Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SAINDO DEBAIXO DO COBERTOR.

Brenda Hoffman

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 21 de novembro de 2019

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 


 
Meus queridos,
 
Talvez vocês estivessem preparados para o pior - e o pior não aconteceu. Ou vocês estavam com medo e descobriram que esse medo não tinha base em sua nova realidade. Para quem vocês foram, e pelo que vocês sofreram, já não é mais.
 
Os últimos dias foram um autoteste, assim como os Estados Unidos transmitiram um teste de alerta para um ataque nuclear. Quando os testes começaram, décadas atrás, os cidadãos pensavam em rotas de fuga e abrigos. Hoje, esses mesmos testes são apenas programas invasivos. E assim também ocorre agora com seus maiores medos. Vocês ponderaram, preocuparam-se e criaram planos de fuga, apenas para descobrirem que o que era não é mais.
 
Talvez vocês tenham tentado se esconder da dor esperada de um de seus medos em 3D. Apenas para descobrirem que não havia nada lá.
 
Aquilo que uma vez assustou vocês hoje se dissipou, diminuiu ou desapareceu. Então, vocês estão ousando sair de baixo do cobertor do medo.
 
Primeiro, vocês deram uma espiada ao redor, preparados para correr rapidamente de volta ao esconderijo debaixo do cobertor. Mas, pouco a pouco, vocês se descobriram da proteção desse cobertor apenas para entenderem que são mais poderosos em sua Luz do que jamais ousaram ser estando escondidos sob o cobertor.
 
Acabou. Vocês estão reivindicando a si mesmos, e declarando ao mundo que isso é verdade.
 
Alguns de vocês ainda permanecem sob esse cobertor esperando o pior e esperando o melhor. Não se preocupem, se ainda estão se sentindo assim. Vocês também terão em breve uma experiência expondo seus piores medos como meramente "e se" em vez de "o que é". Vocês descobrirão que não precisam mais se esconder sob esse coberto com medo.
 
Pois o medo que vocês criaram ao longo das eras na Terra foi apenas uma cobertura para seu poder interior. Um poder que vocês não desejavam expor antes que chegasse a hora. É verdade que vocês sofreram dentro do seu ser físico, e talvez ainda sofram um pouco. Mas o senso geral, para a maioria de vocês agora, é que nenhum medo é profundo o suficiente ou melhor, nenhum medo é real o suficiente para impedir vocês de evoluirem dentro de seu novo ser.
 
No passado, vocês precisavam esconder seu poder. Vocês também queriam adicionar medo ao seu repertório emocional em preparação para esta vida. Pois se vocês não se envolvessem com medo, quando o medo fazia parte da experiência da Terra, teriam dificuldades em entender aqueles que agora os seguem.
 
Assim como muitas vezes tivemos dificuldades para entender como o medo afetava vocês quando vocês estavam totalmente em 3D. Observamos, mas não pudemos experimentar o medo na íntegra que assolou muitos de vocês durante a maior parte de suas vidas na Terra.
 
Não conseguimos entender como a afirmação de uma frase aparentemente errada dita por alguém que vocês sentiram ser mais importantes que vocês mesmos poderia ser tão debilitante.
 
Muito menos o medo físico que vocês experimentaram em muitas interações sociais, de “Ele me machucará emocionalmente?” ou “Ela está apontando uma arma para mim”.
 
Essas emoções mantiveram-se profundamente dentro de vocês, vida após vida, de maneira cumulativa.
 
Então, vocês criaram um local de segurança protegidos com um enorme cobertor sob o qual vocês poderiam se esconder física ou emocionalmente.
 
Embora tenhamos informado que vocês sempre estiveram seguros, vocês sabiam no fundo que só poderiam provar para si mesmo que não faziam mais parte do aríete que se tornou sua sociedade, da necessidade de ser melhor, ou certo, ou mais forte, ou mais rico, ou com a cor da pele certa, e assim por diante. Tudo os informando diariamente que, apesar de não terem se equilibrado, vocês eram aceitáveis em certos níveis, mas certamente não em todos.
 
Assim, o lugar embaixo do cobertor se tornou o local preferido, que crescia a cada experiência terrestre, informando que vocês eram menos do que perfeitos.
 
Vocês estão começando a remover um pouco esse cobertor ao aceitarem que a experiência pela qual passam na Terra está mais segura do que nunca.
 
Alguns de vocês até ousaram deixar o cobertor de lado. Vocês estão seguros.
 
Não há mais necessidade desse cobertor, mas vocês devem descobrir isso por si mesmos - e assim é.
 
Alguns de vocês ainda vivem debaixo desse cobertor do medo, enquanto outros estão saindo lentamente debaixo desse cobertor, para ver o Sol.
 
Essa dor, esse medo, é o cobertor de segurança de ontem, que vocês não precisam mais.
 
Que assim seja.

Amem.
 
Brenda Hoffman.
 
 
Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
 
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
 
 
 

 
 

artigo anteriorTodos os artigos


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1