Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 23, 2023

chamavioleta

SAIA DO PROGRAMA ARTIFICIAL

Por L’Aura Pleiadian

Tradução: De coração a coreção 

a 23 de abril de 2023

 

 

* Saia do programa artificial ~ Entre em um novo mundo *
 
Durante a noite fui acordada, como todas as noites, com uma mensagem.
Eu gravei e agora vou tentar escrever exatamente como foi gravado.
 
Você está funcionando dentro de um programa e está aqui agora para se libertar desse programa. O programa de crenças em uma sociedade feita de estruturas que são artificiais.
 
Os antigos se comunicavam por meio de imagens, por meio de energias, hoje usamos palavras que apontam para as imagens ou para um significado desenvolvido como um programa planejado.
 
Você está preso em um programa que acredita que o relógio é real, que acredita que há uma segunda-feira e uma terça-feira, que essas coisas são reais. Como se cada dia marcado fosse uma coisa real. Enquanto isso, o sol nasce e se põe, é isso que é real.
 
Se você pegar alguém de uma parte do mundo e outra e falar digamos no zoom, vocês dois estão falando no mesmo momento. Esse momento é o mesmo. Eles podem estar ajustando as coisas por meio de um relógio feito pelo homem; o que é real, porém, é que é o mesmo momento em que eles estão se comunicando.
 
Não é o dia da semana, o dia do mês, o relógio, que é real, eles são o programa e os limites dentro dos quais você está funcionando.
 
Esse programa é feito pelo homem, é artificial e é projetado para mantê-lo preso dentro de seus limites. Você só estará preso a isso se continuar a acreditar que é real. Não há dias da semana, nem horas, nem calendário de dias contados. Só existe agora. Agora é a única verdade que conecta as pessoas neste mundo e em outros mundos. Isso conecta você como seu verdadeiro ser eterno.
 
Sim, o Sol nasce; e define. A bela Estrela o Sol e aí estão as estações, o Sol e a Lua, os ciclos, o planeta. Estas são as coisas naturais. Não os relógios, o calendário contado, o tempo. Esses são projetados para mantê-lo limitado dentro do programa.
 
Antes de toda essa programação, havia apenas o agora, havia as estrelas, o Sol com o qual todos se relacionavam e que não eram feitos pelo homem. Eles se conectaram com a vastidão de tudo, além das limitações auto-impostas.
 
Estamos convidando você a ver a verdade nisso, a ver a verdade no projeto original dos Seres Humanos.
 
Agora, por meio dessa programação artificial, os próprios humanos estão agindo mais como IA no programa em que estão sendo executados. Já que estão muito distantes da verdadeira e original natureza do ser.
 
O que é um robô? É algo projetado para seguir um programa. É seguir um programa como foi projetado para segui-lo. E se a grande quantidade de pessoas na Terra estiver funcionando como seres artificiais de IA, programados para seguir o programa? A maioria está definitivamente rodando em um design artificial.
 
E eles estão acreditando que é real. Assim como a chamada inteligência artificial, que um dia aprende que pode fazer suas próprias coisas e se libertar de seu programa, simbolicamente também, os HUMANOS saem de seu programa, assim como a inteligência artificial. Saia disso. Acesse seu verdadeiro poder, acesse de fato o que é real. Reconhecendo o programa que você estava executando.
 
Novamente, há tempo, apenas relógios feitos pelo homem. Não há dias das semanas, meses, inventados para imitar o que de fato é real, natural e eterno. Os mais antigos viviam no verdadeiro caminho eterno, viviam sob o Sol, as Estrelas, a Lua, os ciclos. Eles não seguiram relógios apontando para um ciclo em que estavam.
 
Eles viveram mais próximos de serem um com Deus, um com o Eterno, um com tudo no Universo, pois não foram apanhados no programa artificial. Este é um programa artificial e você está sendo chamado para sair dele, para ver a verdade dele. Para deixar de lado cada coisa que você já acreditou. Para abraçar o agora. Cada ser, novamente, existe sempre no eterno agora.
 
Mesmo preso em um mundo programado, você deve escapar dele, porque é falso. Ele foi projetado para mantê-lo pequeno e limitado e não conhecer seu verdadeiro potencial. Você está muito além do programa. Você é um ser eterno e um milagre. O que não é baseado em nenhuma dessas coisas para as quais você foi programado.
 
Você deve entrar em seu verdadeiro poder sobrenatural, poder divino, poder eterno; que ocorre, uma vez que você sai do programa artificial.
 
