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A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

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Março 05, 2020

chamavioleta

Revelando Engª Reversa (tecnologia oculta) Extraterrestre

David Wilcock e Corey Goode.

Divulgação Cósmica: 

Revelando a Tecnologia Secreta, 

com Heather Sartain.

Fonte: https://spherebeingalliance.com/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 

 

secret-space-program-engenharia-reversa.

 

 

 

 

 

 

 

Eu sou seu anfitrião, David Wilcock. Estamos aqui com Corey Goode e também com nossa convidada especial, Heather Sartain, cujo pai trabalhou para a Lockheed Martin, uma bem conhecida empresa aeroespacial do Complexo Industrial Militar, fornecedora da defesa dos EUA, e que decidiu contar-lhe (seu pai) algumas coisas que provavelmente ela não deveria saber, mas estamos todos muito contentes que ele assim o fez e que agora ela nos contará sua história.

 


 

Agora, ele está falando com seus amigos em sua casa, e você tinha mencionado em nosso episódio anterior que eles discutiram uma espaçonave em que tinha sido feita a engenharia reversa da tecnologia da nave extraterrestre. Agora, essa é uma coisa muito comum que ouvimos falar em UFOlogia, mas estou interessado em começar hoje sobre o que você ouviu especificamente sobre este assunto em particular, quando você estava ouvindo-o falar.

Heather Sartain: O UFO que havia sido recuperado em Roswell, no Novo México – e esse não foi o único lugar onde houve um acidente com espaçonaves extraterrestres. Esse acidente ocorreu em  julho de 1947. E houve outros lugares, especialmente no deserto, onde mais espaçonaves aliens foram recuperadas.  O governo, os militares, abrigaram estas naves aliens no subsolo da Base Aérea Ellington, bem como na ÁREA-51, em Nellis Air Force Range, no estado de Nevada.

roswell2

Manchetes de joarnais locais sobe a queda do UFO Grey em ROSWELL

E eles foram capazes de ativar os mecanismos que controlavam a espaçonave, e, claro, há um monte de engenheiros muito inteligentes disponíveis para fazer a engenharia reversa da tecnologia.  E é como se você fosse pegar um telefone celular, e você é de outro século, e você é uma pessoa inteligente, e se você entender como funciona a eletricidade, talvez, você possa reverter a engenharia de um telefone celular.

David: Alguma vez ele falou com você sobre alguns dos obstáculos que eles tiveram que passar a fim de serem capazes de entender a tecnologia da nave? Havia algo incomum sobre a tecnologia?

Heather: As coisas incomuns que eu ouvi ele me falar sobre a tecnologia, é muito calmo, é muito poderoso. Trabalha fora com a energia eletromagnética. Há uma razão pela qual a maioria dessas embarcações serem metálicas. Esse (liga) metal não é comumente encontrado aqui. É realmente um material fabricado, e não é fabricado aqui. Então, ele é fabricado em outro planeta ou sistema solar por outros grupos de alienígenas.

David: Houve ligas incomuns encontradas no metal?

Heather: Era uma mistura de metais, pelo que eu entendo, e eles têm uma alta densidade. Alguns têm menor densidade. Portanto, houve uma série de espaçonaves diferentes que foram recuperadas ao longo dos anos.

David: Você já ouviu falar sobre o alumínio escândio ou bismuto ou de qualquer um desses elementos?

Heather: Ah, é engraçado você mencionar isso, porque um estudante meu acabou de encontrar algum bismuto. . .

David: Oh, realmente?

Urze . . E eles pensaram que era de um meteoro, e eles trouxeram alguns para a classe.

David: Oh! Que tal isso!

Heather: Sim, foi muito incomum. Na verdade, eu levei para um dos cientistas planetários da NASA para análise, e é tudo bismuto. Eles não sabem de onde veio isso. É um conglomerado de material muito estranho.

David: Então, Corey, quando ela menciona ligas de alta densidade, materiais de alta densidade e sendo construído fora do nosso sistema solar, ou pelo menos fora do planeta Terra, isso confirma com algumas das coisas que você já ouviu falar sobre a composição dessas espaçonaves?

roswell1

UFO com o corpo de um tripulante Grey morto à direita da espaçonave, em ROSWELL

Corey: Eu sei que elas eram ligas exóticas, mas não me lembro muito do que eu estava lendo sobre a metalurgia.

Heather: Eu entendo parte dela, pelo que ele me disse, é para proteção quando eles entram em nossa atmosfera. E eles têm a capacidade de entrar na atmosfera muito rápido, a alta velocidade, e o metal pode suportar as forças de atrito.

David: E você mencionou no episódio anterior de que os Greys são tipos de robôs programáveis, mas que às vezes eles calculam mal sua entrada em nossa atmosfera.

Heather: Sim, suas mentes estão programadas. Suas mentes são semelhantes às nossas, mas são mais parecidas com as do computador. Há mais materiais eletrônicos que estão acontecendo dentro de seus corpos, embora alguns são construídos muito biologicamente.

Então, se você pensa sobre o DNA sendo a unidade de como tudo é construído e como uma comunicação ao RNA sobre como fazer uma célula, seus corpos são capazes de regenerar muitas partes por conta própria, São programados por raças alienígenas mais dominantes (reptilianos), e eles são capazes de controlar a nave como se eles fossem a CPU na espaçonave controlando os movimentos da mesma de forma simbiótica (controle mental).

David: Então, Corey, você já ouviu falar alguma coisa sobre a existência de Greys ou de qualquer outro tipo de operador em que o seu cérebro se torna parte da CPU da espaçonave e como ela funciona, como ele disse?

Corey: Bem, sim, nossa nave opera dessa forma agora.

David: É mesmo?

Corey: É interface de bio-neural. Sim, suas mãos – agora é um tipo de luva que tem pequenas peças na luva que são de metal que faz a interface com a nossa neurologia. E então sem fio e cabos o piloto controla a espaçonave.

David: Hm. Então, o que os faria sofrer um acidente quando eles entram na atmosfera da Terra? Por que eles não teriam a habilidade de pilotar corretamente a espaçonave?

Heather: É um pouco semelhante a nós transportando um ônibus espacial através da atmosfera. Há áreas específicas onde você quer entrar na atmosfera, não só para fins de desembarque, mas para propósitos de calor por atrito. E este material que eles usam é mais resistente ao calor friccional do que, digamos, o ônibus espacial. E há coisas como o relâmpago em nossa atmosfera, e realmente tem havido acidentes como resultado de interferência dos relâmpagos.

David: Hm.

Heather: Então um forte descarga de eletricidade atmosférica pode simplesmente estragar temporariamente sua trajetória, suas leituras.

Corey: Sua orientação, sim.

Heather:  Sim. Sim.

David: Você também mencionou o acidente Roswell, em 1947, que um ser se telepaticamente se comunicar com alguém.

Heather: Sim.

David: Você pode apenas compartilhar essa história com a gente brevemente?

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