Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ROTHSCHILDS EXPULSOS DA RÚSSIA E DO JAPÃO, NA MEDIDA EM QUE A REVOLUÇÃO MUNDIAL SE DESENROLA



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2020/01/20

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2020//01/14
 
 
.
 
 
 

 
Uma revolução mundial está se desenrolando, com eventos históricos ocorrendo na África, China, França, Japão, Rússia e outros lugares, na medida em que a antiga grade de controle planetário continua em colapso, concordam várias fontes.
 
Vamos começar com a revolução anunciada na Rússia na semana passada. Basicamente, David Rothschild foi expulso e o banco central russo foi nacionalizado, razão pela qual metade do governo foi demitida, segundo fontes do FSB. Aqui está o que nossas fontes FSB têm a dizer sobre o assunto:
 
Era para começar em Novembro de 2019, quando o Primeiro-Ministro Dmitry Medvedev foi morto na sede da FSB, todavia, devido à presença no país de um grande número de judeus mais ricos do mundo (os Rothschilds, Sheldon Adelson, etc.), esta operação foi adiada.
 
Então, no final de dezembro, metade do nosso dinheiro foi destinada a uma estrutura que organizou essa repentina '‘partida’ do Primeiro-Ministro Judeu, Medvedev. Essa estrutura supervisionará vários ministérios e todos os novos ministros serão nomeados sob sua supervisão.
 
“No dia 16 de janeiro, o presidente [Herman] Gref, do Banco Central Federal Sberbank, ficou tão bêbado de tristeza que foi levado ao Hospital Odintsovo, sofrendo de intoxicação aguda por álcool. Por isso, de repente, ele cancelou seu discurso no Fórum Gaidar.”
 
 
Em 18 de Janeiro, Gref disse à Tass News: “Deveríamos nos preparar para o colapso da ordem mundial existente. Vai ser muito doloroso. ”
 
 
Fontes do FSB, também, informam que, quando Elvira Nabiullina, chefe do banco central russo, foi demitida, na semana passada, todos os celulares dos funcionários do banco central foram confiscados e um grande volume de documentos foi apreendido.
 
Outra coisa que elas nos relataram foi que Yevgeny Zinichev, “chefe do Ministério de Emergências, se tornará o chefe do FSB, mas isso também não será por muito tempo”.
 
 
Os Maçons P3, que relatam muitas coisas bastante estranhas, nos dizem que o Medvedev que foi removido, na verdade, era um “alienígena”.
 
O presidente escravo de Rothschild, Emmanuel Macron, da França também está sitiado. Na semana passada, foi forçado a fugir para salvar sua vida de um teatro, em meio a tumultos que já acontecem há mais de um ano. Uma nova revolução francesa está chegando, prometem fontes francesas de resistência.
 
Na semana, eventos igualmente dramáticos, enquanto menos públicos, estavam acontecendo no Japão. Um primo em primeiro grau do ex-Imperador Hirohito, nos diz que o Banco do Japão foi nacionalizado e os Rothschilds, assim como os Rockefellers, foram removidos do controle deste país.
 
Fontes da Família Real Britânica confirmam isso e dizem que o Imperador Naruhito e a Imperatriz Masako, foram convidados para uma visita ao Reino Unido, nesta Primavera, onde, entre outras coisas, discutirão a criação de uma agência mundial de planejamento do futuro.
 
 
Representantes dos Maçons P3, da Comunidade Britânica e das sociedades secretas asiáticas, estão planejando se reunir em Londres, possivelmente em Fevereiro, para discutir a criação desta agência. Também vão discutir os preparativos para a colonização humana do espaço, dizem as fontes P3.
 
 
O acordo inicial é que a agência de planejamento será chefiada por um comitê de sete pessoas, com decisões tomadas por maioria de votos, de acordo com uma fonte envolvida nas negociações. Os sete incluirão um representante, cada um, da África, Américas (Norte e Sul), Ásia (fora a China), China, Europa incluindo Rússia, Índia e o mundo Muçulmano. Os vetos se limitariam à região que os fizesse. Assim, por exemplo, se o mundo decidisse proibir o consumo de carne suina, os chineses poderiam vetá-la e continuarem a consumirem carne de porco na China.
 
