Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SaLuSa - 06.04.2015 -- Via Gabriel

Avanços sem retrocessos

Através de Gabriel

06.04.2015 

 

Pode-se notar, claramente, oaumento das energias à vossa volta e como elas vos têm levado adiante. Percebeique sois levados dois passos à frente, enquanto, devido a algumas crençasenraizadas em vós, um é dado para trás. Nesse passo para trás, podeis vosdeparar com coisas que precisam ser deixadas de lado, tais como velhas crençase preconceitos que tentam vos manter presos nas velhas energias. Porém, logo vemo impulso de Luz que vos faz dar dois passos adiante. E assim tem sido até omomento, um para trás e dois para frente. Cabe sempre a vós deixardefinitivamente de dar esse passo para trás e caminhar sempre em frente emdireção ao novo que já está aí, bem diante de vós.

Sabe-se que muitas almas aindaestão adormecidas e vos deparareis com elas iniciando seu despertar; isso iráacontecer, principalmente no meio familiar. Muitos de vós já vistes que muitas delascomeçam a se preocupar com seu bem estar espiritual, o que antes nãoacontecia. Agora, essas pessoas que estão despertando vem até vós questionarsobre determinadas sensações que estão tendo. Elas veem em vós amigos em quempodem confiar e são atraídas pelo vosso magnetismo de Luz. Queridos mostradoresdo caminho, é a hora de abrir os vossos corações e, com exemplos, mostrar ocaminho às almas que despertam agora. Não permitais que a vaidade interfiratentando colocar-vos em um pedestal como salvadores, mas permiti-vos ser osservos da Luz e, de coração aberto, estai dispostos a orientar da melhor maneira,quando fordes solicitados. Lembrai a todo momento que deveis ajudar quandosolicitados e nunca impor nada. Dai liberdade de escolha e deixai vossosemelhante à vontade para que decida por si qual caminho seguirá.

Não precisareis fazer muitoquando chamados a ajudar, basta que sejais exemplos de amor e Luz e sereiscopiados onde quer que fordes. Em vosso meio familiar, é normal que se iniciemdiscussões sobre certo e errado; em tais momentos, não entreis a dar opiniãoespontaneamente, mas deixai que a vossa Luz seja vista e sentida, pois assim asatenções se voltarão para vós, esperando uma palavra amorosa e pacífica. Quandoestais ancorados na Luz, não precisais fazer muito para que as atenções sevoltem para vós, já que a alta vibração traz um magnetismo positivo que atraias atenções onde quer que fordes e as vossas palavras serão como um sopro de Luzno coração dos ouvintes. Para algumas pessoas, isso pode parecer pretensioso,mas gostaríamos que considerásseis que todos os Mestres que caminharam na Terraatraíram multidões com seu magnetismo de amor e Luz, e assim não será diferentede nenhum de vós que carregais a mesma missão: Ser exemplo de amor e Luz.

Ancorai Luz em vossos coraçõese deixai que o Universo se encarregue de levar as almas que precisam ouvir as vossaspalavras. Talvez elas apenas irão se beneficiar da vossa energia. Como jádeveis ter notado, muitas pessoas chegam até vós com algum mal estar ouproblema e, quando elas vos deixam, saem cheias de gratidão dizendo que sesentem melhor. Muitas delas chegam ao vosso caminho por diversos meios. Algumaspodem se aproximar sem nenhuma pretensão de ouvir uma palavra amiga; podeacontecer de um esbarrão na rua levar a uma conversa em um café de fim de tardee, mais adiante a horas de conversa. O Universo é perfeito e está sempre orquestrandosituações para que possais ajudar alguém a cumprir o seu plano de alma e, em consequência, osvossos próprios como mostradores do caminho.

Deixai-vos ser conduzidos pela Luze estareis sempre nos melhores caminhos. Há sempre aqueles que criticam a vidapela falta oportunidades que, aparentemente, são negadas por ela. Vamos corrigirisso: A vida está sempre disposta a vos auxiliar, mas precisais entrar em umfluxo positivo para que concretizais os vossos desejos. As almas que recebemajuda direta, a recebem, porque não só acreditam nisso, como também manifestam aajuda por meio de atitudes positivas. Se a vida não anda bem aos vossos olhos,o que resta para que ela melhore? Apenas que deixeis que o Universo trabalhe aovosso favor. Claro, algumas outras almas podem exclamar: “É fácil você falarisso já que não é com você que isso acontece”. Quanto a isso, dizemos:Permanecer em um estado de negação e crítica melhorou vossa situação em algummomento? Se a resposta for “não”, pelo menos, aceitai uma vez abençoar a vidade todo coração e se entregar ao amor pleno, depois disso, vereis o queacontece. Certamente, vós direis a nós que vossa vida deu um salto positivo (sorriso)– Não é a vida que vos deseja mal, ela quer apenas que mudeis o vosso foco parao que é positivo. E, muitas vezes, ela não encontra alternativa, senão chacoalhar-vos,para que possais aperceber-vos disso.

Abandonai as velhas crenças deque sois fracassados e incapazes de criar uma vida plena e feliz. Não precisaismuito, apenas que sejais um canal do fluxo. Repetir para vós próprios que soisincapazes e que a vida é difícil, ou ainda que deveis sofrer para obter o vossosustento vos manterá sempre nesse estado. De fato isso não é verdade. Podereismudar as vossas vidas com afirmações positivas constantes.

Deixo uma afirmação para quepossais repetir sempre que o passo para trás for dado, para que possais dar nãosó dois, mas vários passos para frente:

“Eu sou a magnificênciaabsoluta. A vida é maravilhosa comigo e tudo flui de forma que eu estou semprepleno e feliz. Eu tenho absolutamente tudo que preciso para minha vida e estousempre à disposição da Criação, para servir de exemplo puro a todos os que meprocurarem. Eu abandono todos os sistemas de crença enraizados em mim, eu osdissolvo na Luz do meu coração. Eu agradeço por tudo que aprendi, através dessessistemas, porém agora os deixo ir embora, para que eu possa dar meus passosadiante sem mais retrocessos. Obrigado à vida, obrigado a tudo quechegou a mim e ainda vai chegar. Obrigado, obrigado, obrigado!”

Eu sou SaLuSa de Sírius, ejunto com a Companhia do Céu abençoamos a todos da nossa estação de reunião, o MonteShasta. Desejamos que estejais em harmonia e que tenhais todo sucesso e bênçãos emvossas vidas e que os vossos passos para a frente sejam acelerados.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, amado SaLuSa, muito obrigado!

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=SaLuSa, Gabriel

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government