Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RENOVAÇÃO DA ALMA ~ João de Aruanda

RENOVAÇÃO DA ALMA

Pai João de Aruanda

Canalizado por Adriano Pereira

14 de março de 2017

 

 
 
 
 
 
Saravá, filhos da Terra. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima abençoe e proteja todos nós hoje e sempre. A beleza da natureza, do canto dos pássaros, o sussurrar das folhas ao vento, nos leva de volta a simplicidade da vida, onde a Mãe Terra oferece a todos nós uma série de presentes para preencher os corações da humanidade com sons e visões inspiradoras, que renovam a alma.
 
Nos dias correntes, a humanidade parece envolta em redemoinhos energéticos, girando sem cessar por problemas e preocupações, e a cada volta, se depara com os mesmos problemas, levando-os a perder não só o rumo das coisas, mas também, desaparecendo a esperança.
 
Para onde olhares encontrarás nuvens carregadas que ameaçam sua jornada. O perigo está logo ali, e a humanidade esforça-se para se proteger e lutar contra o perigo.
 
Considerem que esta vida atual é a vida derradeira da alma sobre a Terra, uma oportunidade única, pois a humanidade está tendo a chance de se elevar preparando-se para a grande jornada que levará aqueles preparados para novos começos na 5ª. dimensão.
 
A confusão de seu mundo hoje, se parece com a chegada de uma grande e ameaçadora tempestade, que vai derrubar árvores e casas, destelhando escolas e igrejas, e ao final desta, restará escombros e muito a ser reconstruído.
 
Pois assim será. Vosso mundo neste momento decisivo encontra-se enfermo, com febre, inflamado, passando por uma efusão de dores e violências que encontravam-se enterradas nas profundezas da alma, e que agora ressurgem agressivamente, explodindo na superfície, trazendo o caos para as famílias, para os empregos, para as relações sociais, para a política, para a segurança, Ninguém está livre de passar por esse momento. A doença precisa ser exposta para ser curada. Do caos, virá a bonanza, e a reconstrução de um mundo mais belo e me
 
Durante estes tempos a cada um de vocês foi dado o conhecimento do que fazer, sua alma sabe, e o remédio vem da forma como cada um reagirá as mudança de seu mundo. Sim, conforme for sua reação, virá a cura acelerada ou demasiadamente lenta.
 
Sua reação ao externo mostrará a você mesmo se você está preparado ou não para se juntar as famílias da 5ª. dimensão.
 
Por exemplo, a revolta com o mundo apenas rebaixará as suas energias, enquanto que, seu entendimento das mais diversas situações e reação positiva de apoio, calma, oração e emanação de bênçãos energéticas para si e para os outros, que elevará muitas vezes o seu grau vibratório. Entenda que sempre há escolhas. Você pode escolher mergulhar nas águas barrentas do ódio e da revolta, e se enlamear nelas, ou escolher fluir nas águas límpidas e cristalinas de uma cachoeira.
 
Por ora, as mudanças são muitas, e afetam a muitos, mas não a todos. Em breve, mudanças ocorrerão que atingirão a todos, e todos serão convocados a reagir de alguma forma, e este será o momento em que o joio se separará do trigo, pois dependendo de suas escolhas e reações, você se elevará ou se manterá em baixas energias.
 
Pode parecer meio utópico, mas no mundo material existe de tudo, e dentre tudo que existe, há muita beleza, muita leveza, muita alegria, há muito a se ver e compartilhar. Coisas simples, sem custo, que sempre estiveram ao seu alcance, mas que entretidos com as distrações de seu mundo, poucos veem.
 
Alegrem-se, os tempos chegaram. Os tambores tocam chamando a humanidade de volta para a simplicidade da alma, para viverem e reviverem a beleza que sempre existiu em seu mundo, para que voltem a sentir prazer em respirar o ar de seu mundo, de sentir o aroma das flores, de verem o rápido voo do beija-flor, de observarem o trabalho em equipe das formigas, de sentir a brisa que sopra entre as árvores refrescando seu rosto.
 
Alegrem-se. Há um novo mundo esperando por vocês. E ele já está aqui para que comecem a desfrutá-lo.
 
É nas coisas mais simples do Universo que residem as maiores riquezas.
 
Axé, meus Filhos. Axé.
 
Pai João de Aruanda
 
 
Adriano Pereira
 
14/03/2017

 

 
 
 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.