Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RESILIÊNCIA ENERGÉTICA EM TEMPOS DIFÍCEIS


RESILIÊNCIA ENERGÉTICA EM TEMPOS DIFÍCEIS

Jennifer Hoffman.

Tradução: Regina Drumond

a 9 de abril de 2020. 

 
 
about Jennifer Hoffman
 
 

 

 

Enquanto todos lutamos com os contínuos desafios globais em andamento, com os bloqueios e a sensação incômoda de que algo está acontecendo nos bastidores, precisamos permanecer ancorados, centrados e equilibrados em nossa própria frequência e resistirmos à tentação de nos envolvermos com o medo. Mesmo estando ao nosso redor, acredito que estamos do outro lado da pandemia e da disfunção global que está se revelando. Portanto, a melhor coisa que podemos fazer é permanecermos fortes e sermos resilientes.
 
Eu sei que todos vocês têm a sensação perturbadora de que algo mais está acontecendo sob a superfície, enquanto passamos para outra semana de bloqueios, uma escassez global de papel higiênico e um evento global que está impactando a todos. Acredito que estamos em um ponto crítico nesta semana..
 
Como nos recuperamos dos desafios da vida? Algumas pessoas não conseguirão. Alguns ficarão feridos, para sempre, vivendo sua vida através das lentes do trauma, assombrados para sempre pela lembrança do que lhes foi feito ou que lhes aconteceu.
 
Não importa quanto trabalho de cura realizemos, não importa quanto trabalho interno realizemos, chegará um momento em que enfrentaremos um desafio e teremos que lidar com ele de maneira eficaz e decidir se iremos permitir que isto nos derrube ou usá-lo como trampolim para o próximo nível de nossa jornada.
 
Penso que é a crença de que, uma vez que atingimos um certo nível de consciência espiritual,'nada voltará a acontecer conosco', é por isso que somos pegos de surpresa pelo próximo desafio da vida que temos que enfrentar.
 
Realmente não esperamos que isso aconteça e, no entanto, acontece conosco inúmeras vezes.
 
Então, ficamos com raiva, pensamos que não estamos "curados" o suficiente, que fizemos algo errado, que não estamos prontos, que precisamos fazer mais trabalho de cura - e nenhum deles está correto.
 
Acho que, assim que terminamos nosso caminho de cura - e a cura é um processo de conclusão e fechamento -, obtemos a versão do Universo de um questionário para nos ajudar a esclarecer os últimos elementos que precisamos cuidar e garantir que estamos realmente prontos para seguir em frente.
 
Temos que permanecer ancorados no espírito e na terra para sermos administradores eficientes de nossa energia e instrumentos maiores para mais transmissões.
 
Temos que ficar ancorados para que possamos fazer o trabalho de trazer o 'céu à terra'.
 
E precisamos lembrar que somos a encarnação do divino, uma centelha de luz divina para que nossa divindade não esteja em questão, apenas nossa capacidade de permanecermos conectados a ela.
 
Lembre-se de permanecer  centrado e equilibrado e permanecer em seu próprio campo de energia, para que você possa ser resiliente e se recuperar, reagrupar-se e seguir em frente quando enfrentar um desafio.
 
Qual é a chave para ser resiliente energeticamente? Permanecer ancorado, centrado e equilibrado, mantendo o campo de energia forte e claro e os limites de energia apertados. 
 
Por mais que desejemos que o resto de nosso caminho de vida seja seguro, livre de problemas, sem que surjam surpresas indesejadas que ameacem nossa resiliência e equilíbrio, isso acontecerá de tempos em tempos. Podemos minimizar a ameaça desses desafios, usando-os como trampolins para novos potenciais, sendo fortes, conscientes, confiantes e resilientes.
 
 
 
Jennifer Hoffman
 
 
 


 
 
 
 
 
 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.