Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Novembro 03, 2020

chamavioleta

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2020

Jennifer Hoffman.

Tradução: Regina Drumond 

a 2 de novembro de 2020

 
 




 

Bem vindo a Novembro! Estamos finalmente fora da energia difícil de Outubro e perto da linha de chegada de 2020. Este ano foi uma virada de jogo em muitos aspectos e, em Novembro, recuperamos o nosso poder para que possamos seguir em frente e começar a criar a partir do conjunto de novos potenciais que foram descobertos com todo o trabalho que fizemos em Outubro. Se você acha que não realizou muito, pense novamente - os níveis individuais e coletivos de cura, limpeza e liberação foram enormes. E se você sentiu a grande mudança de energia conforme mudamos de 31 de outubro para 1º de novembro, você sabe do que estou falando.
 
De Novembro em diante, começaremos a fazer progressos, não teremos que esperar até o final de 2020. E se você não tiver certeza do que fazer a seguir, o que é certo para você ou onde colocar sua intenção, não se preocupe, você  receberá a mensagem em alto e bom som. O Relatório de Energia de Novembro explica tudo isso e muito mais.
 
Outubro não foi um mês desafiador? Cada dia era algo novo no departamento do drama, do trauma e do caos e o choque de energias foi cansativo. 2020 tem sido um rito de passagem, começando com a conjunção Saturno / Plutão em 12 de Janeiro e agora estamos caminhando em direção à linha de chegada. Em Novembro, recuperamos nosso poder e temos um vislumbre do que está por vir. Quase todos os retrógrados terminam em Novembro, então, embora você possa tirar algum tempo para reagrupar, liberar e reviver a sua energia, não demore muito porque a ação começa neste mês e você quer estar totalmente presente nela.
 
Vamos começar com o tema principal da energia de Novembro, que é ‘mudança das regras de engajamento’. Por muito tempo tentamos mudar as regras do jogo da 3D, pois pensávamos que isso fazia parte da integração da ascensão 3D / 5D. Tentamos ser bons, educados e compassivos. Temos sido o Curador Martirizado, a pessoa de apoio, o curador generoso e o professor. Demos até não termos mais nada para dar, choramos até não termos mais lágrimas, ofuscamos as nossas próprias luzes para ajudar os outros a se sentirem mais confortáveis, e o jogo nunca mudou. Isso porque não deveríamos mudar as regras do jogo da 3D ou como ele é jogado. O livre arbítrio reina no paradigma da 3D e não podemos forçar a transformação ou ascensão de ninguém ou de nada.
 
O que podemos fazer é mudar a forma como nos envolvemos com a 3D. Esta é uma batalha que não pode ser vencida tentando curar outras pessoas,  encaixando-nos ou implorando por inclusão. Temos feito isso há muitas vidas e isto nunca funcionou para nós. Já experimentamos a rejeição, o abandono, a perseguição e a acusação que resultam de tentar forçar a nossa luz em espaços onde não ela é desejada ou não se encaixa.
 
Para mudar esse paradigma, devemos ser autoconscientes, autoconfiantes e congruentes com nossa própria energia. Não precisamos participar do jogo da 3D ou tentarmos respeitar as suas regras. Para ser honesta, a razão pela qual tem sido tão difícil para nós é porque não podemos fazer isso. Não é possível participarmos da 3D em um nível que nos faça sentir bem-sucedidos e, até agora, não havia nenhum outro lugar para irmos. Então, ficamos de lado e observamos enquanto outros conseguiam criar sucesso e felicidade enquanto tentávamos descobrir de onde eles tiraram o manual e como perdemos isso.
 
Mas isso muda agora porque não precisamos descobrir as regras da 3D ou mesmo mudarmos o paradigma, precisamos mudar as regras de nosso próprio engajamento. Não temos que ficar à margem de uma realidade da 3D em ruínas e tentarmos descobrir como nos juntarmos a ela. Tudo o que precisamos fazer é decidir do que vamos participar e em um nível energético que seja confortável para nós. Lembre-se de que se trata de integração, não de assimilação. Então, podemos observar como a adição de nossa energia e luz muda o paradigma. Ou podemos criar a nossa própria realidade e nos divertirmos tanto quanto possível e deixar que outros venham até nós.
 
