Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RESPIRE.


 

O Conselho via Ron Head.

29 de setembro de 2019.

Traduzido por Adriano Pereira

a 15 de outubro de 2019.

 
 
 
 
Muitas vezes você tem sido lembrado a respirar.
 
Respire profundamente, no centro de seu ser. Respire a Luz. Respire o Amor. Mantenha sua atenção na respiração. Porque você acha que deve prestar atenção a sua respiração?
 
Bem, a respiração acalma e centraliza você. Corrige você? Sim, mas há mais do que isso?
 
Já discutimos muitas vezes sobre o ambiente energético em que você vive. Estas energias não estão apenas cercando-o. Elas permeiam você. Pois é isso que você consiste. E dizemos a você que este é o ser energético que você chama pelo nome de Divino. É a sua vibração. É a sua frequência.
 
 
 
Quando você começar a entender e a aceitar plenamente que você faz parte deste campo, deste ser, desta mente, deste pensamento, dessa energia, daquele Amor Incondicional Abrangente, então você começará a perceber que não há nada que você ainda precise ser. Você é. E no seu ser, não no seu fazer, você afeta todo o resto...até certo ponto.
 
Então, quando você inspira algo que considera uma substância, você está inspirando muito mais do que talvez perceba, muito mais do que imagina.
 
Não há nada para você se tornar que você já não seja. Não há nada para você se tornar que você já não é. Embora possa haver muitas coisas que você deseja experimentar, ver, sentir, provar, entender. Nenhuma dessas coisas fará de você o que você não é.
 
Quando você realmente souber disso, conhecerá verdadeiramente a paz. Conhecerá verdadeiramente o Amor. Não falamos de emoção. Falamos de sua existência.
 
O que você é, sempre foi e sempre será?
 
Solte tudo o que DEVE manter e aceite tudo o que você só pode SER. Respire o Amor, a energia Divina, a Luz Divina, tudo para dentre de si, e conheça-as como elas são.
 
Seja tudo o que levaram você a acreditar que não poderia ser, que nunca poderia ser, que nunca desejaria ser.
 
Saiba como verdade tudo o que lhe foi dito que você não deveria pensar.
 
Se essas palavras elevam o espectro do medo dentro de você, pergunte-se ... por que? Porque disseram a você que Deus é Amor e depois disseram que você deveria ter medo de Deus? Pense, porque todas comunicações do Divino começam com “Não temas”?
 
Sabemos que mais do que nunca de vocês lerão essas palavras e concordarão com elas. Mas nós as dizemos agora da maneira mais direta possível, para que não haja erro de entendimento do que elas significam, nem mal entendido sobre “o que elas realmente querem dizer! O que queríamos dizer é o que dissemos, nem mais nem menos.
 
Está na hora da humanidade saber o que é, aceitar o que é, e viver como é. Isso não vai acontecer da noite para o dia. Mas, retrospectivamente, você verá que aconteceu da noite para o dia. E nós, incluindo você, estamos vendo isso acontecer.
 
Nós celebramos você.
 
O Conselho
 
Ron Head.
 
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
 
 
Copyright © Ronald Head

Todos os Direitos Reservados. 

Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
 
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

 
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.