Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SaLuSa, 31 julho 2013 - Merkabah - via Gabriel

Merkabah

SaLuSa, 31 de julho de 2013

Através de Gabriel



Uma nova forma de ver a vida está crescendo rapidamente dentro de todos vocês. Isso é o retrato de como vocês têm ancorado bem as energias que têm chegado à Mãe Terra diariamente, em favor do vosso despertar. Tem sido gradual para alguns e acelerado para outros, isso é de acordo com a sua capacidade de aceitação das coisas como elas são.

Muitos de vós tendes vos mostrado impacientes com os resultados que julgais poucos para tudo o que temos anunciado para vós. Deveis compreender que o ciclo chegou ao fim, de fato, mas a sua necessidade de evoluir sempre não chegou ao fim e continuais aprendendo dia após dia e estais apenas em mais um exercício: aprender a ser paciente dando tempo ao tempo.
A nível de consciência, já estais a experimentar a 4D e subindo. Percebam o seu estado de observar as coisas de uma forma diferente e sempre pelo lado bom. Isso é sinal de que atingistes a sua meta para o tempo atual e convidamos a todos para olharem a sua volta e as formas sutis que vos têm envolvido como testemunho do que estamos vos falando.
Como sempre alertamos, a evolução é a nível individual e todas as almas estão no seu grau particular, o que devemos sempre respeitar é o seu tempo de elevação, confiando sempre que cada uma irá chegar aonde tem de chegar e, durante o caminho a ser percorrido, muitas experiências hão de herdar. Vocês são a prova de como dura foi a experiência nas dimensões mais baixas e, ao mesmo tempo, de quão maravilhosa foi a oportunidade de aprendizado. Considerem que as almas que estão escolhendo ficar um degrau para trás no caminho o fazem por escolha de livre arbítrio e nenhuma delas deve ser julgada por tal feito, visto que assim como vós, no passado, elas desejam ainda experimentar um pouco mais as dimensões mais baixas.
Naturalmente, ao longo do caminho, elas tornar-se-ão cada vez mais unidas pela afinidade de sentimentos, juntar-se-ão assim como vós em uma época da sua evolução, e terão a oportunidade assim como vós de ascenderem para as dimensões mais altas assim como estais tendo agora essa oportunidade. 
Sim, queridos, todas as almas unidas agora neste momento pela luz, no passado também fizeram escolhas de permanecer na dualidade por um pouco mais de tempo, e foram compreendidas e respeitadas as suas escolhas. Caminharam por um longo período de tempo e agora uniram-se novamente para o grande salto. O Universo é cíclico, queridos, e todos sempre se encontram novamente mais adiante, sempre com experiências novas para contar.
Neste momento do seu despertar iminente, deem-se as mãos e assim como caminharam juntos por todo esse tempo que vos trouxe para esse momento, subais para as esferas superiores onde sois aguardados amorosamente polos seus entes queridos. Deixai também que as almas que desejam ainda permanecer na dualidade se juntem com aqueles afins, para que tenhais as suas experiências tal como planearam; e quanto a vós, permanecerdes na Fé a aguardar essas queridas e nobres almas corajosas que desejam permanecer nas dimensões mais baixas. Elas, assim como vós, são seres belíssimos e não são julgados pelas suas escolhas. Em um futuro não muito distante, no movimento cíclico do Universo, encontrar-se-ão e trocarão as suas maravilhosas experiências como tudo de mais belo e sábio.
Agora, queridos, estais a sentir uma poderosa força a entrar em seus corações de tamanha proporção que em muitos casos não sabeis como lidar com ela, pedimos que apenas entreguem-se com amor a vontade de Deus que está a dar-vos essa poderosa energia e através dela alcançareis a sua consciência plena. O universo tal como conheceis está neste momento em um movimento de bombeamento de forças e irá culminar em uma grande explosão de luz que afetará toda a criação. Já estais a sentir os efeitos dessa grande energia que está sendo enviada para vós da Mãe Terra, assim como para todos os outros seres da Criação. Assim como vós, nós estamos também experimentando essa força e estamos lisonjeados pela bondade do Criador para com todos nós.
Eu sou Grato a todos pela oportunidade de trazer até vós as informações que me cabem e fico muito feliz em ver a sua aceitação e compreensão de que nós, assim como vós, estamos seguindo um fluxo e não podemos agir fora do que fora planeado.
Gabriel: Querido SaLuSa, um irmão querido me enviou um artigo sobre uma pirâmide que está sendo construída ou já está construída na área 51. Poderia falar algo sobre isso?
SaLuSa: Queridos, o momento agora é vosso, onde deveis focardes apenas no vosso interior. Podemos dizer que qualquer coisa que esteja sendo planeada pelos que pertencem às trevas não terá mais a sua eficiência. Tal pirâmide, assim como as que conheceis no Egito, tem grandes capacidades de ancoramento de energias e a que o nosso amigo se refere era para o mesmo fim, sendo que a força seria usada na forma “Anti-horário...” Nós já estamos acostumados com as intenções deles de distorcerem o que a humanidade tem de mais sagrado, assim como eles sabem que nada mais que interfira diretamente no livre arbítrio das pessoas será permitido.
Eu Sou SaLuSa de Sírius e o seu Merkabah está bem ativo neste momento, pronto para levá-los de volta para casa.
Estejam em Paz,
Estejam na Luz!
Gabriel: Obrigado, SaLuSa.
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.