Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RESPONDENDO AO CHAMADO INTERIOR DO SEU EU SUPERIOR


Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie.

19 de julho de 2019

Tradução: Regina Drumond 

 

a 23 de julho de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Crie uma certa data e hora que se adapte facilmente à sua vida na qual você PROMETA ao seu EU SUPERIOR  que irá ao mesmo lugar, no mesmo tempo, para construir um campo de energia de dimensão mais elevada. Este campo de energia não pode ser por motivos pessoais, pois focar no que você pode dar aos outros ou a Gaia, é um campo de energia muito mais elevado do que focar no que você gostaria de obter para si mesmo.
 
Você pode escolher qualquer dia ou horário, mas certifique-se de que ele se encaixe em sua vida! Quando você for àquele lugar, naquela hora regularmente, você construirá um campo de energia. Enquanto você estiver naquele lugar / campo de energia, reserve um tempo para ler e / ou ouvir algo espiritual e / ou de dimensão mais elevada.
 
Você também pode ler algo espiritual e / ou importante para sua vida naquele AGORA. Quando você se sentir relaxado, conectado a uma fonte superior e pronto para documentar sua mensagem, permita-se entrar em meditação tão profunda quanto possível.
 
Faça com que o seu computador esteja aberto para digitar e / ou tenha uma caneta e papel, para que você possa documentar e SALVAR o que recebeu de sua comunicação interdimensional. Lembre-se de que a energia superior vem através de você e não para você!
 
Não se pode conectar com os Seres Superiores se eles tiverem propósitos egoístas. Portanto, enquanto nesse tempo e lugar, lembre-se de que você está escolhendo dedicar sua consciência para ajudar os outros, assim como seu planeta Gaia. É importante que você não tenha propósitos egoístas, porque então você não está se preparando para se comunicar com os seres superiores.
 
Seres de dimensão superior ressoam além da separação tempo, espaço, posse e fama da terceira dimensão. Esses seres vêm da quinta dimensão e além. Portanto, eles não percebem o tipo de “consciência de separação” que é comum na terceira dimensão.
 
Além disso, certifique-se de que a hora e o local escolhidos funcionem para que você possa se conectar cada vez mais profundamente com o seu Eu Superior, bem como com quem seu Eu Superior trouxer à sua consciência.
 
À medida que você se sentir mais confiante e relaxado em suas comunicações interdimensionais, lembre-se sempre de que as mensagens não vêm apenas para você, mas através de você. Em outras palavras, você está se voluntariando para ajudar Gaia, a Humanidade, o oceano, o céu e / ou o que quer que seu Eu Superior tenha escolhido para ajudar antes que você tivesse esta encarnação.
 
Sim, na verdade, há bem mais e mais pessoas que estão despertando para o "conhecimento" das freqüências mais elevadas da realidade. É claro que ainda existem muitos humanos que ainda não estão prontos para permitir que a Luz Superior flua neles e Para Fora deles. Em outras palavras, eles ainda não escolheram ser um "Canal de Luz" em um mundo com muita escuridão.
 
Ser um canal de LUZ começa com a aceitação e compartilhamento de suas próprias comunicações interdimensionais. Nós, os Arcturianos, desejamos que você saiba que mais e mais humanos estão no processo de despertar para a “Luz Superior”.
 
Esta Luz Superior é acessível a todos que desejem se lembrar do que sempre souberam, mas esqueceram. Como alguém comunga e aceita a Luz Superior em sua consciência?
 
Seu Eu Superior, que é a expressão do seu EU multidimensional da quinta dimensão e além, está ajudando-o com a ascensão planetária de Gaia. Você pode não se lembrar que você fez o acordo para ajudar na ascensão de Gaia antes de ter esta encarnação, e você pode não lembrar que você escolheu ajudar na Ascensão Planetária de Gaia.
 
Sim, há muitos que se voluntariaram (geralmente enquanto visitam seu Eu Superior enquanto "sonham"). Na verdade, todos os dias, mais e mais pessoas estão despertando para o CONHECIMENTO das freqüências mais altas do Eu e das freqüências mais elevadas da REALIDADE.
 
Claro, ainda existem muitos humanos que ainda não estão prontos para permitir que a Luz Superior flua através deles, mas não deles. Em outras palavras, eles escolheram ser um "Canal de Luz" em um mundo com muita escuridão. Nós, os membros de sua família Galáctica, Angélica e de Dimensão Superior, ficamos muito satisfeitos por você ter se voluntariado para receber um corpo terrestre durante esse tempo do grande desafio de Gaia.
 
Sim, se você olhar para as mudanças climáticas, o dano ao planeta, a tomada do poder, ao invés do despertar do poder Interior, este é o AGORA do despertar. E, para a humanidade despertar, eles precisarão se interiorizar em si mesmos.
 
Dentro de todos os seres há uma fonte de conexão de amor e luz, que alinha toda a vida, uns com os outros. É claro que muitas vezes o amor e a luz foram substituídos pelo ódio e medo. Isso porque Gaia está começando o seu despertar para a expressão do seu Eu planetário de quinta dimensão.
 
Portanto, Gaia - que é um ser vivo - está entrando no AGORA de grande transmutação. Muitos "humanos" escolheram ter uma encarnação neste tempo de grande Transmutação.
 
De fato,  todos os seres em Gaia, estão sendo chamados a participar do Grande Despertar!
 Gaia definitivamente precisa de ajuda dos humanos de Gaia para serem canais de luz.
 
Para participar do grande privilégio de ser um Canal de Luz, é útil criar um certo tempo e lugar no qual você possa crescer em seu EU, seu EU Superior, fazer perguntas e obter respostas de seu próprio EU Superior. .
"O que é um "Eu Superior”? Ouvimos muitos humanos perguntando. A resposta é específica para cada pessoa. Seu "Eu Superior " é uma das muitas palavras usadas para significar" o seu EU MULTIDIMENSIONAL de quinta dimensão e além".
 
Para se comunicar com este VOCÊ, é útil reservar alguns momentos e ir para um determinado lugar onde você seja capaz de se interiorizar em seu EU. À medida que você expandir a sua frequência de vibração para as dimensões superiores, você será mais capaz de comungar e se comunicar com o seu Eu Superior, assim como com a Amada Gaia. Sim, os humanos podem se comunicar com Gaia.
 
Você está sendo chamado para lembrar seu voto de ser um canal de luz.
 
Bênçãos para todos vocês, os Arcturianos

Agradecemos por lembrar!

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.