Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul através de John Smallman - 13.10.2014

Desperte para a realidade que aguarda a sua presença consciente.

Saul (Paulo) através de John Smallman 

Tradução:  Candido Pedro Jorge


É importante para a humanidade,especialmente que acordem os portadores e sinalizadores para estarem conscientesde que não há ordem de preferência nos reinos espirituais.

Não existe hierarquia, pois todos sãofilhos perfeitamente criados e amados por Deus. Podemos muito bem terdiferentes interesses e ideias criativas, diferentes áreas de responsabilidade;todavia aos olhos de Deus, somos todos seres divinos igualmente perfeitos,porque é assim que Ele nos criou como parte Dele, eternamente imutáveis,infinitamente completos, justamente como Ele é.

Nos reinos espirituais, nos encontramos numacooperação harmoniosa para tratar de questões que nos interessam ou necessitemde nossa atenção, embora no quadro geral,  todo o campo de energia envolvente em queexistimos e operamos é o campo de Amor divino infinito de Deus.

Inteligência, sabedoria, compaixão, cura,aceitação, perdão e reconciliação são aspectos inseparáveis ??do Amor, que muitas vezes parecem estar separados, quandoexperimentado por almas que se encontram num drama humano.

No entanto, muitos já descobriram (e muitosoutros em breve), que, quando se entregam ao Amor, quando deixam de raciocinare tentar entender os outros e simplesmente se permitirem a amá-losincondicionalmente, se tornam conscientes de que, na verdade, só  o Amor existe, como não nos cansamos delembrá-lo.

A grande maioria dos problemas nosrelacionamentos humanos - de indivíduos às nações - resultam diretamente deagendas egoístas que só podem levar à desconfianças e eventuais traições. Equando um quer fazer melhor que os outros surgem os problemas.

Não existe nada de errado em querer fazermelhor, para melhorar a si mesmo; mas quando se torna uma competição, semprelevará ao conflito. E como todos são, na verdade, Um, conflitos de qualquerespécie são, obviamente, uma loucura.

O Tsunami do Amor continua a fluir a suavolta e através de você, para envolvê-lo totalmente, esperando com paciência ecompaixão para que o aceite, como, eventualmente, todo mundo irá.

Entretanto nenhuma pressão é aplicada. Éinfinitamente gentil e paciente, porque Ele sabe que irá aceitá-lo e que entraránum estado de total alegria quando fizer isso.

E que só continuará a se intensificar,continuando a fazê-lo, até que todos despertem. Não é um pensamento libertadore edificante?

Como bem sabe - e isso tem sido ditotantas vezes que provavelmente dói - que o tempo é ilusório e tudo é AGORA. Masque dentro da ilusão parece ter transcorrido um tempo muito longo!

E que, enquanto resistirem ao Amor -estado natural e eterno - e continuarem a competir e julgarem-se uns aosoutros, a ilusão de suas existências aparentemente os conterá.

A ilusão é o único lugar em que o que nãoé amoroso pode existir e, claro, não existe tal lugar. Isto se tornaextremamente confuso, na medida em que vivem suas vidas diárias, lidando comquestões, problemas, dor, sofrimento, conflitos e traição que parecem bastantereais.

Aqui nos reinos espirituais, esperamos eantecipamos o seu despertar com grande alegria, pois sabemos que é inevitável eque é agora!

Portanto, enquanto temos grande compaixãopelo sofrimento em que parece estar submetido e ser tão real e doloroso, denossa parte, vemos sempre o grande cenário, a imagem divina, na qual só existea alegria e o Amor total.

Ajudamos com nossa presença e disponibilidadeem todos os momentos para abraçá-lo, proporcionando um "Amor envolvente” e,constantemente a assegura-lo que tudo está realmente bem.

Sabe que, quando relaxa em seu tranquiloespaço interior, seu sagrado santuário e simplesmente se permite nestesmomentos de nos convidar (o que quer que sinta ou intui, é seu contato nosreinos espirituais) oferecendo orientação e conforto e, então  sente-se muito melhor quase queinstantaneamente.

Podemos ver e sentir a elevação do seuespírito quando se abre para nós, o que é maravilhoso, pois nos demonstra o Amorem ação cada vez mais - a Unidade que todos compartilhamos com o nosso divinoPai, ou Pai/ Mãe/Deus para com aqueles que têm problemas com palavras queparecem excludentes ou divisórias.

Lembre-se apenas de que de que todas aspalavras são divisionistas, confusas, inadequadas, porque são apenas símbolosmuito pobres que se destinam a apontar para Deus, que está infinitamente alémdas palavras, da descrição e que só pode ser experimentado. E essa magníficaexperiência o espera, quando abraça e oferece Amor incondicional em todas asrelações e, assim, permitir a ilusão se dissipar e que se dissipará.

O seu progresso em frente, para despertarestá engrenado adiante, criando grandes ondas no oceano do Amor que o envolve. Possuiuma expressão, "Estão os peixes cientes da água?" E, claro, aresposta é: "Não, a menos que sejam removidas dela".

A ilusão foi construída para permitir quefossem removidos do oceano do Amor. Mas é claro que é impossível removê-los doque permanente e eternamente os contém, porque não existe nenhum outro lugar.

É ilusória, todavia o seu objetivo permaneceenquanto a apoia; e esse propósito é para que experimente um estado deexistência sem Amor.

Para muitos, esse estado parece ter sidoalcançado. No estado restrito e limitado de consciência fornecido por seusveículos humanos, muitas vezes não sentem Amor nem são amados; que é umaexperiência muito inquietante e perturbadora.

O processo de despertar está em andamentodesde o momento de sua aparente separação de Deus e durante essas eras, muitasrazões para a natureza insatisfatória da vida na Terra foram consideradas.

Muitas tentativas foram feitas paraentrar em contato com um deus, uma inteligência superior, um ser supremo que,se adequadamente se prostrassem rebaixar poderia se condescender de suasorações e suas suplicas e que, então possivelmente interviria para atenuar suador e sofrimento - mesmo que impondo sofrimento em outras pessoas, seusinimigos. Daí os sacrifícios a essa entidade desconhecida e assustadora.

Agora dispõem da psicologia e dapsicoterapia para ajudar a liberta-los do sofrimento e isso ajuda um pouco. Tambémusam a razão para ajudá-lo - quem abusou de você e porquê - e oferece sugestõese grupos de apoio, onde pode participar e contar suas histórias dolorosas paraouvintes simpatizantes que tiveram experiências semelhantes ou piores.

Isso é útil, embora a verdadeira questão sejaconstantemente evitada, pois a maioria não pode vê-la – de que Amor é tudo. Nãoexiste mais nada. Quando alguém se torna consciente desta verdade única e seenvolve com ela, acontece a cura daforma mais magnífica.

Então, como sempre, a mensagem dos reinos espirituais, do céu, daparte de Deus, é: "Só o Amor existe". Aceite esta verdade divina. Abrace, compartilhe e a estenda,despertando para a realidade que aguarda a sua presença consciente ondeencontrará só alegria eterna.

Com muito Amor, Saul.




Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA