Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SaLuSa - 09.01.2015

 Através de Mike Quinsey

Não podem mais continuar nos antigos hábitos

Tradução: Candido Pedro Jorge



Existem sinais as suasvoltas que indicam que estão passando por um período de imensa mudança, onde velhosproblemas que vos têm afetado por milênios, estão chegando a um ponto crítico.

Na medida em a Humanidadeestiver sendo confrontada com condições que estejam se tornando intoleráveis,irá continuar, até que seja forçada a lidar com eles com soluções pacíficas, quepossam ser encontradas, mas que, entretanto, requeiram a vontade daqueles que buscamsoluções mais aceitáveis e duradouras.

Não podem mais continuarnos antigos hábitos que, em alguns países exigem novas lideranças para direcionara humanidade no sentido de respostas pacíficas e aceitáveis. Parte dessamudança de direção virá de vocês, pessoas que exercem muito mais poder do queimaginam, uma vez que, quando a forma de pensamento para mudança cresce,torna-se uma ferramenta poderosa, que influencia a toda população Humana.

Uma cena que tem sidogradualmente definida por muitos anos, na medida em que se moveram numa direçãodiferente das velhas formas de confronto. A paz, na mente de muitas pessoas,cansadas da falta de liderança que poderia mudar o rumo de uma negociaçãopacífica está chegando, mas como muitas vezes costumam dizer, "velhoshábitos custam a morrer".

Estes são momentos emque precisam manter o foco em suas metas pessoais, que agora já sabemexatamente quais são. Quando estiverem firmes em seus caminhos, irão se sentirrealizados e não afetados por eventos que estarão acontecendo as suas voltas. Avida suavemente irá fluir, na medida em que forem percebendo que, embora sejamparte de um todo, ainda são em grande parte, almas individuais seguindo seuspróprios caminhos.

No entanto, existirãooutros seguindo um caminho semelhante aos seus, onde, às vezes, serão atraídosuns pelos outros. Existe, de fato, um esquema além daqueles prontos para a ascensãodaqueles que são incapazes de elevarem suas vibrações. Estes irão aprendermuito com as suas experiências, que os ajudarão a crescer e progredir maisrapidamente do que anteriormente. Almas de vibrações similares tendem a se unir,sentindo-se muito confortáveis com suas semelhanças.

Surgindo no futuro, estarãointermináveis revelações sobre a história, que está se fechando no ciclo atual.Aprenderão como foram contidos pelas trevas, onde muitos avanços, que os teriamlevado a uma qualidade de vida muito maior, lhes foram negados. Principalmente,suas qualidades de vida, que foram mantidas num bloqueio temporal – onde energialivre poderia ter resolvido muitos dos seus problemas com um rápido crescimento.

No entanto, não irá demorarmuito para usufruírem dos avanços que foram negados, curando seus corpos detodos os males, significando, naturalmente, que viverão uma vida de perfeitasaúde. Isto porque, existirão num nível de vibrações mais elevadas, nos quais asvibrações inferiores não podem existir.

Estamos muito bempreparados para os tempos em frente, quando estaremos entre vocês com uma sériede tecnologias avançadas, preparando-os para sua utilização, acelerando oavanço para a Nova Era e ao mesmo tempo, ajudando a limpar a Terra e seusoceanos de anos de negligência e abuso.

Há muito trabalho afazer, todavia as modernas tecnologias reduzirão significativamente o tempogasto em tais projetos. A limpeza é a nossa principal prioridade e uma vez queele esteja concluída, o resto se seguirá muito mais facilmente.

Tenham a certeza de queos contratempos ocorridos durante as fases iniciais não causarão perdas, defato só terão a ganhar. Então, por favor não se desesperem, independentemente dasexperiências passadas nos estágios iniciais, tudo vai dar certo, para suassatisfações.

Conforme seuspesquisadores estão descobrindo, temos algumas de nossas bases nos fundos deseus mares, mas bem fora de seu alcance, em profundidades em que não poderiamsobreviver. Como têm notado, nossas naves podem com facilidade e sem efeitosnocivos voar através desses ambientes, uma vez o campo de força em volta delasé a sua proteção. Como também notaram, também podemos ocultá-las com um escudode invisibilidade, o que explica por que, às vezes, simplesmente desaparecemosde seus radares ou visão.

Como indivíduos, tambémpodemos elevar nossas vibrações, para que possamos caminhar através da matériae tornar-nos totalmente invisíveis, quando necessário. Dessa forma, podemosassistir a essas reuniões "secretas" que são realizadas pelas trevas.Nossas tecnologias são muito mais avançadas do que a sua, de forma que astrevas seriam bem aconselhadas a se manterem longe delas.

É nossa intençãoapresentá-lo a novas ideias e tecnologias, assim que for apropriado, embora anossa primeira prioridade seja limpar a sua Terra. Gostaríamos de estabelecerum padrão de vida que signifique que ninguém esteja na necessidade de requisitosbásicos para uma vida satisfatória. O contraste entre as diferentes regiões daTerra é bastante surpreendente, como alguns ainda em condições de vida, que sópodem ser descritas como condições primitivas.

Certamente tiveramcondições mais extremas que aquelas esperadas para a vida humana sobreviver. Noentanto, estas forneceram os desafios para a humanidade e sua resiliência, ondesua capacidade de superá-los foi provada várias vezes. Estes dias, agora estão chegandoao fim, na medida em que a Nova Era é estabelecida, com vocês gradualmente deixando-ospara trás.

Este ano irá levá-los auma indicação firme quanto à sua direção, acelerando o progresso, na medida emque interferências com seus destinos não serão permitidas. Esperamos oacontecimento de grandes eventos maiores que aqueles até agora acontecidos, nãorestando nenhuma dúvida de que o progresso para a Nova Era se acelerou.

É um período histórico paraestar vivo e de experimentar, onde, serão os privilegiados de terem essaoportunidade. No entanto, uma vez que avançarem para a Nova Era, estarão tãoocupados com tudo que, em breve, estará acontecendo, que logo esquecerão suasexperiências anteriores.

Tenham em mente que oque está acontecendo na Terra é a última tentativa das trevas para impor suasvontades a vocês. Não terão sucesso, embora nesse processo de tentativas, tiremmuitas lições de suas experiências.

Eu sou SaLuSa, de Sirius,esperando que compartilhem do nosso entusiasmo com as mudanças que estãoocorrendo. Algumas ainda não são aparentes, mas que continuarão a acontecer, namedida em que suas bases são lançadas.

Estejam assegurados deque, uma vez que comece a ser mais seguro, faremos nosso contato aberto, umavez que, naturalmente, precisaremos de muitos contatos na Terra para realizarnosso trabalho. Agora, vos deixo com o Amor e os melhores votos do pessoal denossa nave, que têm muito interesse em vosso progresso.
Obrigado SaLuSa

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.