Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Rússia manda recado à Elite ocidental: O Jogo acabou…

Vladimir Putin, presidente da Rússia,  manda recado para a elite ocidental.

Posted by Thoth3126 on 17/11/2014

 


valdai-putinA maioria das pessoas habitantes de países das partes de língua inglesa do mundo perdeu o discurso de Vladimir Putin na conferência Valdai International Discussion Club’s XI session em Sochi há poucos dias, e as chances são grandes, para aqueles de vocês que já ouviu falar do discurso, e de não ter a oportunidade de lê-lo, e então perder a sua importância.

Tradução, edição e imagens: 
Thoth3126@gmail.com

Rússia manda recado à Elite ocidental: Jogo acabou…(mas outro, muito mais perigoso pode estar começando)

Submitted by Tyler Durden on 30/10/2014, via Club Orlov Blog (texto completo)

Fonte: http://www.zerohedge.com/

Os meios de mídia ocidentais fizeram o seu melhor para ignorá-la ou torcer o seu significado. Independentemente do que você pensa ou não pensa sobre Vladimir Putin (assim como o sol e a lua, ele não existe – no ocidente – para você cultivar uma opinião) este é provavelmente o discurso político mais importante feito por um chefe de estado de um país (uma potência nuclear) importante desde o discurso “Cortina de Ferro” de Churchill, feito em 05 de março de 1946.



Neste discurso, Vladimir Putin mudou abruptamente as regras do jogo: Anteriormente, o jogo da política internacional era jogado da seguinte forma: os políticos fizeram pronunciamentos públicos, em prol da manutenção de uma ficção agradável da soberania nacional, mas eram estritamente para show externo e não tinham nada a ver com a substância real da política internacional; entretanto, eles se envolviam em negociações sigilosas em porões secretos, em que os negócios reais (de interesse do bem comum e da população planetária em geral) eram jogados para fora da agenda, no lixo.

Anteriormente, Putin tentou jogar este jogo, esperando apenas que a Rússia fosse tratada como um igual. Mas essas esperanças foram frustradas, e nesta conferência, ele declarou que este tipo de jogo ACABOU para a Rússia, violando explicitamente um tabu ocidental (o de manter segredo), e falando diretamente para as pessoas comuns, abrindo o jogo, publicamente, acima dos chefes de clãs da elite e de “falsos líderes” políticos.



Um importante blogger russo resumiu os pontos mais salientes do discurso de Putin como segue:

1. A Rússia não vai mais jogar e se engajar em negociações de bastidores sobre ninharias. Mas a Rússia está preparada para conversas sérias e acordos, se estes forem propícios para a segurança coletiva, sejam baseadas na justiça e tenham em conta os interesses de cada lado.

2.Todos os sistemas de segurança coletiva mundial encontram-se agora em ruínas. Já não há quaisquer garantias de segurança internacional em nada. E a entidade que eles destruíram (n.t. a “elite” ocidental, Illuminati, sionistas, nazistas, etc…) tem um nome: Os Estados Unidos da América.

3. Os construtores da Nova Ordem Mundial falharam, tendo construído um castelo de areia. Esteja sendo ou não construída uma nova ordem mundial de qualquer tipo, isto não será apenas decisão da Rússia, mas é uma decisão que não será tomada sem a participação da Rússia.



4. A Rússia favorece uma abordagem conservadora para a introdução de inovações na ordem social, mas não se opõe a investigar e discutir tais inovações, para ver se a introdução de qualquer uma delas pode ser justificada.

5. A Rússia não tem intenção de ir à pesca nas águas turvas criadas pelo “império do caos” sempre em expansão dos EUA, e não tem interesse em construir um novo império em seu próprio interesse (isto é desnecessário; os desafios da Rússia se encontram no desenvolvimento do seu já imenso, rico e vasto território). Nem a Rússia esta disposta a agir como um salvador do mundo, como ela já agiu no passado quando liderava o comunismo.

6. A Rússia não irá tentar reformatar o mundo à sua própria imagem, mas nem ela permitirá que qualquer pais tente reformatar o planeta em sua imagem. A Rússia não vai fechar-se para o mundo, mas quem tentar fechar o resto do mundo contra a Rússia vai ter a certeza de colher uma enorme tempestade.



7. A Rússia não deseja que o caos se espalhe, não quer a guerra, e não tem nenhuma intenção de começar uma. No entanto, hoje a Rússia vê o início de uma guerra global como quase inevitável, está preparada para isso, e continua a se preparar para o confronto. A Rússia não quer a guerra, mas também não a teme.

8. A Rússia não tem intenção de assumir um papel ativo em frustrar aqueles que ainda estão tentando construir uma “Nova Ordem Mundial” – até que os seus esforços comecem a colidir com os interesses fundamentais da Rússia. A Rússia prefere assisti-los distribuindo golpes sobre suas próprias pobres cabeças até quanto eles podem aguentar. Mas aqueles que trabalham com objetivos para arrastar a Rússia para dentro deste processo, através do desrespeito para os seus interesses, a eles será ensinado o verdadeiro significado da dor.

9. Em suas relações externas, e, ainda mais, na sua política interna, o poder da Rússia não vai contar com as elites e sua negociação secreta de bastidores, mas na vontade do povo.



Para estes nove pontos eu gostaria de acrescentar um décimo:

10. Ainda há uma chance de construir uma nova ordem mundial que vai evitar uma guerra mundial. Essa nova ordem mundial deve necessariamente incluir os Estados Unidos, mas isso só pode acontecer nas mesmas condições que todos os outros países: sujeito ao direito internacional e acordos internacionais; abstendo-se de toda ação unilateral; no pleno respeito da soberania de outras nações.

Para resumir tudo :


A brincadeira, o jogo acabou. As crianças devem arrumar os seus brinquedos. Agora é a hora para os adultos tomarem decisões. A Rússia está pronta para isso; e o resto do mundo esta?

O texto completo do discurso de Vladimir Putin e uma sessão de perguntas e respostas na reunião plenária final da sessão da XI Valdai International Discussion Club em Sochi, em 24 de outubro de 2014 pode ser encontrada AQUI.



No ocidente Paul Craig Roberts (ex secretário para economia do governo de Ronald Reagan) deu atenção ao discurso, saiba mais AQUI:

Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/o-ouro-e-o-fim-do-mundo/
http://thoth3126.com.br/eua-barras-de-ouro-falsas-em-fort-knox
http://thoth3126.com.br/o-ouro-dos-eua-nao-existe-mais/
http://thoth3126.com.br/russia-investe-pesado-em-ouro/
http://thoth3126.com.br/a-visao-das-provacoes-dos-estados-unidos-por-george-washington/
http://thoth3126.com.br/algo-muito-grande-e-definitivo-esta-para-acontecer/
http://thoth3126.com.br/barack-obama-segredos-e-mentiras-sem-fim/
http://thoth3126.com.br/o-futuro-colapso-dos-e-u-a-previsto-por-jornal-da-russia/
http://thoth3126.com.br/a-maior-fraude-financeira-da-historia-mundial/
http://thoth3126.com.br/russia-e-china-assinam-acordo-de-400-bilhoes/
http://thoth3126.com.br/china-um-golpe-de-estado-no-mercado-mundial-de-ouro/
http://thoth3126.com.br/russia-e-china-abandonam-o-dolar-americano/
http://thoth3126.com.br/elite-quer-a-guerra-eua-europa-x-russia/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.