Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SaLuSa- 27.06.2014

Através de Mike Quinsey

 Tradução: Candido Pedro Jorge


A cada dia que passa, mais e mais almas estão despertando para sua verdade e buscando mais poder para alcançarem sua visão de paz permanente"


As mudanças previstas continuam aacontecer de acordo com o planejado, mudanças estas que os libertarão dasatividades das trevas. Seu poder e controle se tornam menos pesados e aquelesque trabalham para a Luz estão ganhando mais confiança a cada dia que passa.

Muita coisa boa está ocorrendo e,uma vez que continuem a se espalhar, as trevas entenderão que sua influência estáficando cada vez menor, graças a vocês, pessoas que carregam a responsabilidade deespalhar a Luz, embora possamos ajuda-los naquilo em que já tenham tomado asdecisões para iniciar neste processo de mudança.

Não se preocupe se a princípio seuprogresso parecer lento, uma vez que mudanças significativas não podem seralcançadas da noite para o dia, sendo mais propensas a serem bem sucedidasquando cuidado e atenção lhes são dedicadas. Supervisionamos seu trabalho emtodos os momentos, onde, de nossa parte, faremos o que estiver ao nosso alcancepara orientá-lo e garantir seu sucesso.

A cada dia que passa, mais e mais almasestão despertando para sua verdade e buscando mais poder para alcançarem suavisão de paz permanente na Terra. Ela virá e já está afetando decisões queestão sendo tomadas para evitar que futuras guerras ocorram.

O papel do Trabalhador da Luz é o deinspirar e trazer mais pessoas para a percepção de que o futuro está tomandoforma e as vozes influentes já não estão dispostas a estarem juntas com aquelesque defendem a guerra como uma maneira de resolução de problemas. Finalmenteestá sendo percebido que a guerra é inútil e que não há vencedores, uma vez queé  sabido que todos que nela estãoenvolvidos sofrem  perdas de um tipo ou deoutro.

Quando olhar para trás, vai perceber queo uso da guerra para alcançar seus objetivos foi, muitas vezes, de curtaduração e, por fim, haverá um entendimento de que a negociação pacífica é aúnica forma de resolver diferenças. Descobrirá, no devido tempo, que as guerrasforam frequentemente inventadas para colocar um contra o outro, não havendonenhum benefício, como resultado.

Na medida em que o tempo passar, cada vezmais pessoas se cansarão de serem usadas e que muitas delas já estão percebendoque existem outras formas muito mais aceitáveis para resolver essas diferenças.Está vendo o resultado de como o preconceito religioso ainda abastece asdiferenças entre algumas nações, onde desejamos e poderemos levar a mensagem deque eles e vocês são todos UM.

Há um só Deus de Amor Absoluto para todasas almas, independentemente de cor ou crença. Chegará um momento em que seráaceito que formam uma raça com o mesmo destino e eternamente amado por Deus - AqueleQue Tudo É.

A paz indescritível que procura, emprimeiro lugar chegará aos indivíduos que aceitarem a Unidade de todas as almase, através deles, outros os seguirão. Todo o conhecimento será obtido de umaforma interior e aqueles que se sentirem particularmente intuitivos, serãocapazes de medir o valor e a veracidade de qualquer mensagem.

No entanto, ainda serão aqueles quedependerão totalmente de outros para trilharem sua estrada. Eles fazem parte desua experiência necessária e na medida em que tiverem mais compreensão do seuverdadeiro Eu, ganharão a confiança necessária para viajarem em seu própriocaminho. Muitas vezes as mudanças são o resultado de muitas vidas em quetestaram suas próprias crenças e se mudaram de local onde foram encontrados emfalta.

Neste momento, representa a totalidade dasua experiência e não pode ajudar, embora seja fortemente influenciado por ela.Existem momentos em que encarna com um forte apego para certas crenças que lhe trarãouma experiência específica que precisa. Na verdade muito maior do que atualmentevê, ao mesmo tempo em que desempenha o papel que se comprometeu, que podevariar substancialmente de uma encarnação para outra.

Pode ter se perguntado no que as nossascrenças são baseadas e se temos o que conhece como uma religião organizada. Aresposta simples é que temos compreensão suficientemente da Verdade e do únicoDeus, que vivemos, por exemplo, e percebemos que toda alma é nosso irmão ouirmã. Por isso, o nosso Amor é estendido a todas as almas, mesmo aquelas naescuridão, que são vistas exatamente como todas as outras.

Tudo que provem da Fonte de “Tudo O Que É”é para realizar suas experiências, de modo a trazer a verdade para os outros.Onde agora está, nos níveis inferiores de vibração, não pode se tornartotalmente elevado e permanecer nele, por isso a necessidade estar encarnado numavibração que permita experimentar aquilo que esteja de acordo com sua escolha.

Também gostaríamos de salientar que é porisso que deve respeitar o que outras almas escolheram para experimentar, poistudo tem algum valor que irá ajuda-las na sua evolução. Algumas almas optarampor servir na Terra para ajudar os outros, enquanto a maioria está viajando em seuscaminhos na medida em que os percorrem na volta para as dimensões superiores.Não existe como dizem uma "solução rápida" e a única maneira positivapara evoluir é através da experiência pessoal, embora também possa aprender comoutros que partiram antes de você.

A Mãe Terra também está participando nasmudanças e estas são de grande escala, se preparando para aqueles que irãomudar a sua própria superfície. Por necessidade, haverá agitação inevitável emalguns lugares, embora possa ter certeza de que serão tomadas todas asprecauções para evitar a perda de vidas. Alguns serão inevitáveis, somada aofato de também existirem aquelas almas que manifestaram o desejo de deixar aTerra.

Pode parecer estranho ou improvável queas almas possam optar por deixar esta forma, todavia a liberação do corpofísico é instantânea. Qualquer trauma associado com tal experiência é logosuperado e esquecido. A morte, como tal, é indolor, entretanto muitas vezes imaginadade forma diferente, geralmente devido a uma doença que a causou.

Compreender a verdade de uma experiênciacomo a morte impede o que, de outra forma, seja encarado por muitos como ummomento traumático em sua vida. Tenha a certeza de que assim que cruza afronteira, seus entes queridos estarão lá para cumprimentá-lo e dar boas-vindas.Talvez uma surpresa muito bem-vinda é aquela em que estará novamente"inteiro" e que, através do poder do pensamento também se tornará denovo um jovem, cheio de saúde e sem nenhum dos problemas que possa ter tido,enquanto viveu na Terra.

Sou SaLuSa, de Sírius, hoje  tocando no assunto sobre a vida nas dimensõesmais altas, que está muito distante desta experimenta na Terra. Pode imaginaruma existência onde dentro de certas limitações, pode "pensar" nascoisas e fazê-las existir, pois o dinheiro não é necessário. Essa é talvez amudança mais significativa, embora, como mencionado acima, uma perspectiva devida permanentemente saudável deve ser a música para os ouvidos daqueles que viveramuma vida com problemas de saúde.

Tem muito para presenciar em frente e fazero seu melhor, enquanto ainda na Terra, deixando-o com o meu Amor e bênçãos.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.