Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

RESSIGNIFICANDO O AGORA

 

AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

4 de novembro de 2019.


.
 

Amadas Almas, Saudações!

Nunca o momento presente esteve tão em voga, através de conceitos expandidos, como hoje em dia. E isso é muito positivo, pois significa que seus valores mais básicos passam por releituras constantes e progressivas, algo que só pode ser feito quando os entendimentos estão em ebulição evolutiva, ou seja, em movimento intenso.

É como se houvesse uma busca qualitativa e harmoniosa de sua leitura de mundo, e sim, isso tem tudo a ver com o momento transitório pelo qual atravessa o planetinha azul e além. [sorriso]


Se podem haver consequências sensíveis aos terranos, algo físico talvez? Pode ocorrer, mas os sintomas não são muito diferentes dos já mencionados por nós e por outros tantos veículos de comunicação com nossos canais mais queridos.

Logo, oscilações sem qualquer aparente causa como calafrios, sudoreses, muito apetite ou a falta dele, sonos intensos ou insônias, algum desconforto estomacal e dores de cabeça intermitentes, são apenas alguns sinais mais comuns nessa altura das coisas. Não se assustem demais. [sorriso]

Mexer com energias de seres vivos e em missão é mesmo algo intenso. Alguns sentirão isso de modo mais gritante, enquanto alguns outros aparentarão não ser acometidos por absolutamente efeito algum. Isso ocorre porque cada organismo é um, cada histórico magnético é único e faz sentido que cada qual atravesse as experiências de maneira particular; muito embora até quem “nada sinta” também esteja atravessando seus desertos íntimos com mais reserva.

Esse é o “retorno” aguardado por àqueles que tinham dúvidas quanto à sorte daqueles mais densos sobre o planetinha azul, saibam. Pois estes mesmos também são convidados amorosa e pacientemente para que identifiquem em si mesmos a qualidade de suas ações e os desdobramentos delas. A renovada oportunidade de verificar a escala vibracional de suas posturas e, se for o caso, fazer os ajustes necessários.

Relevante lembrar que absolutamente nada disso pode ser imposto. Deve partir de cada ser, em pleno exercício do livre-arbítrio, o caminho evolutivo à seguir. Porque assim é!

Queridas centelhas, avançamos e avançamos muito em seu processo coletivo para uma Nova Terra onde os mais expandidos ingressarão como pilares sustentadores da Boa Nova, e isso é mágico! [sorriso]

Sugerimos que intensifiquem seus envolvimentos com As Boas Práticas para que determinados efeitos dessa fase passe longe de vocês. “Mas, por quê?”. Porque ser simples é o que há para o momento. Assim sendo, não resistam mais à isso – ousem!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente

•AarayA de Sírius


Dinnho Beduzupo


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1