Falando em carne suína e da China, fontes da CIA, na Ásia, dizem que está em curso uma grande ofensiva contra aquele país. “A mídia Ocidental não está discutindo o abate de várias centenas de milhões de suínos devido ao surto de uma nova estirpe do vírus da gripe suína africana (criada in vitro, é claro)”, diz uma fonte, observando:
 
“A carne suína é o principal alimento dos chineses. Ela é consumida todos os dias. Os Estados Unidos não podem substituir a carne suína perdida devido ao abate maciço. ‘Imaginem o que acontecerá com o povo chinês sem carne suina, que é sua principal fonte de proteína?’ Isto está sendo mantido em rigoroso sigilo por razões óbvias. A China dispunha da metade da oferta mundial de suínos, com uma população de mais de 700 milhões. Isto fornece a principal fonte de proteína para 1,3 bilhão de pessoas”.
 
As fontes também nos disseram o seguinte:
 
“Xi Jinping e os seus amigos estão por detrás dos protestos em Hong Kong. O seu plano é derrubar HK e transformar Macau e Xangai nos novos centros nanceiros. A China tem financiado os manifestantes, desde o início.
 
“O HSBC está no processo de mudança de sua sede regional para Cingapura.
 
“O governo chinês está a planear cancelar todos os arrendamentos que foram feitos com o Reino Unido, o que significa que vão tomar conta dos terrenos e edifícios em Hong Kong. Também estão planejando cancelar o dólar de Hong Kong e permitir até 6 meses para que todos os dólares de Hong Kong sejam trocados por Yuan. Como  podem ver, a China vai destruir Hong Kong. Fazendo isso, vão atirar no próprio pé, por assim dizer, já que HK é a sua conexão com o dinheiro do Ocidente. A China, simplesmente, implodirá.”
Além disso, a fonte diz:
 
“A China foi expulsa do Laos, de Mianmar e do Vietnam. Não são mais procurados ou necessários”. O mesmo é verdade na Austrália. Os australianos já tiveram o suficiente”.
 
Os Estados Unidos, também, realizaram um sofisticado ataque contra a China via Japão, de acordo com fontes da inteligência militar japonesa. Isto foi visto nas notícias como uma luta entre a Coreia do Sul e o Japão por questões históricas. Na realidade, porém, foi um pretexto para impedir as exportações japonesas de equipamentos chaves para a fabricação de semicondutores para a Coréia do Sul. Isto, por sua vez, teve o efeito de prejudicar a indústria de semicondutores chinesa, dizem as fontes.
 
Na África, uma nova luta de poder disfarçada, também, está em andamento com os chineses. Um exemplo é esta desinformação que está sendo veiculada (presumivelmente pelos chineses) sobre uma´encontro de cúpula, liderado pelos Britânicos sobre a África. De acordo com esta desinformação:
 
“Organizada por Boris Johnson, este encontro de cúpula receberár muitos chefes de estado e de governo, empresas, instituições internacionais, organizações internacionais de espionagem, contraespionagem e sociedades secretas, para apresentarem oportunidades de investimento na África e discutir a implementação da Nova Ordem Mundial. O evento contará com uma discussão da comissão suprema intitulada ”Melanina e o Controle dos Negros 
Na realidade, o resumo do encontro, publicado pelo governo britânico diz o seguinte:
 
“O Encontro de Cúpula será organizada pelo Primeiro Ministro e reunirá empresas, governos e instituições internacionais para mostrar e promover a amplitude e a qualidade das oportunidades de investimentos em toda a África. O Encontro reforçará a parceria do Reino Unido com as nações africanas para construir um futuro seguro e próspero para todos os nossos cidadãos”. Mobilizará novos e substanciais investimentos para criar empregos e aumentar a prosperidade mútua”.
 
 
Em outras palavras, finalmente, estamos vendo uma resposta Ocidental para a Iniciativa Chinesa do Cinturão e  Estrada.
 
Por sua vez, os maçons chineses dizem que relatos de uma implosão chinesa já existe há décadas e que sempre provou estar errado. Dizem que o tempo está do seu lado porque têm um sistema superior de governança e gestão econômica e que, por isso, continuarão a crescer mais rapidamente do que o Ocidente.
 
