Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL

ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 9 de Julho de 2020.


 
 
.
 
 

A evolução da raça humana está em andamento, assim como muitas ocorreram ao longo da história. Entretanto, estar consciente, agora, faz toda a diferença, pois a transição planetária ocorre, simultaneamente, para outra dimensão e a Terra não abrigará inconsciência ao completar sua passagem porque a vida aqui será a partir da premissa da unidade e unidade é amor.

São tantas as marcas da presença humana no planeta e, das histórias que conhecemos, as evoluções ocorridas trouxeram o progresso intelectual, científico, cultural e social. Essa movimentação planetária tem permitido que potentes energias perpassem e penetrem no nosso corpo, revirando registros ancestrais, limpando mesmo todas as células, para que deixemos de resistir e aceitarmos que seremos guiados pela essência (alma) e não mais pelo intelecto.

É exercício de aceitação e confiança, porque somos habituados na dualidade e na busca, seja por qualquer coisa que desejamos. Testemunhamos a transição planetária e estamos vivenciando o que será a história daqui alguns anos. Isso é assustador e libertador, também, porque aponta que o poder está em nós e não fora.

Não se distraia tentando descobrir sua missão, seu serviço ou seu propósito e, também, não fique aguardando orientações ou justificativas para o que está sentindo. Perceba, tudo é explicado dentro da lógica tridimensional e linear. Viva, apenas, agora e cada momento, sem esperar o futuro para relaxar. Manter-se na espera ou refugiar-se do cenário, neutraliza sua presença nesse momento, lindo e único.

Nascemos aqui muitas vezes e se estamos aqui hoje, acredite ou não, é porque estamos prontos para ancorar o novo modo de viver na Terra: pelo amor e não pela dualidade que nos jogava do amor para a dor e da alegria para a frustração, em segundos. A unidade está se estabelecendo e tudo se organiza para concretizar essa passagem.

É chegada a hora de nos conscientizarmos que o planeta, efetivamente, não é cenário, mas provedor da vida que acolhe. Todos dizem que depois do caos vem a ordem, que depois da hora mais escura vem o sol… que diferença essas constatações fazem na vida? Nenhuma, apenas mantém a ilusão na dualidade bandidos x mocinhos, caos x paz e escuridão x luz.

Esse é o momento de assumirmos a nossa vida, com respeito e confiança. Perceba porque o comportamento ou ato de outra pessoa, de uma figura pública ou de alguma catástrofe te causam qualquer tipo de reação. Pergunte-se: eu criei essa situação? Se criou, está tudo bem, recomponha-se e assuma a responsabilidade, mas, se não causou, não tome para você o que pertence a outra pessoa.

A indignação alimenta a vitimização. Muitas verdades, alguns dizem, estão aparecendo. Será que estavam escondidas ou não incomodava porque não nos atingia? Tudo bem, também, se ignoramos a extensão da maldade. O planeta, agora, precisa da nossa consciência para se fortalecer. Todos falam sobre aquecimento global, mas depois saem nos seus carros, confortavelmente.

Dizem também que o planeta está poluído, mas comem carne excessivamente. Você sabia que o Brasil tem mais gado que população? O nosso país está contribuindo, e muito, com a destruição do planeta e país é feito de pessoas. Muitos consomem alimentos orgânicos, mas para o próprio bem estar, sem se dar conta de que a opção mantém o solo produtivo e a água saudável.

Muitos dizem que devemos ter compaixão pelos “escuros”. Compaixão, para nós humanos, é piedade que exercitamos desde os primórdios. Ação compassiva não classifica e separa eles e nós. Não há o que perdoar, queridos, tudo que se manifesta foi criado no campo coletivo e pessoal. Para isso estamos nos conscientizando, para criar um campo unificado e amoroso.

Respire profundamente, sinta a vida que você é. Não precisamos ver o ar que entra e sai porque confiamos que ele mantém o corpo em funcionamento. Assim conosco, não precisamos mais chegar às profundezas dos registros de sofrimento para romper a identificação com a barbárie, com a culpa e com o medo.

Somos paz e podemos honrar todas as formas de vida. Reagir ou emitir opinião, julgamentos e indignação com qualquer situação só posterga o inevitável, a evolução pessoal. Não caia na armadilha da comoção coletiva. A nossa história pessoal se dissipa quando saímos dessa experiência. O que levamos e trazemos é o que somos, essência fractal da Fonte.

A essência foi coadjuvante por muitas e muitas vidas nesse planeta. Aceite sua divindade, sua perfeição e sua responsabilidade na manutenção pacífica dessa passagem. Agora, sutilmente, com as novas energias, o comando da nossa vida se dará pela intuição, após análise e discernimento racional.

Aceite, não é a vida que te leva, você É a vida encarnada aqui e escolhe quais desejos manifestar. Simples, não há destino, apenas escolhas.



Fatima D’Agostino


Agradecimentos a:  


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.