Lembro-me de me perguntar como os outros descobriram a vida e o que eu estava perdendo. Apesar de tentar participar no nível deles, sempre falhei e nunca me senti bem. Isso porque eu não conseguia me envolver no nível da 3D, embora eu tivesse feito o melhor possível. Agora temos um nível totalmente novo de engajamento disponível para nós, graças ao trabalho árduo que temos feito por tantos anos e vidas.
 
Como você muda as regras do engajamento? Você decide a realidade que deseja e usa sua intenção para começar a criá-la. Você não precisa se preocupar com o que os outros pensam ou fazem. Esta é uma soberania energética e será um impulsionador principal em 2021.
 
E você tem que decidir se quer viver plenamente, livremente e com alegria ou não. Não se trata de desejar a morte, mas de realização, alegria, amor e viver com todo o seu potencial. Sempre que penso nisso, penso em uma das minhas primeiras clientes de coaching, uma mulher que me ligou porque estava morrendo de câncer no cérebro em estado terminal e não tinha mais de 2 semanas de vida.
 
Em Novembro, veremos o fim dos retrógrados de Mercúrio e Marte, o que irá liberar a limitação de energia que sentimos durante todo o mês. Irá demorar um pouco para Marte sair da sombra em 3 de Janeiro, para ser mais específica, e tudo bem, porque não precisamos lidar com outra quadratura de Marte com Saturno / Plutão neste mês, temos outras coisas acontecendo.
 
O maior aspecto em Novembro é a conjunção Júpiter / Plutão, um aspecto benéfico, que compensa parte  das energias opressivas de Saturno / Plutão que têm virado todo o paradigma da 3D de dentro para fora, de cabeça para baixo, para trás, para frente e para os lados. Não conheço ninguém cuja vida não tenha sido profundamente afetada pelas energias de 2020 de alguma forma e o ano ainda não acabou. Mas o alívio está a caminho.
 
Também teremos uma lua nova em Virgem no dia 15, que é um exemplo do "tema da mudança das regras de envolvimento" de Novembro. Virgem é o signo do servo e do curador, representa o trabalho que fazemos tanto no plano material quanto no espiritual. Como curadores, somos o Curador Martirizado ou o Mestre Empoderado. Como servos, estamos a serviço como servos ou servindo com nossa própria energia, poder e luz. Embora se diga que Virgem é regido por Mercúrio, acredito que Quíron seja um regente  melhor de Virgem, pois nossas feridas determinam o nosso caminho espiritual e como nos envolvemos com as realidades da 3D.
 
Esta lua nova é o fim da jornada de alegria Saturno / Plutão (que não foi muito alegre) e termina esse aspecto de uma forma maravilhosa e pacífica. É um exemplo de extrema confiança e autoconsciência, com clareza e congruência que é tão clara e tão autoconfiante que não precisamos divulgá-la para o mundo. Imagine como seria sua vida se você fosse tão autoconfiante e seguro de seu poder que pudesse se mover pela vida com graça e facilidade e sem esforço, tão seguro sobre a sua missão e propósito que você pudesse escolher como vivenciá-los, livre do drama, do trauma, e do caos. É disso de que nos aproximamos em 2021.
 
Então, no final de Novembro, teremos um eclipse que é um pouco turbulento. Este dispara a energia que experimentamos pela primeira vez em Novembro de 2012, com um eclipse quase no mesmo grau. O que estávamos fazendo então? Estávamos todos nos preparando para o fim do mundo, ou algo assim, que deveria acontecer em 12-12-12. Como isso não aconteceu, temos outra chance de ver o que aconteceu. Não, o mundo não irá acabar, mas o mundo como o conhecemos irá passar por grandes mudanças.
 
E, finalmente, se você tem se sentido deixado de fora do processo, sozinho, preso e isolado (além de quaisquer bloqueios ou restrições), prepare-se para algumas grandes mudanças a partir de meados de Dezembro, quando teremos uma rara conjunção Saturno / Júpiter em 0 graus de Aquário (este é para os livros de registro), a última quadratura  Marte / Plutão e um eclipse, tudo no mesmo dia.
 
Tenha um mês maravilhoso.

 

 

 
Jennifer Hoffman
 
 
Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com/     

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
 
 
 


 
 

Agradecimentos a:  
 
Arquivos:  
  1. http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/?tags=jennifer+hoffman
  2. Todos os artigos
  3. https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=jennifer+hoffman




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub