paradigmas de energia para sermos capazes de alcançar uma transformação maior.

11 de Fevereiro é a lua nova em Aquário e o ano novo chinês do Boi e realmente dispara a energia de Aquário logo antes do Dia dos Namorados no dia 14. Se você estiver comemorando sozinho, reserve um tempo para a comemoração. Seja autoindulgente – não espere que alguém faça algo de bom para você ou fique deprimido porque ninguém reconhece o quanto você é maravilhoso.

Seja seu próprio namorado neste ano, é importante para sua autoestima e para seu fortalecimento energético. Também é importante definir a energia para todos os seus relacionamentos, inclusive os românticos. Quando você está confiante de seu próprio valor, atrai pessoas que refletem essa confiança de volta para você.

E no dia 27 teremos uma lua cheia em Virgem que parece um pouco deslocada com toda essa excitante energia de Aquário neste mês. Mas não se engane.

Em primeiro lugar, Virgem é regido por Mercúrio (embora eu ache que deveria ser regido por Quíron) e irá expandir a energia de Mercúrio e sua localização em Aquário, aumentando ainda mais esta energia em Março.

Mercúrio é o primeiro planeta pessoal e rege nosso lugar no mundo. É a nossa primeira experiência de comunidade, o início de nossa jornada de vida expressa por meio de nosso carma individual. Aquário é onde encontramos uma comunidade conectada e buscamos viajantes com espíritos afins.

Em segundo lugar, Virgem é o signo do curador e podemos expressá-lo como o Curador Martirizado ou o Mestre Empoderado, outra escolha que temos que fazer neste mês.

Nós nos martirizamos, diminuímos nossa luz, limitamos nosso poder e ficamos nos cantos escuros de nossa dor, do arrependimento e do sofrimento ou aceitamos a nossa Mestria Empoderada e transcendemos o nosso sofrimento para aceitar a vida da 5D?

Um último aspecto que está em jogo durante todo o mês e, na verdade, durante todo o ano, é a quadratura Saturno / Urano. Este aspecto não tem o poder destrutivo ou de transformação que Saturno / Plutão teve em 2020, mas traz mudanças sociais.

Em 1962, Urano estava em Leão, Aquário, o signo oposto. Agora está no signo de Aquário mais altruísta, menos egocêntrico, mais socialmente consciente e voltado para a comunidade.

Esta é a energia do passado em um cabo de guerra com o presente. Isso irá trazer os elevados ideais de Aquário para a Terra e garantir que eles sejam lógicos e práticos, enquanto lançará luz sobre os jogos de poder muitas vezes secretos de Saturno (pense no grande governo e na corrupção corporativa).

Irá trazer equilíbrio para as mudanças que estão ocorrendo, ao mesmo tempo que expandirá as oportunidades de transformação. Isto nos prepara para mais expansão em Março e o equinócio, quando o nosso novo ano solar começa.

Tenha um ótimo mês.


 
Jennifer Hoffman
 
 
Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com/     

Direitos reservados © 2004/2021 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
 
 
 


 
 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub