Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul: A Humanidade coletivamente fez a escolha de abrir-se para a Luz.

Saul -(Paulo, Saulo)- 08.12.2013

 Através de John Smallman


Com a aproximação dasfestas de Natal e Ano Novo, realmente nos concentramos em ser pacíficos,compassivos e amorosos, como Jesus sempre foi. Ele é a Luz guia, a Maneira, oCaminho e demonstrou isso pela sua atitude e comportamento. Sim, todos oscaminhos são individualizados, porque todos têm suas próprias lições aaprender, não há duas iguais. No entanto, quando pretende viver com amor, comoJesus fez e quando concentrar sua atenção em ser amoroso como ele, grande parteda energia que canalizar e ação será semelhante a sua e é isso que está curandoa humanidade, preparando-a para a grande mudança, para despertar na consciênciae na intenção. É por isso que está na Terra neste momento, para habilitar ahumanidade a se afastar do conflito e desconfiança e avançar para o Amor. Lembre-se que todos, sem exceção, são canaisde energia constantes porque todos são, sempre, condutores diretamente ligadasà Fonte! Gerando energia positiva amorosa apenas mantendo esta intenção.

Não se esqueça que aenergia espiritual é como a eletricidade. É abundantemente, disponível e poderosa, mas o que faz com ela e como autiliza é problema seu. Quando não tem conhecimento de suas origens, de suaherança espiritual, é muito fácil escolher usá-la para servir suas própriasagendas egoístas. No entanto, como todas as agendas egoístas são egocêntricas,seu poder torna-se difuso e desalinhado e, quando faz isso, perde sua eficácia.

Esqueceram-se ouperderam o acesso ao conhecimento do imenso poder que são seus, concedidos peloseu Pai para que, como ele, poderem criar, lindamente, com sabedoria, cominteligência e perfeitamente! Estão no processo de redescobrirem seus poderes eo conhecimento de quem realmente são, à medida que se movem em direção aomomento de suas mudança para o Amor. São, como tantas vezes foi dito, o Amorencarnado. Não devem e não podem ser outra coisa senão isso, porque são ofundamento de seu ser, a essência da qual foram criados, a sua verdadeiraidentidade como filhos e filhas de Deus, UM com Ele, sempre, em todos aspectosindividuais de sua perfeição divina. Para conhecerem e experimentar, esta é finalidade,seus destinos inevitáveis e que por si só, motivo para passarem suas vidas em regozijo.

Entretanto, dentro dailusão, onde esse conhecimento permanece temporariamente escondido, é muito difícilestar ciente e aceitar a verdade de sua origem, a partir da qual foi criado,sendo nada mais nada menos que o próprio Deus. Sim você é Deus e todos os aspectosde seu Eu divino e indivisível, eternamente UM com Ele, mesmo que lhe pareçaque esse não poderia ser o caso. Enquanto sua consciência, sua capacidade decompreender e experimentar a sua existência como seres divinos permanecerseveramente restringida por sua encarnação humana, também permanecerápraticamente impossível aceitar emocionalmente ou intelectualmente a realidadedessa verdade eterna.

Então, quando serecolher no tranquilo espaço interior, a partir do qual poderá acessar osreinos espirituais, encontrará um pouco de paz, um pouco de alívio das lutasconstantes em curso que a ilusão parece apresentá-lo em todos os momentos.Todas essas lutas são ilusões egoístas, enquanto imaginam-se seresindividualizados, separados de sua Fonte divina e da necessidade de proteçãocontra os perigos que acredita que ameaçam sua própria existência. Seus egosincentivam essa crença e, em seguida, o incentiva a se defender atacandooutros. Fizeram isso por eras, mas finalmente a verdade raiou, “defesa e ataquenão trazem paz nem segurança", só fazem aumentar a sensação de insegurançaque envolve muitos de vocês.

Muitos estão aprendendoisso diariamente, seja por operar em zonas de guerra, ou por lidar em forçaspoliciais, organizações de segurança e até mesmo as autoridades prisionais. Se estiverdo lado da autoridade ou sujeitos a essa autoridade, torna-se evidente que, aexistência de divisões leva à desconfiança ou reforça a que já está presente eimpede o restabelecimento da paz. Torna-se honestamente impossível negar estaverdade e, consequentemente, muitos agora estão lutando para mudar as regras, demodo que lados os opostos nas disputas, seja com a aplicação da lei política,ou mesmo religiosa reúnem-se em ambientes neutros, onde não se sintam ameaçados,de modo que novas regras de engajamento ou desengajamento possam ser formuladas,julgadas e, caso mostrem ser eficazes, postas em prática. Até que deixem delidar com a violência através da violência, ela será sempre um problemainsolúvel.

Um progressosurpreendente tem sido obtido nas últimas décadas, quando um número crescentede pessoas inteligentes tem chegado à conclusão de que para sua sobrevivência noplaneta novas regras são essenciais. Seu desejo de trazer paz e abundância paratodos na Terra tem sido bem recebido nos reinos espirituais, de modo que nósestamos "puxando todas as paradas" para garantir que esta sabedoriaem desenvolvimento não seja ignorada nem descartada.

A Humanidadecoletivamente fez a escolha e tomou a decisão de se abrir para a Luz que arodeia e ser guiada por Ela, em vez de tentar argumentar pela razão e pelalógica de uma natureza egoísta de que estar com a Luz a deixa aberta àdestruição por aqueles que querem privá-la de sua liberdade. A não resistênciafoi tentada muitas vezes na Terra nas últimas décadas para superar a opressão etoda vez que foi aplicada teve sucesso. É evidente para todos que ela funcionae que de fato não existem outras alternativas. Todos os outros métodos para trazermudança essencial falharam porque a execução forçada sempre leva à violência esofrimento que, então, em troca pedem restituição.

Apesar da violência queestá sendo relatada por sua mídia corrente, posso honestamente dizer-lhe quetoda a violência do mundo, que por eras tem sido endêmica, já não é a primeiraescolha de quem busca a mudança e libertação da opressão. A mudança estáocorrendo de forma pacífica em muitas áreas, porque o poder do campo de Amorenvolvendo todos vocês está se intensificando. Continue segurando a intenção doAmor para entrar em todos os corações e mantenha a intenção sempre ofereceramor, independentemente das situações em que se encontrem. Fazendo isso, maisefetivamente estarão criando a paz na Terra e esta é a época em que muitospretendem oferecer a paz a seus amigos e entes queridos – só que agora façamquestão de incluir todos os inimigos e que nesse intento e mudança  transformá-los em amigos queridos.

Com muito amor, Saul.


Uma Nota:

Para sua informação,estou saindo de férias até o final de dezembro, de forma que meus postes emambos os blogues provavelmente se tornarão ainda mais irregulares do que têmsido e até minha volta, é improvável que haja alguma versão em áudio.

Desejo a todos um Natalmuito tranquilo e cheio de Amor e uma surpreendente elevação em 2014.

Com Amor e abraços atodos, John. 


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Mais: http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=John+Smallman

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.