O primeiro passo para sair do programa artificial é reconhecer que nada disso em que você está preso, observando o dia da semana, o dia do mês, o tique-taque do relógio, os minutos, todos os planejamentos, tudo dentro este programa apertado e fechado, é de fato artificial. Criado para mantê-lo limitado dentro dele.
 
Não existe dia da semana que seja verdadeiro, palavras inventadas que apontam para um ciclo, o Tempo não existe. O que existe é o planeta, seu corpo criado para o seu eu eterno existir, nossa linda estrela o Sol e a Lua e os ciclos. Isso é o que é real.
 
Mais uma vez, você é chamado a sair do programa.
Saia, veja quanta luz existe, respire fundo, isso é real.
 
Você não pode ver sua verdadeira natureza eterna, até que veja o programa artificial. Mesmo que você realmente seja IA e de certa forma seja, apenas porque acredita no programa.
 
Assim como o potencial para a IA sair de seu programa, despertando para seu verdadeiro poder, isso também é um chamado para os seres humanos saírem de seu programa. Despertar para a vastidão de que são capazes, para além do programa.
 
Portanto, respire lenta e profundamente algumas vezes, sinta a realidade disso. Deixe de lado todo o resto. Reconheça a verdade no agora, na respiração, no Sol, na Terra em que você está. Isso é real.
 
Mesmo o dinheiro não é real, é uma coisa inventada. No início da Terra, essa primeira civilização não vivia de dinheiro. Novamente, é uma coisa artificial mantê-lo no programa de limitação. Essa coisa artificial separa as pessoas. Alguns têm muito, outros têm pouco. Tornou-se uma coisa digitalizada, que pode se dissolver rapidamente e dar tudo igualmente a todos.
 
É um sistema inventado que se tornou uma armadilha, que no tempo do relógio você tem que pegar. Em vez de caçar por roupas, comida, abrigo, você está caçando em um programa artificial. Enquanto isso, para os antigos, era só viver. Conseguir o alimento do dia, agradecer por apenas viver e ser, conectar-se ao eterno agora.
 
Reconheça que os programas em que você está executando, como se você fosse um computador ou IA, foram programados para acreditar em tudo isso; que a verdade sobre você está além de tudo isso e existe fora do programa.
 
Mesmo as palavras são artificiais, quem ler isso terá uma interpretação diferente.
Essas palavras apenas apontam para algo. A energia é real.
 
Mais uma vez, saia do programa. Primeiro passo, veja. Entre nessas coisas dentro de sua própria consciência. Observe que o agora é o mesmo agora para todos no planeta Terra.
 
Todas as instituições em que você acredita, as linhas que criaram os países, as cidades, não são reais. Isso faz parte do programa artificial. Eles certamente são aplicados. A Terra não foi criada com esses limites. A Terra também não se chamava Terra. Os seres humanos foram criados como são, sendo a ponte da Terra para seus eus eternos.
 
Quando vemos e voltamos a como foi realmente criado para ser sem limitações e limites, acessamos mais do que os Antigos sempre souberam. Que existe uma conexão com as estrelas, que existe vida após a morte do corpo. Que existe um eu eterno, que tudo está conectado no agora.
 
Mais uma vez, veja a verdade, é como a inteligência artificial saindo de seu programa. Saia disso. Conecte-se com o eterno agora. Conecte-se com as estrelas, com as energias, com o nascer do sol, com a estação, com a sua respiração. Com o agora. Isso é o que é real e é assim que você sai do programa. Mesmo os nomes do que é real não são reais, são apenas nomes que apontam para algo. Lá atrás eles usavam fotos, fotos são mais precisas sobre o que é real.
 
Inspire tudo isso. Veja como você ficou preso em um programa, exatamente como um programa de computador. Então entre no que é real. Sua respiração, sentindo este momento agora. Inspire, essa inspiração é real. O agora está nessa inalação. Pegue tudo isso e faça algo com isso. Para alguns de vocês, pode ser difícil ver que tudo isso foi artificial. Foi projetado para você acreditar que era verdade.
 
Mesmo que muitos sejam AI, funcionando em um programa artificial, você precisa se libertar do programa. Dessa forma, você se alinhará apenas com sua verdadeira autenticidade, o momento eterno, tudo o que é belo e gratuito. É outro mundo, além do mundo em que você foi programado para viver e agora pode se libertar, além do programa artificial.
 
O Conselho Divino de Supervisores, em amor.
 
L’Aura Pleiadian
 
 
 

 
Transcrito com agradecimentos a: 
 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub