Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JANEIRO DE 2015.

Mensagem de Jennifer Hoffman

5 de Janeiro de 2015.

Tradução: Regina Drumond  

 
As poucas vezes em que estive em montanhas russas (Não gosto muito delas; elas me assustam, e eu sempre me arrependo de ter nelas entrado, uma vez que o passeio começa). Noto que há muito tempo gasto em segurança e preparação. Verifica-se  a altura dos participantes para garantir que estes sejam suficientemente altos para não caírem, ou serem ejetados da cadeira. O funcionário verifica a cadeira de cada pessoa, instruções são  fornecidas para garantir que todos saibam o que fazer, enquanto estiverem no passeio, e a montanha-russa começa a se movimentar muito lentamente, uma vez que faz a primeira subida. Então, em alguns minutos angustiantes, o passeio termina. Em Janeiro, a energia pode parecer como se estivesse se movendo lentamente, mas o passeio começou e estamos nele, até que chegue a uma parada total no final.
Começando com a lua cheia em 5 de janeiro, o que ativa a quadratura Urano / Plutão, estamos em um lembrete sobre o "poder da intenção compartilhada" ou o "poder do povo". Com intenção e propósito compartilhados, somos capazes de qualquer coisa, desde que nos lembremos que somos poderosos e que todos temos a mesma fonte de energia. A ativação do nosso poder ocorre de diferentes maneiras, às vezes, é medo, outras vezes, é dor, ou a perda, a solidão, o desespero, ou o momento em que nos damos conta de que estamos 'fartos' e que concluímos.Não importa como chegamos a este momento, quando chegarmos lá estaremos prontos para a mudança e não há como voltar atrás. Janeiro pode ser um destes meses.
Esta lua cheia está  a 14 graus de Câncer / Capricórnio e aumenta o poder da lua, que é o nosso barômetro emocional, bem como a quadratura Urano / Plutão. A lua controla as marés e o clima - uma vez que é controlado por um fluxo invisível de umidade acima da superfície da Terra,chamado de rio atmosférico. Uma grande quantidade de energia emocional será ativada e há um outro aspecto com o signo de Câncer, cujo glifo é o caranguejo, e que é o tema da casa. O que certos tipos de caranguejos carregam em suas costas? Sua casa. O tema desta lua cheia é "em casa onde estamos", ou o lar é onde está a nossa energia. Isso é algo para refletir, não é? Onde quer que vamos temos a nossa 'casa'conosco.

Estive escrevendo , desde as previsões de 2012, que a revelação de segredos iria ganhar impulso e isto  está em pleno andamento agora. Se isto parece estar levando muito tempo, apenas esperem, alguns desses segredos estiveram ocultos por um longo tempo e uma grande quantidade de esforço foi necessário para garantir que eles ficassem escondidos. Mas a luz revela tudo e nada lhe escapa.
Neste mês todos os planetas, exceto Urano em Áries e Júpiter em Leão,estão nos últimos quatro signos do zodíaco, com uma concentração em Aquário neste mês. Estes signos representam o mundo, a humanidade, e nossa jornada compartilhada, da humanidade para a divindade, da cura para a totalidade, e da vítima para o vencedor. Corporações e antigas estruturas de controle são representadas por Capricórnio, movimento ou comunidade social por Aquário e espiritualidade por Peixes. Neste momento, o único planeta em Capricórnio é Plutão, trazendo transformação através da total destruição e aniquilação. Até Março todos eles estarão em Áries, e nós  teremos um círculo completo, de volta ao início, com uma última lua nova aos 29 graus de Peixes, o último grau do último signo do zodíaco.
Acho interessante que, com toda essa atenção  em Aquário neste mês,Urano, seu regente, esteja firmemente em Áries, o signo do pioneiro. Em Áries, Urano está capacitando os fluxos de energia, a partir do ponto da determinação obstinada do pioneiro - pensem no bebê que está determinado a caminhar e nunca deixa de tentar. Prestem atenção para muitos movimentos sociais e exigências para a mudança, juntamente com revelações dos acordos de bastidores, manobras corporativas, e fraudes que mantêm os ricos, ricos e os pobres, mais pobres. As lupas estão fora agora e nada parece ser bom nesse nível de escrutínio.
Temos também uma outra lua nova aos 0 graus em 20 de janeiro, esta está em Aquário, definindo ainda mais as bases para a evolução social. O Impulso para a mudança está se reunindo, vamos esperar para ver o que acontece ou iniciarmos nossas próprias mini revoluções internas? A mudança começa com cada um de nós e se expande a partir de nós.Podemos esperar ou que o mundo mude ou que sejamos um exemplo demudança para o mundo - um deles irá acontecer muito mais rápido do que o outro. Esta é a quarta de cinco luas novas em 0 graus, e 0 é o ponto de origem. Ele representa o vazio, o recipiente para todas as coisas, o ponto de infinitas possibilidades e o potencial puro. É o ponto de manifestação,onde a energia torna-se matéria. Nós temos opoder de criar qualquer coisa agora, tudo o que temos a fazer é escolhermos algo. Desde outubro de 2014, tivemos estas luas novas de 0 graus e cada uma delas está construindo o potencial para novos começos e transformação duradoura.
O vácuo se torna mais perceptível neste mês; esta é a desconexão entre onde estamos e onde queremos estar, a nossa realidade atual e nossa nova intenção, nossa limitação e nossa expansão, o caos e a paz, o amore o medo. Quanto maior for o vácuo,  maior a clareza que temos sobre ele,o que está nele, e o que ele representa para nós. O vácuo não pode ser fechado quando estamos com medo. Ele se fecha quando deixamos o fluxo de cura, e quando a  integridade, a conclusão e o encerramento nos guiam para a auto-consciência e a vitória. Temos que voltar para o início para começarmos uma nova jornada. Uma das nossas escolhas agora é girarmos de volta para o passado ou evoluirmos para um novo paradigma para a humanidade.
Em janeiro nós continuamos a avançar, removendo limitações e bloqueios,um a um, enquanto nós definimos novas intenções para substituirmos o que agora está desaparecendo ou sendo liberado. O encerramento que vocês recebem neste mês é permanente, mas vocês estão prontos e preparados para isso. Aproveitem a jornada e que isto possa ajudar a manter o foco no que está à frente, sejam firmes em suas intenções, e não passem muito tempo olhando no espelho retrovisor. Tenham um mês maravilhoso.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária