Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saint Germain, 30 de junho de 2015 ~ Kris-Won

Mensagem ao vivo do Mestre Saint Germain  

Através da canalização Kris-Won 

30 de junio de 2015   

 

A necessidade de ouvir a voz interior, a prioridade dos trabalhadores da luz, o que é o Akashic Records.


Ele já está aqui. Eu não quero sair com suor. Espera. Está muito quente, ou pelo menos eu sinto muito calor agora, pela energia dele.



Débora: Quanto amor! Olá.


Namaste. É a primeira vez que eu falo através deste veículo, mas você já me conhece. Outras pessoas também me conhecem com o nome de Saint Germain, embora eu tenha outros nomes.

Não que o nome seja importante mas as pessoas gostam de saber com quem estão falando, e é por isso que eu digo o meu nome.

Tocam os sinos da igreja desta cidade que eu ainda não tinha visitado. Mas como este canal está vivendo aqui e, depois de falar com os seus guias, eu decidi vir porque algumas coisas se você disser através de diferentes veículos embora seja a mesma fonte que diz parece que esta verdade é mais ouvida pelas pessoas que a estão recebendo; e nós queremos ser ouvidos porque uma vez que não chegamos ao público de uma forma visível, física, usamos estes meios para fazer chegar a vocês as mensagens de luz de certos seres que trabalharam duro sobre eles mesmos que talvez levem mais tempo mais na estrada do Espírito, e podem dar conselhos que poden ser de grande benefício para os que os escutam.


Débora: Eu sei bem isso. Obrigada.


Somos uma série de Mestres e estamos interagindo com a humanidade silenciosamente mas não de forma inativa. Estamos sempre trabalhando. Sempre.

Alguns, posso dizer, quase nem descansam. O sacrifício que oferecem para a evolução da humanidade neste planeta é louvável.

Alguns dos meus irmãos, que são bem conhecidos pelas pessoas que lêem livros esotéricos são um exemplo do que deve ser e será o homem de amanhã , entregue completamente à missão que Deus o confiou fazendo o que melhor sabe fazer: servir, amar e ajudar.


Débora: Isso é feito sem estresse. Se o faz facilmente.


Sim, é claro. De uma maneira espontânea, porque o espírito trabalha sempre desde a espontaneidade.

Digamos que Deus fornece o marco desde onde cada um de nós pode oferecer seu trabalho e o resto depende de nós; Sempre guiado pela intuição, esta ajuda interior que todos nós temos, que é o que nos dirige. Todos nós a temos, mas como são poucos aqueles que ouvem.

Se uma pessoa vivesse em silêncio e trabalhasse com seriedade para ter mente calma ouviria esta voz com a mesma força que escutamos os sinos daquela igreja, há pouco.

Não haveria nenhuma dúvida a respeito; Mas, se nós direcionamos nossa atenção para o exterior, para o que nos rodeia, o que os outros dizem sobre nós, o que eles dizem sobre os outros, o coisas que não gostamos em outros, e que a maioria das pessoas gosta de julgar e comentar vez por outra, e não sabem que com isso estão fazendo um dano terrível a sua própria mente e também à pessoa que estão criticando.

Então, é importante viver o silêncio; o silêncio interior e o silêncio exterior também. Mas, acima de tudo, silêncio interior

O que é o silêncio interior? Significa manter a mente o mais calma possível, com somente com pensamentos indispensáveis para funcionar e interagir neste mundo físico.


Débora: Eu tenho uma pergunta: essas pessoas que não escutam a sua intuição, talvez elas pudessem ser ajudadas por outras pessoas que a escutam assim, bem alto... por exemplo com leituras de Registros Akáshicos; seria uma maneira - que alguns médiuns, como Kris-Won, fazem - que pode ajudar a colocar as pessoas em contato com os seus guias?

Os Registros Akáshicos são informações que estão gravadas magneticamente no éter. Esta informação pode ser alcançada através certas atitudes interiores e com um desejo exclusivo de ajudar aos outros.

Alguns tentam fazê-lo com a única intensão de tirar provaito disso, Não estou falando de ninguém em particular, falo de alguns casos que conheci em tal situação a dificuldade para acessaresses registros é absoluta. Não podem acessá-los, então o que eles fazem é dar a sua própria opinião que surgem da mente da pessoa a qual está fazendo a leitura.

Por isso é muito importante ter um sentimento desinteressado de ajudar os outros.

