Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SaLuSa - 06.12.2013

 Através de Madad

Só poderemos mostrar o caminho que leva a esse conhecimento, porque será sempre você quem decidirá quando for o momento perfeito

Queridos, existem muitas perguntas em sua mente e sabemosque o que deseja é que elas sejam respondidas. As respostas já estão em seuscorações, todas elas e no momento em que as ouvir, claramente estará seaproximando rapidamente da conclusão de sua mudança. Lembre-se que ninguémpoderá fornecer estas respostas.  Sópoderemos mostrar o caminho que leva a esse conhecimento, porque será semprevocê quem decidirá quando for o momento perfeito para receber essas respostas, coma aceitação da experiência de saber que ganhará a mais, a partir da compreensãode que estarão lá, escondidas dentro de cada experiência.

Então, quando sentir que sua mente estiver ocupada comtantas perguntas, simplesmente perguntando a si mesmo o que precisará fazerpara estar preparado para entrar no Novo, com certeza a resposta virá,deixando-o sem dúvidas sobre o que deverá ser feito. Todavia, neste momento desua própria realização, a maioria das respostas será revelada através do seucoração e não mais será retida quando decidir terminar tudo o que fornecessário, sempre conforme suas escolhas de livre arbítrio.

A experiência do livre arbítrio é talvez uma das últimasquestões da sua necessidade de compreender plenamente e este entendimentosempre vem quando aceita completamente esta experiência como aquela que o levaráa sabedoria valiosa e não negá-la por um, duas ou milhares razões que poderiam estarligadas a ela, dependendo do seu estado de espírito no momento, situação ousobre qualquer outro assunto, que influenciem seu estado de espírito.

Porem, uma vez que descobrir que a aceitação de cada lição éo que lhe dá a força para perdoar, esqueça e deixe ir, não haverá nenhuma razãopara que deva esperar mais tempo para fazer o mesmo com todas as experiênciasque possam ainda manter sua sabedoria contida, incluindo o livre-arbítrio. Estaescolha de viver o livre arbítrio foi uma das principais razões para a suadecisão de encarnar aqui na Mãe Terra, uma vez que a maioria queria entendertudo o que estivesse relacionado com ele.

Ao longo de seu processo de despertar, muitos viram esentiram a energia de algumas de suas experiências de vida anteriores que forammostradas para aceitá-las como elas foram, sem sentimento de ódio, vergonha,culpa ou julgamento para si ou para com os outros envolvidos. E é isso que devefazer também com sua experiência de vida atual, porque agora a lição da escolhade livre arbítrio é intensificada por seu potencial máximo de aprendizagem. Estarápronto para aceitar isso e seguir em direção ao Novo e quando sua resposta for SIM,estaremos prontos também.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sentindo-me como se todos estivessemmovendo-se para que a aceitação e compreensão desta lição. Lembre-se não existeculpa ou vergonha, onde o Amor e a Luz estão presentes, só compreensão de um pelooutro, como expressões da Criação com o direito de escolher qual o caminho aseguir. Aqueles que optaram por concluir as suas experiências de vontade edualidade como escolhas livres já aceitaram esta lição ao lerem esta mensagem eestão prontos para receberem a sabedoria que irá levá-los para a Realidade,onde existe apenas uma opção a ser seguida.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.