Agora, os chineses, também, estão assumindo a liderança na proteção ambiental, dizem as fontes. Entre as notícias recentes que respaldam essa afirmação estão os planos chineses de proibir o plástico de uso descartável e uma moratória de dez anos para a pesca no Yang-Tsé.
 
 
 
A ofensiva contra a China está ocorrendo no contexto de um colapso ainda não desdobrado do governo corporativo dos Estados Unidos, em Washington, D.C. O regime de lá está paralisado por lutas internas e eventos encenados. O último é uma reunião na Virgínia com atores de crise, lobistas de armas, capangas, policiais disfarçados, jornalistas cidadãos, etc. Também está em andamento um falso programa de impeachment contra o presidente dos EUA, Donald Trump.
 
Este fake tem como objetivo desviar atenção dos verdadeiros crimes dos evangélicos do fim dos tempos que, agora, rodeiam o Presidente Trump. Por exemplo, estamos falando da recente tentativa de iniciar a 3ª Guerra Mundial no Irã com o assassinato do general iraniano Qasem Soleimani e a derrubada de um avião de uma companhia aérea ucraniana.
 
O fato de o avião ter sido desviado remotamente e voado em direção a uma base militar iraniana – um evidente crime de guerra – agora, está sendo noticiado pelos principais meios de comunicações sociais.
 
 
Além disso, em sinal de uma verdadeira ruptura no mundo anglo-saxônico, o primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau culpa os Estados Unidos por terem derrubado o avião da companhia aérea ucraniana. Isto está acontecendo, enquanto, o Ministro da Defesa do Reino Unido, Ben Wallace, diz que seu país está rompendo sua aliança militar com o regime Trump.
 
 
 
Fontes do Pentágono, também, estão deixando claro que estão cansados dos ataques políticos em Washington, D.C. Por exemplo, as fontes observam que: “Numa reprimenda aos ex-presidentes, a Marinha decidiu dar o nome de um marinheiro afro-americano ao seu mais novo porta-aviões, em vez de Bush Jr., Clinton, ou Obama”.
 
O Pentágono, também, está cansado de lutar como um representante israelense no Oriente Médio, dizem as fontes. “O Congresso está furioso que o número de baixas, dos ataques de mísseis iranianos às bases dos EUA, no Iraque, seja de, pelo menos, 139 mortos, tornando a retirada de tropas uma questão eleitoral”, dizem eles.
 
Um sinal claro de como o regime dos EUA se tornou velhaco, foi quando o Secretário de Estado, Mike Pompeo declarou que: “A destruição de Soleimani é um exemplo de uma nova estratégia dos EUA, destinada a dissuadir os seus opositores. Isto se aplica igualmente ao Iran, China e à Rússia”. Alguém deveria apontar para Pompeo de que o assassinato é uma via de dois sentidos.
 
 
O regime Trump, também, está fazendo coisas como ameaçar a Europa e sair dos exercícios militares da OTAN.
 
 
 
Finalmente, estamos ouvindo de múltiplas fontes, informações cada vez mais credíveis de batalhas acontecendo em bases subterrâneas profundas. Primeiramente, deem uma olhada nos sismógrafos de um teste nuclear subterrâneo indiano versus os de um terremoto natural: 
 
 
Os recentes terremotos em Porto Rico, ao redor das bases subterrâneas do Lago China em Nevada e Califórnia, em Kumamoto, Japão, etc., todos registram sinais de terremotos artificiais. 
 
Várias fontes nos dizem que em algumas dessas bases, crianças foram encontradas em jaulas e outros horrores que, agora, estão sendo tomadas ou destruídas pelos chapéus brancos. 
 
Fontes japonesas nos dizem que, 14.000 crianças japonesas, estariam sendo vendidas a cada ano para a máfia Khazariana. Estatísticas do FBI mostram que 40.000 crianças desaparecem a cada ano nos EUA. Agora, muitas delas estão sendo resgatadas de jaulas, em bases subterrâneas, dizem fontes do Pentágono. O vídeo de 38 minutos no link abaixo fornece boas informações sobre esta guerra que já não é muito secreta. 
 
 
Numa nota final, foi-nos dito por nossas fontes antárcticas que o que, agora, está acontecendo na superfície do planeta é muito mais importante. Foi-nos prometido mais informações sobre este assunto numa data posterior. 
 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 


 




 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.