Não significa que não se deva cobrar dinheiro porque todos devem viver e uma pessoa que se dedica exclusivamente a isso tem que sobreviver, ela tem que manter seu corpo físico, deve sustentar sua família; Mas as pessoas que fazem somente com o motivo de ganhar dinheiro inicialmente podem ter um vislumbre do que está nos registros Akashicos mas com certeza Deus não permitirá que eles os acessem por muito tempo.

Isso também se aplica a outras práticas que estão em voga hoje em dia como por exemplo Yoga, Reiki, Tai-Chi, Constelações Familiares, ... Todas estas práticas estão deteriorando quando as pessoas começam a oferecê-las com o único propósito de fazer dinheiro; Não continuarão a fazê-lo por muito tempo de uma maneira positiva, porque o mais importante é a razão que nos move a agir.

Não é o ato em si, mas a razão pela qual se o faz; isso é o que Deus leva em conta. Isso é o que os seres de alta evolução espiritual, que podem seros que guarda esses lugares, como os Registros Akáshicos, levam em conta também. Eles têm livre arbítrio para permitir ou não permitir o acesso das mentes destas pessoas que estão fazendo tais leituras; lhes permitindo a entrada ou negando a entrada em sua jurisdição.

Isso é importante e quero que as pessoas que nos escutam tenham isso muito claro. Aqueles que estão envolvidos nestes tipos de práticas devem ter bem claro que a intenção 'ajudar ao seu semelhante' deve sera principal razão. A subsistência também é importante; mas uma pessoa, cuja principal razão é ajudar os outros, nunca - ouçar bem - jamais lhe faltará algo. Por que mesmo que fosse necessária a materialização (na sua casa, no seu quarto) do dinheiro que precisasse para sobreviver, isso seria feito, se necessário, não lhe vai faltar nada.


Débora: As pessoas que têm curiosidade é porque elas não estão conectadas com seus guias. Certo? Aqueles que procuram fazer leituras é porque esteja faltando talvez um pouco de intuição para contatarem os seus guias.


Mas, para entrar em contato com os guias ou anjos ou Mestres não é fácil; isso requer anos de treinamento, Então é por isso que essas pessoas são treinadas - note que eu disse "treinadas" - porque há certas coisas que um por si só fica difícil, complicado de realizar. Elas têm a ajuda destes seres que lhes dão treinamento especial, a fim de serem capazes de ouvir ou de se comunicar com essas entidades, e para fazê-lo ao mesmo tempo estando protegidos para os outras entidades que não estão na luz não possam interferir, não podendo distorcer o bom funcionamento da comunicação.

Há muitas maneiras que os humanos podem ajudar seu semelhante; cada um deve encontrar o caminho para fazê-lo. Isso vai representar a missão desta alma nesta vida, que pode variar de uma vida para outra, ou pode continuar com ela (missão) por duas razões: ou porque não a finalizou, ou porque desde o reino celeste consideram que ainda pode continuar a fazer mais nesta mesma linha.

Se a alma já fez tudo o que tinha que fazer e também se seu processo de experiência nesse sentido já foi suficiente então, digamos que muda para outro tipo de cena.

O processo de aprendizadem de uma alma é muito extenso. Então, (o reino celeste) os colocará todos em muitos (muitos!) níveis e cada nível vocês irão aprender uma experiência diferente porque a espiritualidade tem muitas, muitas facetas.

A alma, antes de alcançar seu objetivo, tem que experimentar cada uma destas facetas.


Débora: Sofrimento? Sofrendo?


Cada alma tem que experimentar todas facetas. Não, não tem que ser através de sofrimento. O que acontece é que algumas almas decidem evoluir muito rápido, avançar mais rápido do que os outros. Então, através do sofrimento vai mais rápido, mas não é um requisito necessário.

Na verdade, se me permites um esclarecimento pessoal, eu acho que a Divinidade prefere que as almas aprendam através de serviço e de amor ao invés de sofrimento; mesmo que seja mais rápido.

Causa menos dor à alma e comunga mais no espírito de amor que está em toda parte, em todo o universo.

Bem, outro dia virei com mais coisas a dizer. Eu gostei dessa interação com vocês.

A todos aqueles que escutem, finalmente, lhes digo que interiorizem, que entrem dentro de si, porque tudo, absolutamente toda a verdade, está no interior do ser humano.

Publicado por Kris-Won
Agradecimentos a http://contactando-seres-de-luz.blogspot.com.br/



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Kris-Won


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA