Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 12, 2021

chamavioleta

O QUE É VERDADE PARA VOCÊ?

Inspiração do Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shanta Gabriel

Tradução: De Coração a Coração

a 11 de abril de 2021

 

 

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para nossa inspiração dominical, esta mensagem do Arcanjo Gabriel está nos ensinando como nos concentrar no que é mais importante em nossas vidas.
 
Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: 
Ressoe com o que é Verdade para você e deixe o resto
 
Há tantas informações chegando até nós agora que é difícil absorver tudo. Principalmente meu e-mail, mesmo que pareça realmente fascinante, muitas vezes está me distraindo do que é essencial e importante para eu focar. Aprender como entrar em ressonância com a Verdade em meu coração tem sido um processo contínuo de descoberta.
 
Tenho recebido a mensagem de que preciso priorizar. Tenho tantas coisas que amo, e nas quais estou interessada, que passo mais tempo explorando e/ou lendo, do que mantendo meu foco no que estou trabalhando.
 
Então, uma das maneiras pelas quais o Arcanjo Gabriel sugere que eu resolva esse processo é reconhecendo a ressonância dentro do meu coração. Se me sentir obrigada a fazer algo, é um sinal de que não está em alinhamento com a ressonância do meu coração. Trabalhar por obrigação não funciona. Eu só quero seguir o chamado do meu coração.
 
Não só sinto que há muito o que fazer às vezes, mas também percebo quando não estou deixando muito tempo para descanso e atividades nutritivas, como caminhadas na floresta. É uma prioridade para mim agora desacelerar, respirar mais profundamente e fazer apenas o que ressoa com meu coração.
 
Posso fazer apenas 5 das 7 (ou 180) coisas da minha “Lista de Tarefas Pendentes”, mas as farei de forma mais consciente e com mais foco e atenção. Dessa forma, elas levarão muito mais Amor e Presença para o mundo. Também sinto que realizo mais quando coloco minha plena consciência no projeto e isso me ajuda a aproveitar o processo.
 
Estou percebendo que sempre haverá mais o que fazer. O essencial é que me sinta equilibrada e feliz, por isso estou realmente prosperando. Isso é o que torna a vida mais gratificante e meu trabalho uma verdadeira alegria.
 
Presença Divina,
 
Obrigada por me ajudar a trazer mais clareza e consciência ao meu coração e mente. Ofereço todo o meu trabalho à Inteligência Infinita que o orienta, para me ajudar a priorizar tudo o que faço a cada dia.
 
Peço para saber, através da ressonância em meu coração, e sem sombra de dúvida, o que é mais importante para focar. Obrigada por me mostrar o que irá nutrir e aprimorar mais tudo o que Eu Sou, para que eu possa trazer ao mundo apenas o que serve da melhor maneira.
 
Com cada ação que eu realizar, que eu e todos os seres nos tornemos mais sintonizados com a energia da Fonte e em alinhamento com o Propósito de nossa Alma. Por essas, e por todas as minhas bênçãos, eu digo obrigada, obrigada, obrigada. E assim é.
 
Arcanjo Gabriel
 
 
Shanta Gabriel
 
 
Etiquetas: 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub